+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº601
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Mas e se eu pausar o jogo e der zoom como no Brawl?
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº602
E se isso nem estiver disponível nesse título?Healingsong escreveu:Mas e se eu pausar o jogo e der zoom como no Brawl?
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº603
O pessoal encontra defeito em tudo! Até nos pelos do DK! Se fosse mais bonito é bem provável que você não conseguirá aproveitar o game, já que é tão fissurado assim nesses detalhes.
- Mensagem nº604
Eu tava brincando xD, mas seria legal se pudesse fazer isso apertando start para compartilhar no MiiVerse... E mesmo que eu veja o jogo de uma certa distância, seria mais bonito se o jogo estiver mais bonito, obviamente. Quero títulos da Nintendo em HD, Mario Kart 8 ta lindo, DK, seria legal se Smash também estivesse. Tem tempo para melhorarem, espero que o façam.lopes.catharina escreveu:E se isso nem estiver disponível nesse título?Healingsong escreveu:Mas e se eu pausar o jogo e der zoom como no Brawl?
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº605
O Sakurai disse que vai melhorar os personagens até o lançamento do jogoHealingsong escreveu:Eu tava brincando xD, mas seria legal se pudesse fazer isso apertando start para compartilhar no MiiVerse... E mesmo que eu veja o jogo de uma certa distância, seria mais bonito se o jogo estiver mais bonito, obviamente. Quero títulos da Nintendo em HD, Mario Kart 8 ta lindo, DK, seria legal se Smash também estivesse. Tem tempo para melhorarem, espero que o façam.lopes.catharina escreveu:E se isso nem estiver disponível nesse título?Healingsong escreveu:Mas e se eu pausar o jogo e der zoom como no Brawl?
- Mensagem nº606
Amém, ele disse isso no MiiVerse?Rafinhablo0 escreveu:O Sakurai disse que vai melhorar os personagens até o lançamento do jogoHealingsong escreveu:Eu tava brincando xD, mas seria legal se pudesse fazer isso apertando start para compartilhar no MiiVerse... E mesmo que eu veja o jogo de uma certa distância, seria mais bonito se o jogo estiver mais bonito, obviamente. Quero títulos da Nintendo em HD, Mario Kart 8 ta lindo, DK, seria legal se Smash também estivesse. Tem tempo para melhorarem, espero que o façam.lopes.catharina escreveu:E se isso nem estiver disponível nesse título?Healingsong escreveu:Mas e se eu pausar o jogo e der zoom como no Brawl?
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº607
É como o velho Cranky disse no Twitter... Tem fãs que conseguem ser mais ranzinzas do que ele.visionnaire escreveu:O pessoal encontra defeito em tudo! Até nos pelos do DK! Se fosse mais bonito é bem provável que você não conseguirá aproveitar o game, já que é tão fissurado assim nesses detalhes.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº608
Os personagens não são tão distantes assim ( Ao menos no N64 e Brawl ) Da pra ver os detalhes dos personagens tranquilo , Alem disso eu pausava na época do Brawl para ficar babando com os detalhes realistas dos personagens ( Principalmente o Link *O* )
Oque tem de mais tem um jogo Lindo pra variar ?, não sei no que isso atrapalharia o jogo.
As texturas do DK Tropical Freeze estão muito melhores , alem que o modelo do No DK esta bem mais liso enquanto no Smash esta bem quadradão ( Por que não poderiam simplesmente usar o mesmo ? )visionnaire escreveu:O pessoal encontra defeito em tudo! Até nos pelos do DK! Se fosse mais bonito é bem provável que você não conseguirá aproveitar o game, já que é tão fissurado assim nesses detalhes.
Oque tem de mais tem um jogo Lindo pra variar ?, não sei no que isso atrapalharia o jogo.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº609
Não tem nenhum problema Ari, poderia ser lindo que não teria problema.ari789 escreveu:Os personagens não são tão distantes assim ( Ao menos no N64 e Brawl ) Da pra ver os detalhes dos personagens tranquilo , Alem disso eu pausava na época do Brawl para ficar babando com os detalhes realistas dos personagens ( Principalmente o Link *O* )As texturas do DK Tropical Freeze estão muito melhores , alem que o modelo do No DK esta bem mais liso enquanto no Smash esta bem quadradão ( Por que não poderiam simplesmente usar o mesmo ? )visionnaire escreveu:O pessoal encontra defeito em tudo! Até nos pelos do DK! Se fosse mais bonito é bem provável que você não conseguirá aproveitar o game, já que é tão fissurado assim nesses detalhes.
O problema mesmo é que já foi dito que são apenas imagens de divulgação de um game em desenvolvimento. Voltaremos a falar sobre esse assunto após o lançamento.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº610
Ae, diddy!
Gostava dele no brawl.
-----
O legal do pelo é ele em movimento. Prefiro analisar a sua qualidade nesse estado do que em imagens estáticas.
Gostava dele no brawl.
-----
O legal do pelo é ele em movimento. Prefiro analisar a sua qualidade nesse estado do que em imagens estáticas.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº611
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFwii6o3A
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº612
Eu pensava que o Diddy era menor o..O , Ou é o Little Mac que é bem Pequeno mesmo ?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº613
ari789 escreveu:Eu pensava que o Diddy era menor o..O , Ou é o Little Mac que é bem Pequeno mesmo ?
Ele faz jus ao nome Little kkkkkkkk
- Mensagem nº614
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlLdi3ksw
- Mensagem nº615
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya