Além desse ser o estilo gráfico da geração, o minimalismo com gráfico foda, enquanto na geração passada foi encher detalhes para suprir a "falta" de gráficosR.O.B. escreveu:Não, cara. Eu que não sei me expressar bem, mesmo! Hue
Brawl é meu jogo favorito de todos os tempos. Não dá para contabilizar, mas imagino que eu tenha jogado mais de 6 meses de jogo, desde 2008.
De jogar desde a manhã até a tarde, dia após dia. Porém nunca vou conseguir completar aqueles desafios malvados.
Quanto às cutscenes, são simplesmente maravilhosas, mesmo. Queria muito que voltassem, ou fizessem um filme separado contando uma nova história, mas o Sakurai...
Quanto às texturas, são importantíssimas! Brawl não seria o que é sem elas. Mas digo que talvez eles estejam economizando nelas dessa vez para agilizar o tempo de processamento, efeitos, jogo em rede, et cetera.
Tem muita coisa que melhorou no novo, mas realmente os visuais com texturas tão simplificadas têm que melhorar até o lançamento ou se justificar com o novo estilo de jogo, como um todo.
+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº211
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº212
O Brawl sem as texturas bem feitas seria só mais um jogo normal.ari789 escreveu:Prefiro o Realismo do Brawl lol , A Roupa do Mario e o Link era extremamente mais detalhado no Brawl e..e
e Smash não é la o jogo com melhores gráficos do Wii U '' Nem de longe , Mario Kart 8 , Mario 3D Land e outros jogos passam isso fácil , fácil ''
Não falando das texturas , o jogo ta bastante quadradão , espero que melhore isso com o Tempo
O Brawl foi uma revolução gráfica pro Wii na época e terminou sendo um dos jogos mais lindos do console.
Queria que o Smash do Wii U fizesse o mesmo =/ .
Sobre os Pokemon lendario no smash
provavelmente é algo de pokeball ou um estagio e.e
Mais enfim , mesmo depois de tudo , acho que esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi '' O BRAWL FOI SIMPLISMENTE ÉPICO CARA , FODARASTICO !!! '' So quero saber e o Subspace .__. ? e o resto dos personagens ? , e os outros modos de jogo ?
O Link do Brawl tem as texturas bem feitas , só isso , em questão de modelagem o novo dá de 10 a 0 no Brawl , o jogo não ta quadrado , só alguns cenários , o jogo não tá aquele Brawl 2 que a gente imaginava , mas tá bonito do mesmo jeito , não é porque o Wii U tem que mostrar os gráficos que todos os jogos tem que ser fucking next gen.
E pode ser lançado outro Smash para o Wii U , estamos ainda no começo da geração , pra mim os gráficos da versão do wii u não estão Next gen por que uma parte da equipe está empenhada na versão de 3DS.
E tem mais , o Link do Brawl era só o link do Twilight um pouco melhorado , o Toon link a mesma coisa , o Mario era o do Galaxy melhorado , e o Brawl era no mínimo 10x mais quadrado , tanto que dá pra perceber claramente que o Kirby é ultra quadrado no Brawl , enquanto agora ele está redondinho
- Mensagem nº213
Atualizei8 com os dias que eu perdi, e ainda percebi que pela primeira vez postaram uma foto de 3ds sem um quadrado cinza em volta
- Mensagem nº214
Foto do Dia: 21/10
(Anotação: Que grande som que um Meteor Smash faz quando bate em um adversário! ... Tenho certeza que você não pode contar com a imagem.)
TsunaUSX- Membro Nv.3
- Mensagem nº215
É bom pensar que vou poder jogar ele no Wii U e no 3DS. Está cada vez mais fantástico!
- Mensagem nº216
Foto do Dia: 22/10
(Anotação: Voar através de anéis realmente exige manobras cuidadosas, para um ... você se importaria de ficar fora?)
- Mensagem nº217
Foto do Dia: 23/10
(Anotação: Recentemente, comecei a ter esse estranho crescimento nas minhas costas-o que devia ser impossível, já que eu sou um robô.)
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº218
O JOGO de 3DS pro ano que vem.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Estou com dó do VITA... já não basta Pokémon e MH4...J.Biermann escreveu:O JOGO de 3DS pro ano que vem.
Diingodile- Membro Nv.2
- Mensagem nº220
O Novo Super Smash Bros está cada vez mais Fantástico!
Não vejo a hora de poder Jogá-lo.
Não vejo a hora de poder Jogá-lo.
- Mensagem nº221
Foto do Dia: 24/10
(Anotação: Sonic: Lost World é lançado no Japão hoje! A área Windy Hill também pode ser vista em Super Smash Bros para Wii U ... mas eu não posso dizer-lhe todos os detalhes ainda!)
- Mensagem nº222
Foto do Dia: 25/10
(Anotação: Este marca a 100 ª foto do dia! Sem mais delongas, eu gostaria de introduzir Luigi, ajustando seu nariz. Espero que gostem!)
- Mensagem nº223
Foto do Dia: 28/10
(Anotação: As diferenças gráficas dos Spin Attacks são claras. A forma como eles batem são realmente muito diferente também.)
[OFF]Se lembrem que sexta tem Wii Fit U de graça. Pelo menos para quem ja tem o Balance!
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº224
Esse game esta prometendo cada vez mais, ainda bem que só sai ano que vem, minha carteira agradece.
- Mensagem nº225
Foto do Dia: 29/10
(Anotação: Vamos experimentar a pista de obstáculos hoje!)
Foto do Dia: 30/10
(Anotação: É só comigo ou eu cheiro algo bestial ...?)
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya