Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 19 Out 2013, 14:56

R.O.B. escreveu:Não, cara. Eu que não sei me expressar bem, mesmo! Hue
    Brawl é meu jogo favorito de todos os tempos. Não dá para contabilizar, mas imagino que eu tenha jogado mais de 6 meses de jogo, desde 2008.
    De jogar desde a manhã até a tarde, dia após dia. Porém nunca vou conseguir completar aqueles desafios malvados. 
    Quanto às cutscenes, são simplesmente maravilhosas, mesmo. Queria muito que voltassem, ou fizessem um filme separado contando uma nova história, mas o Sakurai...
    Quanto às texturas, são importantíssimas! Brawl não seria o que é sem elas. Mas digo que talvez eles estejam economizando nelas dessa vez para agilizar o tempo de processamento, efeitos, jogo em rede, et cetera.
    Tem muita coisa que melhorou no novo, mas realmente os visuais com texturas tão simplificadas têm que melhorar até o lançamento ou se justificar com o novo estilo de jogo, como um todo.
    Além desse ser o estilo gráfico da geração, o minimalismo com gráfico foda, enquanto na geração passada foi encher detalhes para suprir a "falta" de gráficos
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 19 Out 2013, 15:04

ari789 escreveu:Prefiro o Realismo do Brawl lol , A Roupa do Mario e o Link era extremamente mais detalhado no Brawl e..e

e Smash não é la o jogo com melhores gráficos do Wii U '' Nem de longe , Mario Kart 8 , Mario 3D Land e outros jogos passam isso fácil , fácil ''

Não falando das texturas , o jogo ta bastante quadradão , espero que melhore isso com o Tempo

O Brawl foi uma revolução gráfica pro Wii na época e terminou sendo um dos jogos mais lindos do console.

Queria que o Smash do Wii U fizesse o mesmo =/ .

Sobre os Pokemon lendario no smash
    provavelmente é algo de pokeball ou um estagio e.e

Mais enfim , mesmo depois de tudo , acho que esse Smash não vai ser nem a metade que o Brawl foi '' O BRAWL FOI SIMPLISMENTE ÉPICO CARA , FODARASTICO !!! '' So quero saber e o Subspace .__. ? e o resto dos personagens ? ,  e os outros modos de jogo ?
    O Brawl sem as texturas bem feitas seria só mais um jogo normal.
    O Link do Brawl tem as texturas bem feitas , só isso , em questão de modelagem o novo dá de 10 a 0 no Brawl , o jogo não ta quadrado , só alguns cenários , o jogo não tá aquele Brawl 2 que a gente imaginava , mas tá bonito do mesmo jeito , não é porque o Wii U tem que mostrar os gráficos que todos os jogos tem que ser fucking next gen.
    E pode ser lançado outro Smash para o Wii U , estamos ainda no começo da geração , pra mim os gráficos da versão do wii u não estão Next gen por que uma parte da equipe está empenhada na versão de 3DS.
    E tem mais , o Link do Brawl era só o link do Twilight um pouco melhorado  , o Toon link a mesma coisa , o Mario era o do Galaxy melhorado , e o Brawl era no mínimo 10x mais quadrado , tanto que dá pra perceber claramente que o Kirby é ultra quadrado no Brawl , enquanto agora ele está redondinho
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 19 Out 2013, 15:26

Atualizei8 com os dias que eu perdi, e ainda percebi que pela primeira vez postaram uma foto de 3ds sem um quadrado cinza em volta
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 21 Out 2013, 14:05

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRKatyAk62zjHS
    Foto do Dia: 21/10
    (Anotação: Que grande som que um Meteor Smash faz quando bate em um adversário! ...  Tenho certeza que você não pode contar com a imagem.)
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

Mensagem por TsunaUSX Seg 21 Out 2013, 15:01

É bom pensar que vou poder jogar ele no Wii U e no 3DS. Está cada vez mais fantástico!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 22 Out 2013, 20:15

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRKeGkYd6pOz1J
    Foto do Dia: 22/10
    (Anotação: Voar através de anéis realmente exige manobras cuidadosas, para um ... você se importaria de ficar fora?)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 23 Out 2013, 17:02

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRKhffI9dCjL_p
    Foto do Dia: 23/10
    (Anotação: Recentemente, comecei a ter esse estranho crescimento nas minhas costas-o que devia ser impossível, já que eu sou um robô.)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qua 23 Out 2013, 17:17

O JOGO de 3DS pro ano que vem.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 23 Out 2013, 21:05

J.Biermann escreveu:O JOGO de 3DS pro ano que vem.
    Estou com dó do VITA... já não basta Pokémon e MH4...
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

Mensagem por Diingodile Qua 23 Out 2013, 21:32

O Novo Super Smash Bros está cada vez mais Fantástico!
    Não vejo a hora de poder Jogá-lo. Smile
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 24 Out 2013, 18:25

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRKkwuYEUbF3Rr
    Foto do Dia: 24/10
    (Anotação: Sonic: Lost World é lançado no Japão hoje! A área Windy Hill também pode ser vista em Super Smash Bros para Wii U ... mas eu não posso dizer-lhe todos os detalhes ainda!)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 25 Out 2013, 19:23

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRKn_GIRQO6Waj
    Foto do Dia: 25/10
    (Anotação: Este marca a 100 ª foto do dia! Sem mais delongas, eu gostaria de introduzir Luigi, ajustando seu nariz. Espero que gostem!)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 28 Out 2013, 14:13

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRK1poUuilBvQ1
    Foto do Dia: 28/10
    (Anotação: As diferenças gráficas dos Spin Attacks são claras. A forma como eles batem são realmente muito diferente também.)

[OFF]Se lembrem que sexta tem Wii Fit U de graça. Pelo menos para quem ja tem o Balance!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Seg 28 Out 2013, 14:24

Esse game esta prometendo cada vez mais, ainda bem que só sai ano que vem, minha carteira agradece.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 30 Out 2013, 14:16

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRK5H1MB9OFTal
    Foto do Dia: 29/10
    (Anotação: Vamos experimentar a pista de obstáculos hoje!)

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 15 ZlCfzRK8kOoh5C4ooa
    Foto do Dia: 30/10
    (Anotação: É só comigo ou eu cheiro algo bestial ...?)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:38