MEU DEUS! TEM GENTE RECLAMANDO DOS GRÁFICOS? Azar o de vocês. Ficam procurando defeito! Primeiro o SUBSPACE EMISSARY e aquele mimimi idiota. O Subspace Emissary NÃO VAI fazer falta. As fases possuem um level design terrível, pobre, cansativo e com várias cheap death dependendo do personagem que é usado para atravessar certas partes. Eu não vou jogar um modo aventura só para ver os filminhos sendo a única coisa boa. Eu prefiro um modo história que o Mario briga com Bowser porque um queria pizza e o outro queria sorvete, e ai começam a lutar ( no estilo mais tosco de jogos de luta, que tendem a fazer você lutar por motivos triviais) do que um modo todo cinematográfico e bugado. Então chorem mais como o Subspace Emissary faz falta...pois não faz! Eu dispenso aquele level design. E pois bem...isto é um jogo em desenvolvimento...Meu deus, gráfico não estar perfeito não vai matar ninguém.
+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
Minguado- Membro Nv.17
- Mensagem nº392
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Mano, ainda tem meses de desenvolvimento, essa bagaça vai estar melhor com certeza!!! Se era pra fazer todo esse reboliço, era melhor nem ter começado essa bagaça de postar fotos por dia para mostrar coisas que não estão tão boas assim e que vão ser melhoradas futuramente...mas no caso cria uma imagem ruim (quer dizer, pelo menos pra mim esta td de boa, até pq esta em desenvolvimento), era melhor nem postar mais e deixar pra mostrar nos Nintendo Direct da vida!
As CGs que mostraram até agora são incríveis, se os caras tem tempo pra fazer algo que não é necessariamente do jogo, com certeza vão ter tempo pra melhorar esse gráficos ai, até pq, quem trabalha nessa parte é diferente da pessoa que trabalha em programação ou sei lá, sonoplastia...estou confiante de que isso irá melhorar, até pq, tem bastante coisa reaproveitada, no caso, economia de tempo.
As CGs que mostraram até agora são incríveis, se os caras tem tempo pra fazer algo que não é necessariamente do jogo, com certeza vão ter tempo pra melhorar esse gráficos ai, até pq, quem trabalha nessa parte é diferente da pessoa que trabalha em programação ou sei lá, sonoplastia...estou confiante de que isso irá melhorar, até pq, tem bastante coisa reaproveitada, no caso, economia de tempo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº393
Felipe JJ escreveu:É tão difícil admitir que o jogo está com gráficos fracos e com vários defeitos?
Não adianta ficar querendo justificar com "mas o gameplay é bom", "mas durante o jogo você não vai perceber". Gameplay é uma coisa, gráfico é outra. Estou falando só da parte gráfica, porque como eu já disse, o gameplay vai ser muito bom e divertido, então nem preciso discutir. Só quis discutir uma parte técnica falha do jogo.
Agora, nunca que eu ia deixar de jogar por isso. Inclusive, para mim, a versão de Wii U já é um must buy, e um dos jogos que mais aguardo em 2014.
Só acho que vocês (estou generalizando, sei que muitos não agem assim) devem saber separar as coisas e aceitar críticas reais sobre um ponto de um game, independente de gostarem, ou não.
Quanto mais completa for a experiência, melhor. O Gameplay é o principal ponto, mas se o jogo puder ter multiplayer bom (quando o jogo tiver), gráficos bons, trilha boa, etc, isso só vai adicionar a experiência do mesmo. =)
A todos '' Os Cegos'' que estão aqui , esse cara falou tudo
- Spoiler:
E Acabou nem de longe o Smash do Wii U entra na lista dos melhores gráficos do console e..e :
Textura do Donkey Kong continua a mesma sem melhoras .... SkyLoft....
O Jogo ainda esta um pouco ''quadradão'' em alguns detalhes dos personagens '' nada muito grave '' e o Mapa do Wii Sport é como a Skyloft , Pegaram do Wii sem nenhum tratamento especial.
Textura meios borradas '' apesar que isso não vai estar muito visível no jogo como era no Brawl ao menos eu acho '' e novamente o problema do ''quadradão'' polígonos.
Textura dos personagens :
Quadradão... '' note o pikmin e alguns detalhes da peach ''
Luigi vem recebendo um cerdo ''polimento'' mais ainda continua com um limitado numero de polígonos causando um notavel efeito quadradão
Felizmente não posso dizer o mesmo da versão 3DS lol : , o jogo realmente surprende e deixa de boca aberta considerando os padrões do 3DS.
O Pior que mesmo depois de ter apontado as falhas gráficas vai ainda ter gente bancando o cego .
Mais enfim , claro o gráfico pode melhorar com o tempo '' como ja disse inumeras vezes '' mais não creio que vão melhorar muito... se ficar neste estado que ao menos seja em 1080p o Wii U é capaz de fazer algo melhor que isso e rodar a 1080p .-.
A Jogabilidade é o ponto forte do jogo e poucos vão ligar para gráficos quando estiver jogando '' mais sim vai ter aqueles que vão ligar '' mais custa admitir que os gráficos não estão nem de longe de mostrar oque o Wii U é realmente capaz de fazer ?
Mais enfim , esse tópico virou uma area de Flood o..O , falando nisso não vi novas imagens sendo postada.
Última edição por ari789 em Sáb 04 Jan 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº394
"cegos" hu3hu3
Respeito à opinião alheia, a gente vê por aqui.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº395
É claro que o gráfico do jogo não vai ficar assim... Se ficar, eu não compro, porque estamos na oitava geração, que não admite certos problemas técnicos nos jogos, até porque o Wii U tem potencial para fazer muito melhor.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº396
Apenas um comentário para aqueles que enxergam demais...
O jogo foi lançado para analisarmos os gráficos dele e compararmos com jogos já lançados ou em fase de lançamento?
A resposta de vocês já irá mostra a credibilidade de seus argumentos.=D
O jogo foi lançado para analisarmos os gráficos dele e compararmos com jogos já lançados ou em fase de lançamento?
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº397
Chega! Eu perdi a fé na humanidade! Cegos! Olha! Vão lá desenvolver o jogo e corrigir o gráfico para mim. Mas vejam se conseguem arrumar a jogabilidade ao mesmo tempo. Depois que reclamo dos fãs da Nintendo, acham ruim. "Mas o que importa é a diversão". Então vemos gente de mimimimi SÓ POR FALHAS IDIOTAS QUE PODEM SER CORRIGIDAS A QUALQUER MOMENTO! E DAI? EU NÃO VOU PAUSAR O JOGO PARA ADMIRAR PIXEL! " OLHA SÓ, QUE ÁRVORE PERFEITA!" Eu não vou fazer isto. CRITIQUEM DIREITO! Está enchendo o saco entrar nesse fórum e ver sempre a mesma ladainha de gráficos. Antes era sobre o Subspace Emissary que olha...eu não vou repetir tudo que disse. Sério! Que fãs CHATOS! A Nintendo não merece gente assim.
Eu desisto. Se desenhar não funcionar, nada mais funciona.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº398
JJ, admito que vejo defeitos nas imagens que o sakurai posta, mas, não vi nenhum defetio no gameplay. e antes que me chamem de fanboy, não faz diferença pra mim, vou pegar a versão do 3ds mesmo...
pois, é, né? mas é verdade até, tem gente que gosta de pausar pra ver os detalhes, mas eu não sou esse tipo de pessoa. e não ligo muito pra isso. é apenas minha opinião, e desejo que ela seja respeitada.
El Buga escreveu:"cegos" hu3hu3
pois, é, né? mas é verdade até, tem gente que gosta de pausar pra ver os detalhes, mas eu não sou esse tipo de pessoa. e não ligo muito pra isso. é apenas minha opinião, e desejo que ela seja respeitada.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº399
Hunk escreveu:Apenas um comentário para aqueles que enxergam demais...
Sim o jogo não foi lançado , por isso mesmo critico o ponto '' digamos defeituoso '' do jogo , o ponto que espero '' e oque precisa '' e quero que melhore até o lançamento.
Oque tem de mais nisso ? , Ja disse inúmeras vezes que provavelmente os gráficos do jogo vão melhorar até o lançamento como oque aconteceu com DK .-.
Mais no momento do que foi mostrado até agora definitivamente eles não estão nem perto da metade do que o Wii U pode fazer...
Se eu critico '' é por que realmente esta ruim '' é por que quero que melhore. '' afinal eu queria que o Smash do Wii U Me desse a mesma sensação que tive com Brawl na época ''
Simples .-.
- Spoiler:
'' Mais não... tem algumas pessoas aqui que acha que ta tudo perfeitinho , que os gráficos estão lindos e que não tem nada a melhorar , que não ver defeito nenhum sendo que esta bem evidente alguns defeitos '''
Convidado- Convidado
- Mensagem nº400
ari789 escreveu:Hunk escreveu:Apenas um comentário para aqueles que enxergam demais...
Sim o jogo não foi lançado , por isso mesmo critico o ponto '' digamos defeituoso '' do jogo , o ponto que espero '' e oque precisa '' e quero que melhore até o lançamento.
Oque tem de mais nisso ? , Ja disse inúmeras vezes que provavelmente os gráficos do jogo vão melhorar até o lançamento como oque aconteceu com DK .-.
Mais no momento do que foi mostrado até agora definitivamente eles não estão nem perto da metade do que o Wii U pode fazer...
Se eu critico '' é por que realmente esta ruim '' é por que quero que melhore. '' afinal eu queria que o Smash do Wii U Me desse a mesma sensação que tive com Brawl na época ''
Simples .-.
- Spoiler:
'' Mais não... tem algumas pessoas aqui que acha que ta tudo perfeitinho , que os gráficos estão lindos e que não tem nada a melhorar , que não ver defeito nenhum sendo que esta bem evidente alguns defeitos '''
A pergunta é: O jogo foi lançado ou não?
As empresas normalmente não mostram o jogo durante o desenvolvimento (como Mario 3D world), eles sabem o que devem fazer acerca de polígonos, shaders, texturas, etc...
Sua crítica terá que utilidade ou valor? você não possui conhecimentos avançados na área, e a questão que você deve se limitar é se o jogo esta com gráficos bons ou não, e é algo a ser feito depois do lançamento.
então se limite a minha pergunta:
O jogo foi lançado para fazermos comparações?
Quero que você responda apenas isso, sem mudar de assunto, apenas isso.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº401
Eu acredito que para um jogo ser bom, o mesmo deve apresentar um excelente equilíbrio entre GamePlay e Estética. Nessa primeira parte temos a mecânica de jogo, ou seja, a "jogabilidade" do produto, nesse aspecto podemos discutir absolutamente NADA sobre esse Super Smash, afinal o título não foi lançado ainda e analisar o GamePlay de um jogo requer ao menos joga-lo.
Agora vamos para a Estética de um jogo, esse é o nome dado a junção de diversos elementos chave de um título, são eles os gráficos, as músicas, a ambientação e os efeitos. Nesse aspecto também não nos é possível realizar uma análise minuciosa, entretanto nos é cabível analisar um elemento em particular, sendo ele, os gráficos. Isso é possível, pois ao contrário da jogabilidade, os visuais de um jogo não dependem da experimentação, mas sim do contato visual do jogador com o produto, uma vez que já existem imagens do produto circulando, é possível analisa-lo.
Agora vamos para a Estética de um jogo, esse é o nome dado a junção de diversos elementos chave de um título, são eles os gráficos, as músicas, a ambientação e os efeitos. Nesse aspecto também não nos é possível realizar uma análise minuciosa, entretanto nos é cabível analisar um elemento em particular, sendo ele, os gráficos. Isso é possível, pois ao contrário da jogabilidade, os visuais de um jogo não dependem da experimentação, mas sim do contato visual do jogador com o produto, uma vez que já existem imagens do produto circulando, é possível analisa-lo.
Agora em relação ao jogo, pelas imagens parece clara a aproximação dos visuais a uma temática mais cartunesca, se afastando do "realismo" que vimos na edição passada. Isso pode ter sido motivado pelo padrão atual da empresa, que vem ao longo de seus últimos jogos, empregando esse aspecto próximo ao cel shading, outra explicação seria a facilidade que a técnica oferece. Quem conhece um pouco de modelagem, sabe que o cel shading é uma técnica que exige muito menos trabalho para ser bem incorporado do que as demais técnicas disponíveis, além de permitir que o artista encubra pequenos defeitos com maior facilidade.
As vantagens da técnica são claras, entretanto o resultado de um jogo nesse estilo é muito menos espalhafatoso do que caso fossem usadas técnicas mais "realistas" em sua composição, isso sozinho já justificaria a "má impressão" que alguns usuários estão tendo do título. Outro aspecto notável das imagens divulgadas são os polígonos aparentes, mas isso é causado pela falta de polimento que o título apresenta, algo que muito provavelmente será resolvido até a data de lançamento.
As vantagens da técnica são claras, entretanto o resultado de um jogo nesse estilo é muito menos espalhafatoso do que caso fossem usadas técnicas mais "realistas" em sua composição, isso sozinho já justificaria a "má impressão" que alguns usuários estão tendo do título. Outro aspecto notável das imagens divulgadas são os polígonos aparentes, mas isso é causado pela falta de polimento que o título apresenta, algo que muito provavelmente será resolvido até a data de lançamento.
Última edição por vits em Sáb 04 Jan 2014, 16:17, editado 1 vez(es)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº402
PAREM DE TRETA COM GRÁFICO
O jogo ta lindo ? Não
O jogo ta horroroso ? Também não
As imagens do jogo vão ser vistas do ângulo dessas imagens postadas ? Não
Isso é motivo pro Sakurai relaxar em gráficos ? Também não
O jogo ta lindo ? Não
O jogo ta horroroso ? Também não
As imagens do jogo vão ser vistas do ângulo dessas imagens postadas ? Não
Isso é motivo pro Sakurai relaxar em gráficos ? Também não
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº403
O povo aqui parece que tem alergia a palavra "gráficos" e sai cuspindo qualquer coisa só de ler ela. Nos posts criticando a parte visual, NENHUM colocou isso acima do gameplay e todos reconheceram que pode melhorar um pouco ainda. Foi só uma crítica sobre um problema bem visível, que pode e deve ser criticado, como qualquer outro.
Acho natural também alguém esperar que um jogo com vários anos de produção já, que está sendo feito com ajuda de outra desenvolvedora ainda, de uma série principal que tem verba e tempo de sobra tenha visuais no nível esperado já, e não vejo nada demais em apontar eles. Isso faz parte do negócio.
Pra mim é bem pior fingir que está tudo lindo e perfeito e deixar pra criticar só depois que já comprou, igual muitos fazem.
Acho natural também alguém esperar que um jogo com vários anos de produção já, que está sendo feito com ajuda de outra desenvolvedora ainda, de uma série principal que tem verba e tempo de sobra tenha visuais no nível esperado já, e não vejo nada demais em apontar eles. Isso faz parte do negócio.
Pra mim é bem pior fingir que está tudo lindo e perfeito e deixar pra criticar só depois que já comprou, igual muitos fazem.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº404
Não sou barraqueira, já cansei de falar desse lance de gráficos nesse fórum e, especialmente, nesse tópico.
Eu nem tenho quase mais argumentos, porque todo mundo aqui que é contra pensar apenas em gráficos tem a mesma opinião. Gráfico é importante? Sim, é, mas não é tudo. Já falei que existe jogo ruim com gráfico bom e jogo bom com gráfico ruim.
Poligonal ou não, Smash Bros está bonito (AOS MEUS OLHOS MÍOPES - sim, eu sou míope). Aos que tem olhos de gavião e uma linha reta já é falha gráfica estilo HURR DURR O JOGO ESTÁ QUADRADÃO NINTENDO NÃO SABE FAZER JOGO ESTAMOS NA OITAVA GERAÇÃO BRBRBR, va fa a Napoli pra vocês.
Eu cansei já, de quem não reconhece o bom trabalho dos desenvolvedores. A gente não sabe se o jogo vai chegar assim na mão do consumidor, e se chegar, eu não vou me importar. É um bom jogo, vai vir um bom jogo e acabou.
E todo mundo aqui já entendeu quem acha o jogo quadrado e quem acha que o jogo tá bom. VAMOS ESPERAR A *** DO RESULTADO FINAL E TIRAR AS CONCLUSÕES CORRETAS.
Vocês cansam a beleza que eu não sei se tenho.
Eu nem tenho quase mais argumentos, porque todo mundo aqui que é contra pensar apenas em gráficos tem a mesma opinião. Gráfico é importante? Sim, é, mas não é tudo. Já falei que existe jogo ruim com gráfico bom e jogo bom com gráfico ruim.
Poligonal ou não, Smash Bros está bonito (AOS MEUS OLHOS MÍOPES - sim, eu sou míope). Aos que tem olhos de gavião e uma linha reta já é falha gráfica estilo HURR DURR O JOGO ESTÁ QUADRADÃO NINTENDO NÃO SABE FAZER JOGO ESTAMOS NA OITAVA GERAÇÃO BRBRBR, va fa a Napoli pra vocês.
Eu cansei já, de quem não reconhece o bom trabalho dos desenvolvedores. A gente não sabe se o jogo vai chegar assim na mão do consumidor, e se chegar, eu não vou me importar. É um bom jogo, vai vir um bom jogo e acabou.
E todo mundo aqui já entendeu quem acha o jogo quadrado e quem acha que o jogo tá bom. VAMOS ESPERAR A *** DO RESULTADO FINAL E TIRAR AS CONCLUSÕES CORRETAS.
Vocês cansam a beleza que eu não sei se tenho.
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº405
what !!!!!
TEM COMO ENTRA NO MIIVERSE PELO PC ? Oo
TEM COMO ENTRA NO MIIVERSE PELO PC ? Oo
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya