Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 12:30

Ele é um Trophy, o que pode não significar uma "desconfirmação"... mas até agora Sakurai não revelou Trophies de nenhum personagem jogável.

Seria MASTER TROLLING se ele fizesse isso e revelasse Wonder Red na E3 depois.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por brianlink Qua 07 maio 2014, 12:32

sera q vai ser personagem jogavel ? se for vai ser meu personagem preferido kkkk atras do toon link q sei jogar pra car@lho !!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 12:32

berserkgriffon escreveu:Alguém que jogou o jogo dele, recomenda ?
    Recomendo.

Já fechei uma vez e estou esperando esquecer um pouco para jogar de novo, em um nível de dificuldade maior.

Acredito (mera opinião minha) que o The Wonderful 101 seja o jogo mais injustamente avaliado, pelas publicações especializadas. É um jogaço que não recebeu a apreciação merecida!

P.S.: editei o tópico original, mudando as referência de Assist Trophy para apenas trophy.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Qua 07 maio 2014, 12:39

Supekutoruman escreveu:
    berserkgriffon escreveu:Alguém que jogou o jogo dele, recomenda ?
    Recomendo.

Já fechei uma vez e estou esperando esquecer um pouco para jogar de novo, em um nível de dificuldade maior.

Acredito (mera opinião minha) que o The Wonderful 101 seja o jogo mais injustamente avaliado, pelas publicações especializadas. É um jogaço que não recebeu a apreciação merecida!
    Concordo , esse foi o game com as analises mais podres q eu ja vi nas redes "especializadas" não faz jus a qualidade do game , eu tenho , nunca me diverti tanto com game como esse , as piadass , ação frenetica , definitivamente um dos melhores de 2013, midia especializada de cu é rola esse pessoal parece q nem sabe jogar video game , ( chamaram wonderful 101 de dificil de jogar)....  Suspect Suspect Suspect 
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 07 maio 2014, 13:33

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF7YirqcA
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 13:52

Eu nem li as análises do jogo.

Eu li "Kamiya, Wii U, Platinum" e comprei. Foi o suficiente.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 08 maio 2014, 19:13

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR5up780RUR4i5
    Pic of the day. Bullet Bill here is an item. Can you guess what happens when you use it?

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR5uqTQTpcGjjb
    Answer: You turn into Bullet Bill and go full speed ahead!

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF7gH1M-Q
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 09 maio 2014, 14:04

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR58WyQKH7Td3j
    Pic of the day. Uniting three parts will complete the legendary Air Ride machine…the Dragoon! It's back! But we didn't just leave it the way it was, and added some nice touches to the design of the targeting screen. It is, of course, in stereoscopic 3D on the 3DS.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR58W60z3G4ZKK
    Just the target screen felt lacking so here's a pic of the Dragoon itself. I wanna get on it. I wanna get on and ride it.
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnwsIfSLQ
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 12 maio 2014, 10:06

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR6ycoUrHCgRaA
    Pic of the day. Here's wire frame Little Mac--re-envisioned from the original Punch-Out!! game. The man that actually drew the pixel art wire frame in the original was none other than Shigeru Miyamoto. He said he drew the pixels for the wire frame on graph paper.
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnxKtlcQQ

ShigyS2
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:17

Os que mais vou usar são Mega Man e Pikachu.
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Ter 13 maio 2014, 03:35

Alguém pode me dizer como é Super Smash Bros? Quem tiver mais porcentagem de danos perde quando acaba o tempo? Desculpe a noobice, é que eu nunca joguei um jogo dessa franquia.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 13 maio 2014, 08:59

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR7A3VQiZAiJ1k
    Pic of the day. Here's Charizard's new special attack, Flare Blitz. It's a very powerful attack--however, you'll take recoil damage if you make contact. Pretty true to the original game, huh? Flare Blitz is Charizard's side special move, and Rock Smash is the down special move.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR7A3eMpIoQztm
    And here's Mega Charizard X. This will appear as Charizard's Final Smash.

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnxSKLtow
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 13 maio 2014, 09:02

MaxRodrigues escreveu:Alguém pode me dizer como é Super Smash Bros? Quem tiver mais porcentagem de danos perde quando acaba o tempo? Desculpe a noobice, é que eu nunca joguei um jogo dessa franquia.

Quanto maior a porcentagem, mais fácil de ser lançado para fora da arena. Mas isso não é noobice, pode perguntar oque quiser, tamo aqui para isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 09:19

MaxRodrigues escreveu:Alguém pode me dizer como é Super Smash Bros? Quem tiver mais porcentagem de danos perde quando acaba o tempo? Desculpe a noobice, é que eu nunca joguei um jogo dessa franquia.

Karmado!!! Fez a pergunta que eu nunca tive a coragem de fazer...  Embarassed ... obrigado!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 14 maio 2014, 13:54

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 61 ZlCfzR7N9uYpuZt_gw
    Pic of the day. Here's one of my personal favorites, the trophy of Brittany from Pikmin 3. She won't be joining the battle, but her model and expression is well-designed.

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKluq9DPhw

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:58