Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por ari789 Sex 28 Mar 2014, 18:20

A Versão do Wii U peca em algumas coisas mas prefiro jogar em console de mesa mesmo Razz

Alem disso acho a câmera extremamente afastada dos personagens na versão 3DS ( se for como nas imagens )

No vídeo ao menos era bem mais próxima =/

Como o 3DS é um console com bastante serrilhado quanto mais distante a câmera do personagem pior fica e..e
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 28 Mar 2014, 18:39

Reshay escreveu:
    lukazz escreveu:Se for ver muitos vão pegar pro 3DS.. eu mesmo não comprarei um Wii U pra jogar smash, ja que terá no 3DS.. me pergunto se não teria sido melhor fazer exclusivo pro Wii U, hmm

Acho que não cara... 

A Nintendo tb não pode virar as costas para os donos de 3DS só pq o Wii U tá vendendo pouco.

A atenção tem que ser para ambos os consoles. Ainda mais se tratando de Smash né... que quase todo mundo que tem Nintendo quer jogar!  Very Happy
    Mas isso não seria nenhuma decepção já que smash sempre foi exclusivo dos consoles. Eu acho que muito vai se perder por se lançar no 3ds. Como os gráficos que vários falam, falta de personagens, cenarios, e demorar mais tempo para ser produzido, alem de reduzir o numero de pessoas que comprariam o Wii U só pelo jogo
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 28 Mar 2014, 18:48

Quem quer motivos pra comprar a versão de Wii U : Full HD , Gráficos , efeitos especiais , arenas melhores , melhor suporte a DLCs, online melhor , jogabilidade melhor , Off TV , e vários outros motivos
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Sex 28 Mar 2014, 18:55

Sério que ainda tem gente reclamando sobre os gráficos ?  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 3005212426 
    Sério mesmo ? Quando a Nintendo resolver fazer gráficos maravilindos me avisem pls
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 28 Mar 2014, 19:04

Urashima escreveu:Sério que ainda tem gente reclamando sobre os gráficos ?  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 3005212426 
    Sério mesmo ? Quando a Nintendo resolver fazer gráficos maravilindos me avisem pls

Super Mario 3D World.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 19:22

Urashima escreveu:Sério que ainda tem gente reclamando sobre os gráficos ?  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 3005212426 
    Defina "gráficos maravilindos".
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 28 Mar 2014, 22:10

El Buga escreveu:

Lamento cara... mas eu concordo que os gráficos do Smash do Wii U NEM DE LONGE esta de ser um dos melhores gráficos do Wii U

Ele peca em várias coisas,Os Modelos dos personagens e boa parte dos cenarios são muito quadradões,Ele peca em algumas texturas de baixa qualidade nos cenários e personagens ( como o DK ) enfim se eu falar mais coisas irei arrumar treta...

a questão é que o Smash do Wii U poderia muito bem ter gráficos melhores.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 29 Mar 2014, 11:43

ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:

Lamento cara... mas eu concordo que os gráficos do Smash do Wii U NEM DE LONGE esta de ser um dos melhores gráficos do Wii U

Ele peca em várias coisas,Os Modelos dos personagens e boa parte dos cenarios são muito quadradões,Ele peca em algumas texturas de baixa qualidade nos cenários e personagens ( como o DK ) enfim se eu falar mais coisas irei arrumar treta...

Não acho os gráficos ruins, eles estão lindos, porque só falam isso dos jogos da Nintendo? Ninguem pausa as me*** de jogos do XONE e PS4. Além de o unico motivo do jogo ainda estar meio assim é a versão de 3DS, que tem aqueles egoistas que dizem: ainda bem que vai sair para 3ds, ai não preciso pegar para wii u. E se alguem fala que a versão de 3ds é que danificou a de wii u, eles ainda tem cara de pau(egoista) de falar que não se importa porque só vai pegar a de 3ds
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 12:39

frederico.p.antunes escreveu:
    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:

Não acho os gráficos ruins, eles estão lindos, porque só falam isso dos jogos da Nintendo? Ninguem pausa as me*** de jogos do XONE e PS4. Além de o unico motivo do jogo ainda estar meio assim é a versão de 3DS, que tem aqueles egoistas que dizem: ainda bem que vai sair para 3ds, ai não preciso pegar para wii u. E se alguem fala que a versão de 3ds é que danificou a de wii u, eles ainda tem cara de pau(egoista) de falar que não se importa porque só vai pegar a de 3ds

Vamos por partes, primeiro que não existe console salvo de críticas, se acessar qualquer fórum cujo o assunto principal seja os consoles da Microsoft e Sony, verá que inúmeras pessoas criticando os visuais desse ou daquele jogo.

Segundo, como você garante que o motivo para o jogo estar assim é a versão para o Nintendo 3DS? Melhor ainda como você me garante que não é a versão de mesa que está "estragando" a do portátil?

Terceiro, não existe consumidor egoísta, o dinheiro é nosso e gastamos no que bem entendermos, além disso quem quis criar uma versão portátil desse jogo foi a Nintendo, nenhum de nos apontou uma arma para o Sakurai e mandou ele produzir.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sáb 29 Mar 2014, 12:45

ari789 escreveu:Lamento cara... mas eu concordo que os gráficos do Smash do Wii U NEM DE LONGE esta de ser um dos melhores gráficos do Wii U

As pessoas já cansaram de te explicar que os personagens e o cenário de Smash são vistos de longe, porque sempre tem dois ou mais personagens na arena e a área é bem expansiva. Por isso que não existe esse detalhismo todo que você quer nos modelos 3D: porque não é necessário. Cara, quantas vezes isso vai ter que ser repetido? Neutral

Além do mais, o fato dos modelos 3D serem mais simplificados e as arenas serem muito menores do que mundos complexos de jogos como DKCTF pode ser um indício de que o jogo rodará de fato nos tão sonhados e desejados 1080p.

Ninguém pensou nisso? Ou será que ver um lado positivo nas coisas é tão difícil assim? A vontade de reclamar por reclamar é tão grande assim?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sáb 29 Mar 2014, 13:24

O jogo está cada vez mais lindo, parem de repetir a mesma desgraça, comentem outra coisa, por exemplo, falem dos estágios que estão bem legais, e por aí vai!
     Se vocês querem gráficos "maravilhosos" comprem um PS4/One/PC, vocês terão diversos jogos com gráficos muito bons, provavelmente mais da metade dos games serão genéricos...

Sakurai te amo, você é um deus, o jogo está cada vez mais legal, pretendo pegar as duas versões. Eu acho que o gráfico ta lindo, e até o lançamento deve melhorar ainda mais. Recalque bate e volta etc
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sáb 29 Mar 2014, 13:54

Olha só. Titio Buga entende que o hábito da leitura não é muito cultivado atualmente, então pode ser que uma explicação considerada "grande" para os padrões de hoje não seja lida até o final. Então titio Buga vai explicar com imagens a diferença.

Isto é um screenshot promocional:

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 Super-smash-bros-wii-u1

De certa forma ele recai na mesma categoria dos bullshots e CG shots de hoje em dia, fora a parte de ser mentiroso. Laughing Deve ser por isso que não é muito elogiado.

Já isto aqui é o que você vai ver quando estiver jogando:

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 49 928518_20080204_screen073

Desejo muita boa sorte contando as arestas e os polígonos aí. De coração. Desde Brawl que isso se tornou imperceptível durante o gameplay real de Smash.

Espero ter esclarecido a questão. Qualquer dúvida, titio Buga estará feliz em prestar maiores esclarecimentos. Smile
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 29 Mar 2014, 14:01

El Bugado tem razão

quando estivermos jogando a tela vai ficar distanciada, porisso não há necessidade de TROCENTOS DETALHES

e se o jogo fosse detalhista, não teria tantos trophys pra colecionarmos por falta de espaço Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 15:15

Os gráficos do novo Super Smash estão ótimos, acho que a crítica não é exatamente a eles, mas sim à ausência do "fator WOW" no título.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 29 Mar 2014, 18:41

http://www.reinodocogumelo.com/2014/03/videos-feitos-por-fa-mostram-visao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+reinodocogumelo+%28Reino+do+Cogumelo%29

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:14