Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Robert Prado
AlexOk
rafaeloli200
Jamian
pikachuboy'
Caleb John
enzo nintendo
Solid Cliff
Hekonzord
Wolfman
Siryudrg
TheFate
Chazzy
Omnimon
Dangerk
LOCATELLi
lukazz
mustacheman
Rafinhablo0
TaitouYuu
24 participantes

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 07:28

    Antes de mais nada eu gostaria de dizer que esse sistema da playstation TV (que por enquanto como o Wolfman percebeu bem, é só um registro) pode ser usado junto com o sistema dela de transição para propagandas dentro do jogo.

    Se ela fizer isso vai ser esquisito...

    Eu estava vendo o original e percebi que a sony registrou isso em 2006 e abandonou em 2012, ou seja, ela fez algumas mudanças e voltou a mexer nisso atualmente (ressuscitou isso) por conta de algum motivo não?

    Isso mostra mais uma vez que a sony tem medo de arriscar na industria, por isso que ela vive "seguindo tendencias" e raramente cria.=D

    --------------------------------------------------------------------
    pikachuboy' escreveu:Eu vou de PS4 e Wii U por que:

     God of War

    The last of us

    Uncharted

    Infamous

    Killzone

    Puppetter

    Little Big Planet

    Knack

    The Order

    Mario

    Zelda

    Kirby

    Smash bros

    BAYONETTA

    Bem maior,não?

    Comparar exclusivos de dois consoles contra o do XboxOne sozinho e um desses ainda é famoso por possuir os exclusivos mais aclamados pelo publico, lol, mas já que é assim.

    Eu vou de WiiU e PC:

    Séries de franquias Mario
    Zelda
    X
    Fatal Frame
    Smash Bros
    Metroid
    Donkey Kong
    Fire Emblem
    etc (nintendo tem tantos exclusivos que dá até para eu usar etc).

    Steam (depois dessa não preciso falar mais nada, nem citar exclusivos)=D
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Jamian Dom 07 Jul 2013, 09:42

    Também vou de PS4 e Wii U, pois amo os exclusivos da Sony e da Nintendo, mas admito que o XBox One é tão atrativo quanto o PS4!
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 07 Jul 2013, 11:07

    Eu vou de Wii U por causa disso:
    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Nintendo+franquias+nintendo+blast

    E futuramente de ps4 se The Last Of Us tiver sequência.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por AlexOk Dom 07 Jul 2013, 11:17

    se trazer games bom e o foco for esse é o que importa, isso é só mais uma coisa que ambos consoles podem fazer, não vejo como algo ruim.
    pikachuboy' escreveu:Eu vou de PS4 e Wii U por que:

     God of War

    The last of us

    Uncharted

    Infamous

    Killzone

    Puppetter

    Little Big Planet

    Knack

    Bem maior,não?

    cara, acho que só o The Last Us já vale a compra do 4.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jul 2013, 12:10

    Nao há anuncios de last of us, god of war, uncharted pra ps4.
    por enquanto só o que me cativou foi knack e infamous. e tbm o indie transistor.
    Mas apenas isso nao é motivo pra comprar o console, pelo menos pra mim.
    Por isso acho que comprar no lançamento nao vai valer muito a pena.
    Se for pensar em titulos anunciados, o xbox one está na frente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Robert Prado Dom 07 Jul 2013, 12:42

    JonathanAlis escreveu:Nao há anuncios de last of us, god of war, uncharted pra ps4.
    por enquanto só o que me cativou foi knack e infamous. e tbm o indie transistor.
    Mas apenas isso nao é motivo pra comprar o console, pelo menos pra mim.
    Por isso acho que comprar no lançamento nao vai valer muito a pena.
    Se for pensar em titulos anunciados, o xbox one está na frente.

    Momentaneamente pode ser que esteja na frente sim. Momentaneamente.
    Digo isso, pois a Sony afirmou que o PS4 terá a janela de lançamento com os melhores firsts, superando o PS2 (que por sua vez, é o console com mais titulos no lançamneto), logo muitos jogos serão anunciados ainda para o PS4. Até o lançamento, a Sony pode passar fácil a launch title do X1.

    Espere a Gamescom e verá oque digo. Smile 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jul 2013, 13:12

    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Nao há anuncios de last of us, god of war, uncharted pra ps4.
    por enquanto só o que me cativou foi knack e infamous. e tbm o indie transistor.
    Mas apenas isso nao é motivo pra comprar o console, pelo menos pra mim.
    Por isso acho que comprar no lançamento nao vai valer muito a pena.
    Se for pensar em titulos anunciados, o xbox one está na frente.

    Momentaneamente pode ser que esteja na frente sim. Momentaneamente.
    Digo isso, pois a Sony afirmou que o PS4 terá a janela de lançamento com os melhores firsts, superando o PS2 (que por sua vez, é o console com mais titulos no lançamneto), logo muitos jogos serão anunciados ainda para o PS4. Até o lançamento, a Sony pode passar fácil a launch title do X1.

    Espere a Gamescom e verá oque digo. Smile 

    Sim, exatamente, por isso deixei bem claro o "por enquanto"
    E é isso que eu espero que aconteça, que mostrem mais jogos. 
    Mas antes de decidir agora como muitos estão fazendo, vou justamente esperar por isso.
    E mesmo assim, duvido que todos os anúncios saiam na lineup inicial.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por kenairux Dom 07 Jul 2013, 13:25

    Hum,acho que nessa geração,se der,vou de PC.
    Por causa de uma unica coisa:STEAM.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Supersth1 Dom 07 Jul 2013, 15:08

    Galere,infelizmente não tem Halo no PS4,mas acho que um amigo meu vai comprar,então...

    Mas tem algo que vocês não lembraram que afetará MUITO o One :

    Jogos Indies.

    A Sony vai abrir muito mais o publico para os Indies,mas de uma coisa eu sei:

    Se KH3 e FFXV voltarem para serem exclusivos pro PS4,o One vai ficar de lado pelos Gamers que sabem jogar.
    Mas é raro lol.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 07 Jul 2013, 16:36

    Supersth1 escreveu:Galere,infelizmente não tem Halo no PS4,mas acho que um amigo meu vai comprar,então...

    Mas tem algo que vocês não lembraram que afetará MUITO o One :

    Jogos Indies.

    A Sony vai abrir muito mais o publico para os Indies,mas de uma coisa eu sei:

    Se KH3 e FFXV voltarem para serem exclusivos pro PS4,o One vai ficar de lado pelos Gamers que sabem jogar.
    Mas é raro lol.

    Concordo.A Microsoft é muito chata sobre os Indies,pois ela quer que os Indies presentes na LIVE sejam exclusivos,se não ela não aceita.
    KH3 vai vender pouco no X1,pois os maiores fãs existem no Japão,e eu não preciso explicar o por quê,né?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Supersth1 Dom 07 Jul 2013, 17:10

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:Galere,infelizmente não tem Halo no PS4,mas acho que um amigo meu vai comprar,então...

    Mas tem algo que vocês não lembraram que afetará MUITO o One :

    Jogos Indies.

    A Sony vai abrir muito mais o publico para os Indies,mas de uma coisa eu sei:

    Se KH3 e FFXV voltarem para serem exclusivos pro PS4,o One vai ficar de lado pelos Gamers que sabem jogar.
    Mas é raro lol.

    Concordo.A Microsoft é muito chata sobre os Indies,pois ela quer que os Indies presentes na LIVE sejam exclusivos,se não ela não aceita.
    KH3 vai vender pouco no X1,pois os maiores fãs existem no Japão,e eu não preciso explicar o por quê,né?
    Na verdade não,a maioria dos fãs do KH são dos USA,mas eles sempre compraram produtos da Sony e Nintendo, a maioria vai comprar o PS4,então não venderá muito no One.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 07 Jul 2013, 23:59

    pikachuboy' escreveu:Eu vou de PS4 e Wii U por que:

     God of War

    The last of us

    Uncharted

    Infamous

    Killzone

    Puppetter

    Little Big Planet

    Knack

    The Order

    Mario

    Zelda

    Kirby

    Smash bros

    BAYONETTA

    Bem maior,não?

    "Bem maior,não?"

    mimimi

    Você é tão fanboy e hater do One que chega a ver todo comentário que defenda o console como uma forma de crítica aos concorrentes. Para com isso.

    Esse "bem maior,não?" no final do seu post o estraga e te entrega por completo. É bem idiota da sua parte vir com um comentário desses. Sério, você chega a parecer um fanboyzinho escroto desesperado pra tentar mostrar que seus consoles de preferência são melhores-- coisa que, sinto lhe dizer fanboyzinho, mas não será possível de se fazer agora. Não mais.
    Eu vim e expliquei o motivo de eu preferir o console, e você chega com um comentário que, se não fosse pelo final dele-- onde você claramente tenta mostrar que os outros consoles são superiores por apresentar mais exclusivos (e, sério cara, você é muito burro pra vir comparar a quantidade inteira de DOIS console com UM console. Se ao menos tivesse comparado PS4 com X1 ou Wii U com X1, mas não...)--, eu não estaria digitando tudo isso agora.

    Você sempre criticou o One, o que eu até conseguia entender: antes dessas políticas serem retiradas, o console não merecia mesmo muitos elogios; o problema é ver, agora, você fazendo esses tipos de comentários tentando inferiorizar e denegrir a imagem do console, seja de forma indireta ou não. Mas fazer o quê, né? Os fanboys não mudam, com você não seria diferente.
    Ou você é muito burro pra pensar que meu comentário, de alguma maneira, tenta apontar alguma característica negativa dos outros consoles e veio aqui se defender; ou você é um fanboy tão cego de tanta fanboyolagem que já não é mais capaz de diferenciar um comentário comum e pacífico de um comentário hater que tenta atacar seu gosto de alguma maneira.

    Só sendo burro mesmo pra não entender a sua verdadeira intenção com um comentário desses.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 08 Jul 2013, 01:14

    Supersth1 escreveu:
    Se KH3 e FFXV voltarem para serem exclusivos pro PS4,o One vai ficar de lado pelos Gamers que sabem jogar.
    Mas é raro lol.
    Pq diabos isso aconteceria?
    Ao cogitar isso, eu poderia cogitar tbm isso: "se a MS pagar rios de dinheiro pra square, para que KH3 e FFXV sejam exclusivos do One, os gamers de verdade nunca escolherão o PS4".
    Viu que absurdo?

    Já anunciado pros 2 consoles, nao tem como cogitar isso.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 08 Jul 2013, 01:51

    Solid Cliff escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Eu vou de PS4 e Wii U por que:

     God of War

    The last of us

    Uncharted

    Infamous

    Killzone

    Puppetter

    Little Big Planet

    Knack

    The Order

    Mario

    Zelda

    Kirby

    Smash bros

    BAYONETTA

    Bem maior,não?

    "Bem maior,não?"

    mimimi

    Você é tão fanboy e hater do One que chega a ver todo comentário que defenda o console como uma forma de crítica aos concorrentes. Para com isso.

    Esse "bem maior,não?" no final do seu post o estraga e te entrega por completo. É bem idiota da sua parte vir com um comentário desses. Sério, você chega a parecer um fanboyzinho escroto desesperado pra tentar mostrar que seus consoles de preferência são melhores-- coisa que, sinto lhe dizer fanboyzinho, mas não será possível de se fazer agora. Não mais.
    Eu vim e expliquei o motivo de eu preferir o console, e você chega com um comentário que, se não fosse pelo final dele-- onde você claramente tenta mostrar que os outros consoles são superiores por apresentar mais exclusivos (e, sério cara, você é muito burro pra vir comparar a quantidade inteira de DOIS console com UM console. Se ao menos tivesse comparado PS4 com X1 ou Wii U com X1, mas não...)--, eu não estaria digitando tudo isso agora.

    Você sempre criticou o One, o que eu até conseguia entender: antes dessas políticas serem retiradas, o console não merecia mesmo muitos elogios; o problema é ver, agora, você fazendo esses tipos de comentários tentando inferiorizar e denegrir a imagem do console, seja de forma indireta ou não. Mas fazer o quê, né? Os fanboys não mudam, com você não seria diferente.
    Ou você é muito burro pra pensar que meu comentário, de alguma maneira, tenta apontar alguma característica negativa dos outros consoles e veio aqui se defender; ou você é um fanboy tão cego de tanta fanboyolagem que já não é mais capaz de diferenciar um comentário comum e pacífico de um comentário hater que tenta atacar seu gosto de alguma maneira.

    Só sendo burro mesmo pra não entender a sua verdadeira intenção com um comentário desses.

     - Primeiramente que... VOCÊ, não é ninguem pra me julgar o que eu sou,deixo de ser,deveria ser ou não deveria.

    - Quem disse que eu sou hater do one, quem me conheçe mesmo sabe que eu curti bastante Ryse,Sunset e Quantum,eu só não acho que ele seja minha primeira compra,muito menos a segunda,pois foi o console  que menos me atraiu.

    E antes de dizer que eu só critico:

    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.

     
    Meu próximo videogame? Nah.

     

    Reveja suas ações por favor.

    E quando eu disse BEM MAIOR ,EU QUIS DIZER QUE O WII U E O PS4 ESTÃO  
    COM TITULOS BEM MAIS ATRATIVOS,TANTO É QUE O WII U DISPAROU E PS4 ESTÁ VENDENDO ÀS BRISAS.




    Menos,OK?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por kenairux Seg 08 Jul 2013, 08:59

    Supersth1 escreveu:Galere,infelizmente não tem Halo no PS4,mas acho que um amigo meu vai comprar,então...

    Mas tem algo que vocês não lembraram que afetará MUITO o One :

    Jogos Indies.

    A Sony vai abrir muito mais o publico para os Indies,mas de uma coisa eu sei:

    Se KH3 e FFXV voltarem para serem exclusivos pro PS4,o One vai ficar de lado pelos Gamers que sabem jogar.
    Mas é raro lol.

    Eu pensei que isso dos indies era um problema,mas depois vi que não era bem isso.
    Se algum estudio  quiser que seus jogos estejam no X1,esse terá de ter uma análise da Microsoft,pode tbm ter uma supervisão durante sua produção e coisas desse tipo.E isso é muito bom,pois o console, não terá mais arcades ruins,cheio de bug,não vai poder colocar  qualquer joguinho ali.A MS esta apenas querendo jogos decentes para sua rede online.Não considero o que eles fizeram um erro,mas tbm não acho que é um acerto.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 4 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:49