Última edição por LegionTwo em Sex 17 Jan 2014, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o texto da publicação.)
+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº466
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
As duas versões possuem OS MESMOS PERSONAGENS, o que vai mudar são as FASES. O primeiro será baseado em fases de jogos de Wii, WIIU, e o do 3DS serão fases baseadas em jogos lançados para o mesmo. Não tem essa de personagem passar pelo portátil ou não. e.e
Última edição por LegionTwo em Sex 17 Jan 2014, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o texto da publicação.)
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº467
Os estágios da versão portátil terão referências a jogos do DS também.LegionTwo escreveu:As duas versões possuem OS MESMOS PERSONAGENS, o que vai mudar são as FASES. O primeiro será baseado em fases de jogos de Wii, WIIU, e o do 3DS serão fases baseadas em jogos lançados para o mesmo. Não tem essa de personagem passar pelo portátil ou não. e.e
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº468
Quediz escreveu:Acabei de ver aki na net, q no Brawl, as imagens usadas na tela de escolher personagem eram as mesmas apresentadas no site
e essa imagem tbm, e eu não achei esses desenhos do Yoshi e do Mewtwo
porai na net, ou supostamente é verdade(Gostaria q fosse) ou o cara q fez isso é bom em desenho tbm -q
A do Mewtwo, vi falarem que era a do trophy original, mas não é. Mas a do yoshi seria da artwork de um jogo do yoshi(que não lembro o nome), e realmente é.
- Mensagem nº469
EduFanaia escreveu:Qualquer pessoa pode ter feito essa imagem
Basta pesquisar Smash Bros no Google que milhões de imagens da seleção de personagens feitas por fãs vão aparecer (Umas até com 100 personagens dos mais variados jogos o-o)
Pra mim essa é fake
mas...
Essa aqui me surpreendeu...Essa ta mais pra verdadeira do que a outra. Sério, passei um tempão analisando a imagem e não achei nada que parecesse photoshopado ou com qualquer tipo de edição
Essa deve ser oficial mesmo, talvez essa foto seria mostrada após o suposto Nintendo Direct no final do mês que tanto foi especulado
----------------------
Acho que eu entendi como funciona a escolha dos personagens e estágios pra esse Smash Bros.
Não basta ser um personagem evidente em um único tipo de console, ter que ter tido ao menos uma aparição nos consoles e portáteis da Nintendo, já que cada versão terá foco em jogos de sua plataforma. Alem disso, a ordem dos personagens anunciados segue a ordem dos anúncios ou lançamentos dos seus respectivos jogos para o Wii U e 3DS que ocorreram em 2013 e agora em 2014
Por exemplo:
*Olimar - Pikmin 3
*Sonic - Sonic Lost World
*Zelda - Zelda ALBW
*King Dedede - Kirby Tripple Deluxe
Viram, para os que tinham duvidas, é assim rola.
Sendo assim, Yoshi será um dos próximos a serem anunciados, pois Yoshi's New Island e Yarn Yoshi vem aí.
---------------------
Com toda essa explicação podemos afirmar algumas coisas:
*SEM CHANCES de Bayonetta dar as caras em Smash 4. Por mais que Bayo2 seja lançado em 2014 e será umas das cartas na manga da Nintendo, a recém-nascida franquia ainda não passou pelos portáteis da BigN, fator que vai contra o esquema acima. Bayonetta tem apenas um jogo lançado e que sequer apareceu em um console da Nintendo. Se ela for anunciada como Newcommer, será para divulgar seu jogo ou pra dar um toque mais hardcore ao elenco do Smash, da mesma forma que Snake fez.
*Falando em Snake, existe a possibilidade dele aparecer no Smash, já que a franquia Metal Gear entra no esquema dos personagens, alem dele ter sido bem-vindo no Brawl. Acredito que ele pode voltar, mesmo que Ground Zeroes não venha pro Wii U ainda temos os outros jogos que apareceram nos consoles da Nintendo.
*Fico meio preocupado quanto a aparição do Capitan Falcon, já que ele foi esquecido pela Nintendo. Só nos resta esperar se alguma coisa da série F-Zero vai ser anunciado em 2014, senão...
Mas na verdade acho que ele vai aparecer sim, ele basicamente faz parte dos Veteranos originais e esses jamais podem ser esquecidos
E mais uma coisa
O Ness aparecendo aí pode significar alguma coisa
If you know what i mean...
E os Secret Chracters(que não são anunciados)?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº470
EduFanaia escreveu:Qualquer pessoa pode ter feito essa imagem
Basta pesquisar Smash Bros no Google que milhões de imagens da seleção de personagens feitas por fãs vão aparecer (Umas até com 100 personagens dos mais variados jogos o-o)
Pra mim essa é fake
mas...
Essa aqui me surpreendeu...Essa ta mais pra verdadeira do que a outra. Sério, passei um tempão analisando a imagem e não achei nada que parecesse photoshopado ou com qualquer tipo de edição
Essa deve ser oficial mesmo, talvez essa foto seria mostrada após o suposto Nintendo Direct no final do mês que tanto foi especulado
----------------------
Acho que eu entendi como funciona a escolha dos personagens e estágios pra esse Smash Bros.
Não basta ser um personagem evidente em um único tipo de console, ter que ter tido ao menos uma aparição nos consoles e portáteis da Nintendo, já que cada versão terá foco em jogos de sua plataforma. Alem disso, a ordem dos personagens anunciados segue a ordem dos anúncios ou lançamentos dos seus respectivos jogos para o Wii U e 3DS que ocorreram em 2013 e agora em 2014
Por exemplo:
*Olimar - Pikmin 3
*Zelda - Zelda ALBW
Sendo assim, Yoshi será um dos próximos a serem anunciados, pois Yoshi's New Island e Yarn Yoshi vem aí.
---------------------
*SEM CHANCES de Bayonetta dar as caras em Smash 4. Por mais que Bayo2 seja lançado em 2014 e será umas das cartas na manga da Nintendo, a recém-nascida franquia ainda não passou pelos portáteis da BigN, fator que vai contra o esquema acima. Bayonetta tem apenas um jogo lançado e que sequer apareceu em um console da Nintendo. Se ela for anunciada como Newcommer, será para divulgar seu jogo ou pra dar um toque mais hardcore ao elenco do Smash, da mesma forma que Snake fez.
*Falando em Snake, existe a possibilidade dele aparecer no Smash, já que a franquia Metal Gear entra no esquema dos personagens, alem dele ter sido bem-vindo no Brawl. Acredito que ele pode voltar, mesmo que Ground Zeroes não venha pro Wii U ainda temos os outros jogos que apareceram nos consoles da Nintendo.
*Fico meio preocupado quanto a aparição do Capitan Falcon, já que ele foi esquecido pela Nintendo. Só nos resta esperar se alguma coisa da série F-Zero vai ser anunciado em 2014, senão...
Mas na verdade acho que ele vai aparecer sim, ele basicamente faz parte dos Veteranos originais e esses jamais podem ser esquecidos
E mais uma coisa
O Ness aparecendo aí pode significar alguma coisa
If you know what i mean...
Só não entendi porq excluiram o Yoshi dos 8 veteranos principais, ele ta desdo N64 e não apareceu (mas acho q o Pit roubo o lugar dele de veterano ¬¬)
então o yoshi só vai dar as caras no site em março, porq Yoshi New Island só vai lança dia 16 de Março <=/
- Mensagem nº471
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlhLmjSyg
- Mensagem nº472
http://matheuskinggames.blogspot.com.br/2013/12/super-smash-bros-4-misterio-jigglypuff.html
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº473
JonathanAlis escreveu:EduFanaia escreveu:
- Spoiler:
Por exemplo:
*Olimar - Pikmin 3
*Zelda - Zelda ALBW
---------------------
Uai, que extranho.
Pikmin não está em nenhum portátil da nintendo(que eu saiba), mas o Olimar foi anunciado. Então sua conclusão pq a Bayonetta não apareceria não faz sentido.
Pikmin já tem três jogos lançados nos consoles da Nintendo e de certa forma tem história na empresa, e detalhe, série feita pelo Miyamoto. Por isso ele aparece, mas não sei o que vão fazer com a fase dele no 3DS, talvez ele vai ficar sem ou vao anunciar alguma coisa da série pro 3DS.
Quem sabe? só a Nintendo
Já WiiFit Trainer tem uma brecha nesse esquema. WiiFit faz parte da uma série de jogos que se passa na Wuhu Island, lugar que é cenário de Pilotwings Resort do 3DS.
Tudo tem uma conexão
Agora a Bayonetta, foi como eu disse, ela não tem historia na Nintendo, coisa que 'e fundamental na hora de selecionar um personagem, ainda mais se ele for de terceiros. Se ela aparecer, vai ser por pura e espontânea vontade
- Mensagem nº474
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlHGgj1Kw
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº475
Essa Screen não parece bem o estagio , considerando o tamanho dela , resolução e pela camera alem de so mostrar o Mario
Modo Historia/Aventura/Subscape PLS T---T
Modo Historia/Aventura/Subscape PLS T---T
- Mensagem nº476
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlht-EPLg
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº477
Palutena entrou na batalha?
- Spoiler:
- Spoiler:
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº478
Boatos que pode entrar.Zerok escreveu:Palutena entrou na batalha?
- Spoiler:
- Spoiler:
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº479
Pois é, cara. Mais um rumor interessante.
Pelo que estava vendo nas Smashboards, a Palutena aí mostrada não se parece com os modelos já apresentados em outros jogos e o Mario e o cenário, embora já tenham sido mostrados, não estão exatamente com a mesma imagem.
Aí não se sabe se é uma montagem extremamente benfeita ou um vazamento de informação.
Mas se ela estiver e não colocarem o Karate Joe como jogável, eu xingarei muito no Twitter do Sakurai.
Pelo que estava vendo nas Smashboards, a Palutena aí mostrada não se parece com os modelos já apresentados em outros jogos e o Mario e o cenário, embora já tenham sido mostrados, não estão exatamente com a mesma imagem.
Aí não se sabe se é uma montagem extremamente benfeita ou um vazamento de informação.
Mas se ela estiver e não colocarem o Karate Joe como jogável, eu xingarei muito no Twitter do Sakurai.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº480
hey, e os rumores do direct pro fim do mês? talvez seja (também) pra anunciar a palutena, em?
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya