Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Rafinhablo0 Ter 14 Jan 2014, 16:17

Acho que foi até bom eu não ter jogado o Brawl
    Porque eu achei essa imagem linda Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Super-Smash-Bros-WiiU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 16:35

Para efeitos comparativos (embora o Smash U ainda não tenha lançado):

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Super-Smash-Bros---3Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Ssbm_toasted_kirbySuper Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Super-smash-bros-wiiSuper Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 WiiU_SmashBros_scrnS01_02_E3

Só lembrando que a atual diferença de gráficos entre jogos (de qualquer console) esta sendo mais nos efeitos, e não polígonos em si).

Enfim, até agora estou satisfeito com os gráficos, só falta ver o gameplay e online. (é bom ver as imagens no tamanho real).=D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 14 Jan 2014, 16:48

Rafinhablo0 escreveu:Quando você vence o jogo não da um Zoom em você (só joguei o do 64)?
    Não chega a esse ponto. Ainda tem a animação de quando o personagem vence, que costuma ser bem agitada também.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Ter 14 Jan 2014, 16:56

Hunk escreveu:Para efeitos comparativos (embora o Smash U ainda não tenha lançado):

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Super-Smash-Bros---3Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Ssbm_toasted_kirbySuper Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Super-smash-bros-wiiSuper Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 WiiU_SmashBros_scrnS01_02_E3

Só lembrando que a atual diferença de gráficos entre jogos (de qualquer console) esta sendo mais nos efeitos, e não polígonos em si).

Enfim, até agora estou satisfeito com os gráficos, só falta ver o gameplay e online. (é bom ver as imagens no tamanho real).=D

Os gráficos do novo estão bem menos poluídos
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Jan 2014, 21:56

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFpppOSEA

Todo mundo esqueceu do coitado do deedee
    http://www.smashbros.com/pt/characters/dedede.html
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Jan 2014, 21:58

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFpGGYsgQ

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFpQOnwkg

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFpZw-m0g

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlFtREfgw

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFpppOSEA

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlgwdsTzg

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFqTLwQ1Q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 15 Jan 2014, 01:45

Hunk escreveu:Para efeitos comparativos (embora o Smash U ainda não tenha lançado):

Sendo sincero vendo essas imagens não vejo uma diferencia gritante , Smash Bros do N64 para GC você ja ver um pulo ENORME nos gráficos , Brawl e Melle digo mesmo e no Brawl Ganhou muitos detalhes , Ja no Brawl para do Wii U a Diferencia é bastante notavel

No Wii U é mais liso , Menos quadradão , Menos serrilhados,Melhor Iluminação ''afinal é um console de nova geração '' mais ainda assim não é o mesmo pulo que teve nos outros =/
    Provavelmente o Smash do Wii U não vai me dar aquela sensação que tive quando vi o Brawl pela primeira vez e fiquei babando com cada detalhes dos personagens , principalmente o Mario e o Link *O* , aquilo na época ERA INCRÍVEL!!

Sobre Brawl vs Wii U é OBVIO que o Wii U tem gráficos melhores , o motivo de ter algumas pessoas que preferem o gráfico do Brawl ao do Wii U é pelas texturas , No Brawl segue mais o estilo mais detalhado , algo mais realístico '' como as roupas do Mario , Os detalhes do Link e até o Toon Link ficou mais detalhado '' , é tipo o povo que prefere os gráficos do Zelda TP ao Zelda SS , Zelda TP Tem iluminação bem melhor , é mais fluido , personagens mais modelados mais o TP Segue as texturas com o estilo mais realístico .

Pior que o Wii Pecava por ser HD , se você ver o Brawl Rodando no Dolphin no Maximo você vai ver que realmente a diferencia não é gritante como nas outras versões :
    Spoiler:

Antes de mais nada não quero começar outra novela e discursão desnecessaria , apenas sitei que Nas outras versões de Smash '' N64 para GC , GC Para Wii '' a diferencia de gráficos sempre foi GRITANTE mais do Brawl para o Wii A Diferencia existe , é bastante notavel inclusive na Iluminação '' onde achei mais notavel '' , Texturas bem melhores , Modelagem bem melhor mais não é aquela diferencia gritante que existiu nos outros títulos .

E Como disse o novo do Wii U não vai me passar aquela mesma sensação que tive com o Brawl na época , fico chateado por conta disso  Neutral .

Enfim que melhorem o Online dessa joça , por que isso sem duvida em comparação ao Brawl é definitivamente o que mais precisa melhorar e.e.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 06:50

ari789 escreveu:

Sendo sincero vendo essas imagens não vejo uma diferencia gritante , Smash Bros do N64 para GC você ja ver um pulo ENORME nos gráficos , Brawl e Melle digo mesmo e no Brawl Ganhou muitos detalhes , Ja no Brawl para do Wii U a Diferencia é bastante notavel

No Wii U é mais liso , Menos quadradão , Menos serrilhados,Melhor Iluminação ''afinal é um console de nova geração '' mais ainda assim não é o mesmo pulo que teve nos outros =/
    Provavelmente o Smash do Wii U não vai me dar aquela sensação que tive quando vi o Brawl pela primeira vez e fiquei babando com cada detalhes dos personagens , principalmente o Mario e o Link *O* , aquilo na época ERA INCRÍVEL!!

Sobre Brawl vs Wii U é OBVIO que o Wii U tem gráficos melhores , o motivo de ter algumas pessoas que preferem o gráfico do Brawl ao do Wii U é pelas texturas , No Brawl segue mais o estilo mais detalhado , algo mais realístico '' como as roupas do Mario , Os detalhes do Link e até o Toon Link ficou mais detalhado '' , é tipo o povo que prefere os gráficos do Zelda TP ao Zelda SS , Zelda TP Tem iluminação bem melhor , é mais fluido , personagens mais modelados mais o TP Segue as texturas com o estilo mais realístico .

Pior que o Wii Pecava por ser HD , se você ver o Brawl Rodando no Dolphin no Maximo você vai ver que realmente a diferencia não é gritante como nas outras versões :
    Spoiler:

Antes de mais nada não quero começar outra novela e discursão desnecessaria , apenas sitei que Nas outras versões de Smash '' N64 para GC , GC Para Wii '' a diferencia de gráficos sempre foi GRITANTE mais do Brawl para o Wii A Diferencia existe , é bastante notavel inclusive na Iluminação '' onde achei mais notavel '' , Texturas bem melhores , Modelagem bem melhor mais não é aquela diferencia gritante que existiu nos outros títulos .

E Como disse o novo do Wii U não vai me passar aquela mesma sensação que tive com o Brawl na época , fico chateado por conta disso  Neutral .

Enfim que melhorem o Online dessa joça , por que isso sem duvida em comparação ao Brawl é definitivamente o que mais precisa melhorar e.e.

Nessa geração a maioria dos jogos terão como diferencial os efeitos e não poligonos em si (como eu citei), olha o Killzone:

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Shadow-fall-vs-killzone-3-models

Conforme as gerações progridem as diferenças vão se tornando menor, sendo nessa atual geração, o maior diferença de partículas, efeitos, texturas (dependendo do jogo), etc.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 15 Jan 2014, 09:23

Com o passar das gerações e o aumento dos custos de desenvolvimento, diminuirá cada vez mais a diferença entre gráficos. Já estamos alcançando o ponto onde melhorias gráficas estão se tornando irrisórias.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qua 15 Jan 2014, 13:13

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Daily

Ashley confirmada como Assist Trophie(to escrevendo isso certo? tenho a impressão que não)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Qua 15 Jan 2014, 13:18

Crono escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 29 Daily

Ashley confirmada como Assist Trophie(to escrevendo isso certo? tenho a impressão que não)
    Então Wario praticamente confirmado?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Jan 2014, 16:46

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlg-A6DGw
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Qua 15 Jan 2014, 17:18

ari789 escreveu:

Spoiler:

Não vi muita diferença entre o Meelee e o Brawl , pra mim foi uma evolução natural entre o Brawl e o For Wii U
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Jan 2014, 18:22

Até o Assist Trophy teve mais atenção que o deedee
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qua 15 Jan 2014, 18:48

Só eu acho que não tem muitas diferenças entre o Brawl e o 4?

Jogo mais aguardado do ano, pelo amor sai logo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:31