Qualquer pessoa pode ter feito essa imagem
Basta pesquisar Smash Bros no Google que milhões de imagens da seleção de personagens feitas por fãs vão aparecer (Umas até com 100 personagens dos mais variados jogos o-o)
Pra mim essa é fake
mas...
Essa aqui me surpreendeu...
Essa ta mais pra verdadeira do que a outra. Sério, passei um tempão analisando a imagem e não achei nada que parecesse photoshopado ou com qualquer tipo de edição
Essa deve ser oficial mesmo, talvez essa foto seria mostrada após o suposto Nintendo Direct no final do mês que tanto foi especulado
----------------------
Acho que eu entendi como funciona a escolha dos personagens e estágios pra esse Smash Bros.
Não basta ser um personagem evidente em um único tipo de console, ter que ter tido ao menos uma aparição nos consoles e portáteis da Nintendo, já que cada versão terá foco em jogos de sua plataforma. Alem disso, a ordem dos personagens anunciados segue a ordem dos anúncios ou lançamentos dos seus respectivos jogos para o Wii U e 3DS que ocorreram em 2013 e agora em 2014
Por exemplo:
*Olimar - Pikmin 3
*Sonic - Sonic Lost World
*Zelda - Zelda ALBW
*King Dedede - Kirby Tripple Deluxe
Viram, para os que tinham duvidas, é assim rola.
Sendo assim, Yoshi será um dos próximos a serem anunciados, pois Yoshi's New Island e Yarn Yoshi vem aí.
---------------------
Com toda essa explicação podemos afirmar algumas coisas:
*SEM CHANCES de Bayonetta dar as caras em Smash 4. Por mais que Bayo2 seja lançado em 2014 e será umas das cartas na manga da Nintendo, a recém-nascida franquia ainda não passou pelos portáteis da BigN, fator que vai contra o esquema acima. Bayonetta tem apenas um jogo lançado e que sequer apareceu em um console da Nintendo. Se ela for anunciada como Newcommer, será para divulgar seu jogo ou pra dar um toque mais hardcore ao elenco do Smash, da mesma forma que Snake fez.
*Falando em Snake, existe a possibilidade dele aparecer no Smash, já que a franquia Metal Gear entra no esquema dos personagens, alem dele ter sido bem-vindo no Brawl. Acredito que ele pode voltar, mesmo que Ground Zeroes não venha pro Wii U ainda temos os outros jogos que apareceram nos consoles da Nintendo.
*Fico meio preocupado quanto a aparição do Capitan Falcon, já que ele foi esquecido pela Nintendo. Só nos resta esperar se alguma coisa da série F-Zero vai ser anunciado em 2014, senão...
Mas na verdade acho que ele vai aparecer sim, ele basicamente faz parte dos Veteranos originais e esses jamais podem ser esquecidos
E mais uma coisa
O Ness aparecendo aí pode significar alguma coisa
If you know what i mean...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya