Foto do Dia: 8/10
(Anotação: Padrão de ataque do Sonic também é conhecido como PPK. Ele termina seu movimento com um chute lateral.)
(Zoação: Esse Sonic manja da PePeKas...)
Legal , mas e as ppks?frederico.p.antunes escreveu:
Foto do Dia: 8/10
(Anotação: Padrão de ataque do Sonic também é conhecido como PPK. Ele termina seu movimento com um chute lateral.)
(Zoação: Esse Sonic manja da PePeKas...)
Caraca..que flexibilidade hein? ,finalmente o jogo esta ficando bem melhor,e as vendas do WiiU estao aumentando.frederico.p.antunes escreveu:
Foto do Dia: 11/10
(Anotação: Wii Fit trainer é flexível mesmo durante o sono.)
Cara você falou como se texturas não significassem nada e..e , da uma olhada neste vídeo inteiro :R.O.B. escreveu:Super Smash Bros. Brawl foi realmente um jogo incrível.
Comecei a série Super Smash Bros. quando comprei meu Nintendo 64, e até hoje é um dos poucos jogos de luta que consigo jogar sem enjoar (junto com SoulCalibur).
Os gráficos realistas de Brawl me agradaram, mas eram praticamente só texturas elaboradas.
Parece que dessa vez estão deixando as texturas para intensificar a modelagem em si. E um jogo mais colorido e com mais efeitos de luz é, segundo li, pois sou leigo, relativamente mais pesado.
O que afastou alguns de Brawl foi sua velocidade mais baixa, em comparação a Melee. Além de que, em movimentação, tudo fica mais belo.
Gostei do novo estilo principalmente em Bowser, que voltou a me lembrar o que ele é em Mario. Porém em Mario eu gostava muito mais do macacão detalhado de Brawl.
Subspace Emissary já foi confirmado extinto, mas há um tipo de modo aventura sendo desenvolvido, provavelmente com base no que é visto em Super Smash Bros. Melee, porém mais elaborado.
Estou mesmo preocupado com a qualidade das arenas (em Brawl, tinha muitas dispensáveis, pois lutar era inviável), a qualidade do modo aventura, a qualidade e as mudanças necessárias em alguns personagens (Ganondorf é um Capitão Falcão fantasiado) e os personagens que estarão disponíveis (quero meus Little Mac e Karate Joe!).
E a trilha sonora... acho que não terá uma música-tema que consiga superar a clássica Super Smash Bros. Brawl Main Theme. Mas espero que consigam colocar ainda mais músicas clássicas refeitas.
E é uma pena que as cutscenes não nos pertencem mais... bem que poderiam fazer um filme separado do jogo com os personagens, seria épico.
E quanto ao Link... o realista de Brawl era lindão, mesmo. Porém o Toon ficou bem mais legal nesse novo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya