Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Geu Sáb 04 Jan 2014, 18:01

Meow Deowus,o povo so tem a palavra ''quadrado'' quando se trata em super smash bros,aff...
    Na moral mesmo quero ver se vão reparar tanto assim quando estiverem jogando,ate pq o game ainda nem foi lancado estando apenas na fase de polimento,e mesmo assim o povo so fala que ta quadrado,niguem reclama que o azulejo do chao é quadrado,nem que a casquinha do sorvete tem partes poligonalmente quadradas,nem que o olho humano nao pode ver coisas quadradas.Santo Deus
    Ah,outra coisa que esqueci de falar,eu sei que o game tem como alvo alavancar o wii u,mas acho que a nintendo deveria mostrar mais o 3ds,pq vendo os game plays do wii u ,da pra ter uma nocao exata do tamanho personagens,mas no 3ds ainda fica aquela ''moldura'' da parte superior do 3ds,seria uma boa sair um video que ''encaixa'' o tamanho real dos personagem na tela do 3ds
    Pra falar a verdade o grafico ainda que bonito esta QUADRADO,mas sabe como é né? Algumas pessoas aki são programadoras e designers altamente experientes e analizadoras de pixels e texturas,que certamente criaram ou participaram da producao de algum game que nao tem absolutamente nada,nem mesmo um poligonozinho ou algo que lembre uma linha reta
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Urashima Sáb 04 Jan 2014, 18:20

O gráfico do jogo pode não ser os melhores mas já é um grande avanço comparado com o seu antecessor e outra o jogo nem está em fase final ainda temos muito tempo pra esperar eles melhorarem muitas coisas no jogo. E sério pra min esse gráfico já ta bonito comparando com outros jogos do Wii U, pode não ser o melhor mas já está muito bom. Entendam a Nintendo está em sua própria geração...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 10 Jan 2014, 18:24

http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/link-e-peach-perdem-o-amor-vida-entenda.html

Essas são as novas imagens
    (As imagens estão feias porque está muito pequenas , para vê-las melhor abra em outra guia)

Se nem a própria nintendo valoriza o Hardware do console que third vai valorizar?

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Smash_bros_zelda-18

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Smash_bros_zelda-4

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Smash_bros_zelda-10

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Smash_bros_zelda-21

ehahaeaeuehaueahueuheahueuhehueuae Link vacila1
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sex 10 Jan 2014, 18:36

Eu não ia escrever, mas não aguento.

Quem quer ver gráficos linduxos é só sair da frente do pc/vg e olhar pela janela, coisa mais linda meo deos, sem serrilhados, sem textura estourada, sem queda de framerate, enfim, o ápice.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 10 Jan 2014, 18:57

J.Biermann escreveu:Eu não ia escrever, mas não aguento.

Quem quer ver gráficos linduxos é só sair da frente do pc/vg e olhar pela janela, coisa mais linda meo deos, sem serrilhados, sem textura estourada, sem queda de framerate, enfim, o ápice.
    Acontece que o povo acostumou com o visual do Brawl , que pra mim é só texturas bem feitas

Eu vou comprar o jogo da mesma maneira .
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sex 10 Jan 2014, 19:10

Rafinhablo0 escreveu:
    J.Biermann escreveu:Eu não ia escrever, mas não aguento.

Acontece que o povo acostumou com o visual do Brawl , que pra mim é só texturas bem feitas

Eu vou comprar o jogo da mesma maneira .
    Então o povo é complexado. Tem falha poligonal como o Brawl, aí você vem falar que o povo se acostumou com o visual e tá criticando esse de agora?

Não dá pra entender.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 22:13

Cara, nego reclama só por reclamar, não é possível.

Será que todos se esqueceram de que JAMAIS a câmera vai chegar tão perto dos personagens como nessas screens?

Na maior parte do tempo, você vai ver isto aqui:

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 Super-Smash-Bros-WiiU

Sério cara, bitching tem limite.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 22:20

El Buga escreveu:Cara, nego reclama só por reclamar, não é possível.

Será que todos se esqueceram de que JAMAIS a câmera vai chegar tão perto dos personagens como nessas screens?

é isso que eu tentei dizer nos meus comentários. look:

eu escreveu:outra coisa, que vale citar, é que as imagens são de ângulos "inusitados", que não vai dar pra ver no gameplay.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 28 ZlCfzRFGW58AfrgKBr

essa imagem, serviu como uma ponte de críticas negativas pro gráfico do game;

"tem um quadradinho ali, ó, jkkkl" "olia o gráfico feio desse jogo, rçrsrc"

mas... não vai dar pra ver a cara do luigi com esse zoom todo, .-.

pois é, eu sou cego.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Sex 10 Jan 2014, 22:26

the king of red lions escreveu:

eu escreveu:outra coisa, que vale citar, é que as imagens são de ângulos "inusitados", que não vai dar pra ver no gameplay.

pois é, eu sou cego.
    Uma coisa é (quase) certa: essas imagens que aparecem no site do jogo NÃO SÃO RETIRADAS DIRETO DO GAMEPLAY, porque né, o gameplay não tem zoom assim. Eles devem usar algum programa que eles usam pra desenhar os personagens...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 22:47

lopes.catharina escreveu:
    the king of red lions escreveu:

pois é, eu sou cego.
    Uma coisa é (quase) certa: essas imagens que aparecem no site do jogo NÃO SÃO RETIRADAS DIRETO DO GAMEPLAY, porque né, o gameplay não tem zoom assim. Eles devem usar algum programa que eles usam pra desenhar os personagens...

exato.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 22:58

É isso aí, eles estão apenas tirando fotos direto da modelagem 3D. Não quer dizer que vamos poder chegar a câmera tão perto. Até porque dessa forma qualquer modelo 3D fica cheio de "bicos", assim como qualquer textura ficará borrada se você colar a cara numa parede, por exemplo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 10 Jan 2014, 23:16

MEU DEUS! Esse povo reclamando de gráfico é pior que meleefag falando que Brawl é casual e que Melee é hardcore. Parte engraçada é que eles citam o Wii Remote mas esquecem que tem CLASSIC CONTROLLER e controle de GameCube.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Sáb 11 Jan 2014, 16:21

El Buga escreveu:É isso aí, eles estão apenas tirando fotos direto da modelagem 3D. Não quer dizer que vamos poder chegar a câmera tão perto. Até porque dessa forma qualquer modelo 3D fica cheio de "bicos", assim como qualquer textura ficará borrada se você colar a cara numa parede, por exemplo.
    No Pikmin 3, tem a função de tirar fotos do jogo pra postar no Miiverse. Enquanto jogamos, não vemos as falhas gráficas, mas ao ativar o recurso da câmera, para as fotos, a gente vê que as cabeças dos Pikmins não são exatamente arredondadas.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Dom 12 Jan 2014, 18:26

Quando você vence o jogo não da um Zoom em você (só joguei o do 64)?

p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Dom 12 Jan 2014, 19:39

Rafinhablo0 escreveu:Quando você vence o jogo não da um Zoom em você (só joguei o do 64)?

Quando você vence, sim. Enquanto você está jogando, não. E não é um zoom big deal, pelo menos no Brawl.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:32