Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Robert Prado
AlexOk
rafaeloli200
Jamian
pikachuboy'
Caleb John
enzo nintendo
Solid Cliff
Hekonzord
Wolfman
Siryudrg
TheFate
Chazzy
Omnimon
Dangerk
LOCATELLi
lukazz
mustacheman
Rafinhablo0
TaitouYuu
24 participantes

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 06 Jul 2013, 22:39

    Siryudrg escreveu:
    TheFate escreveu:*esperando entenderem que o problema não é a TV, e sim o foco*
    Melhor sentar!!
    Deitar!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Jul 2013, 22:43

    mustacheman escreveu:E qual o problema? A Nintendo também teve o TVii por exemplo. O problema não é o recurso, é o foco nele.

     A grande questão é quando o anuncio do seu console contem mais vezes a palavra TV do que Video-Game ou Jogos.
    Correto. A Sony e Nintendo estão totalmente focadas em games e não nessas perfumarias.

    Jack Tretton mesmo disse: Essas funções não relacionadas a jogos, virão posteriormente. Nosso foco é jogos.

    Só esqueceram de avisar a M$ que o foco principal de um console é jogos. Rolling Eyes 
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Jamian Sáb 06 Jul 2013, 22:45

    Mas até hoje vocês estão discutindo como foi a apresentação do Xbox One? Depois disso, muita coisa já aconteceu: exclusivos de peso foram anunciados, e a m*** da obrigatoriedade online foi abolida! Pô, o console não pode estar condenado por uma primeira apresentação. Não se pode avaliar nada tomando ela como base exclusiva, ainda mais quando ela não é a única fonte de informação disponível, como é o caso do novo console da Microsoft!

    Tanto não faz sentido que uma situação semelhante ocorreria se começássemos uma discussão sobre a baixa aceitação do 3DS no mercado atual porque, em sua primeira apresentação, não foram mostrados jogos. Do jeito que as coisas vão indo, daqui a uns 5 anos, o pessoal vai continuar se baseando na primeira apresentação do Xbox One para formar uma opinião sobre o console, sem levar em conta os lançamentos e a aceitação do console pelo público em geral.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Jul 2013, 22:46

    Robert Prado escreveu:
    mustacheman escreveu:E qual o problema? A Nintendo também teve o TVii por exemplo. O problema não é o recurso, é o foco nele.

     A grande questão é quando o anuncio do seu console contem mais vezes a palavra TV do que Video-Game ou Jogos.
    Correto. A Sony e Nintendo estão totalmente focadas em games e não nessas perfumarias.

    Jack Tretton mesmo disse: Essas funções não relacionadas a jogos, virão posteriormente. Nosso foco é jogos.

    Só esqueceram de avisar a M$ que o foco principal de um console é jogos. Rolling Eyes 

    Concordo.Só discordo com a última parte.A Microsoft já está correndo atrás dos clientes perdidos,anunciou alguns jogos exclusivos na E3.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 06 Jul 2013, 23:12

    Legal,mas tem coisas que me fazem comprar o PS4 ainda:

    The Order 1986 > SANTA MONICA (God of War)

    Transistor > Supergiant Games > Bastion (WEEN)

    Killzone Shadow Fall > Parece ser legal,não vai ser OMG FOD4,mas acho que vai ser bom como outros Killzones

    Fucking Controle > Mostraram,revisaram o controle,e TODOS confirmam,o controle vai ser melhor do que o do ONE. A MS fez bem em não mudar o controle,acho que não tem como melhorar mas que isso (ou tem seila)

    O console > errr. Uma boracha. MAS É MENOR DO QUE O ONE! Então,mas espaço para sua casa Smile

    Drive Club > Além de ser FREE (PS Plus),O jogo parece ter uma mecânica fantástica. Jogar com amigos,fazer times,etc.

    Kingdom Hearts 3 > Ok,não será exclusivo,mas muitas pessoas que tinham o KH2 no PS2 provavelmente vão comprar o PS4 para jogar,muitos devem estar acostumados com a franquia no controle da Sony,alguns (novos ou que preferem o one) vão de One. Mais a maioria no PS4,isso serve para Final Fantasy também.

    PSPlus > Cara,maravilhoso. Eu pago R$10 por mês e ganho um game em cada mês por isso? E ainda mais benefícios? Valeu,suficiente.

    Então,eu achei os exclusivos do PS4 melhores,mas eu não... Vou poder jogar Halo
    ;-;
    Aff,wathever.

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Jul 2013, 23:19

    GENTE 8 KARMAS QUE ISSO TO CHORANDO SOCORRO AMO VOCÊS,VOCÊS SÃO DEMAIS VALEU 



    ___________________________________

    "Os exclusivos do xone são melhores do que os do PS4"



    cara sério eu não li isso
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 23:43

    pikachuboy' escreveu:GENTE 8 KARMAS QUE ISSO TO CHORANDO SOCORRO AMO VOCÊS,VOCÊS SÃO DEMAIS VALEU 



    ___________________________________

    "Os exclusivos do xone são melhores do que os do PS4"



    cara sério eu não li isso


    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTklrSgD3PF6z6BplDQvnaJpWuf-WVIZDvR4JiKHVXoxqWb_lStIw
    No meu ponto de vista são muito melhores sim, é tudo uma questão de OPINIÃO.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Jul 2013, 23:47

    Caleb John escreveu:
    pikachuboy' escreveu:GENTE 8 KARMAS QUE ISSO TO CHORANDO SOCORRO AMO VOCÊS,VOCÊS SÃO DEMAIS VALEU 



    ___________________________________

    "Os exclusivos do xone são melhores do que os do PS4"



    cara sério eu não li isso


    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTklrSgD3PF6z6BplDQvnaJpWuf-WVIZDvR4JiKHVXoxqWb_lStIw
    No meu ponto de vista são muito melhores sim, é tudo uma questão de OPINIÃO.

    Concordo.Eu pelo menos,prefiro os de PS4.Mas como você prefere os de X1,tudo bem.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Wolfman Dom 07 Jul 2013, 00:03

    Querer comparar uma conferência INTEIRA dedicada a recursos  de TV, com uma notícia de um registro de um aplicativo que vocês nem sabem exatamente o que é e que nem a Sony fez questão de divulgar, não passa de desonestidade, ou burrice mesmo.

    Aliás na própria notícia diz que já tinha sido feita antes. Mudou alguma coisa? O foco mudou? Não.

    Podem seguir com a hipocrisia e as mentiras de sempre agora. Laughing


    Última edição por Wolfman em Dom 07 Jul 2013, 00:55, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Hekonzord Dom 07 Jul 2013, 00:44

    Bem, o registro é de 2006 que expirou em 2012, portanto deve algo bem melhor montado e pensado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jul 2013, 00:50

    Acho que ambos serão grandes consoles.
    Mas a MS mostrou jogos bem mais interessantes na E3 do que a sony, mas eu sei que a sony estar pra anunciar grandes jogos tbm.
    Mas sei que nem todos estarão na lineup dos consoles. Acho que vou comprar um deles apenas em 2015. Até lá da pra pensar direitinho qual escolher.

    Até pq eles sao muito redundantes. Ambos tem gráficos parecidos, multiplayer online pago, grande apoio third party, um controle bom e confortável, share de video, camera para controle de movimento, blu-ray, (e o serviço de tv, mas meh... tanto faz), etc... Exclusivos que definirão qual console é melhor pra cada pessoa, e isso é apenas questao de gosto.

    Creio que eles sao tao redundantes que qualquer um que quizer ter 2 consoles de mesa essa geracao, terá um ps4/wiiU ou XBone/wiiU, e é daí que pode vir a chance do wii U de ficar bem em vendas.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 07 Jul 2013, 01:31

    Eu vou de One porque:

    Killer Instinct: os jogadores pros de jogos de luta aprovaram fortemente o que viram na demo (inclusive o Maximillian, que é um cara que exige MUITO quando se trata de reviver jogos clássicos).
    E o pessoal aqui falando que o jogo parecia ruim... ASHAUHSUHUAHUA.

    Dead Rising 3: Humor + zumbis pra krl na tela + mundo aberto + referências á filmes clássicos de terror = AWESOME

    Titanfall: FPS futurista com mechas e jetpacks? PARTIU!

    Novo Halo: cara.... É HALO, UÉ!

    Metal Gear Solid V, Kingdom Hearts e FF: não são exclusivos, MAS EU QUERO!

    Ryse: OMG, AQUELES GRÁFICOS.

    Sunset Overdrive: shooter em mundo aberto com gráficos lindões.

    Quantum Break: DÁ PRA PARAR O TEMPO, CARA111UM

    E também porque teremos Gear e Fable futuramente.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por enzo nintendo Dom 07 Jul 2013, 01:35

    Legal,Num sabia que a sony ta fazendo um grill que da pra ver tv uau  quanta inovação antes grillstation 4 e agora gristation tv parabens,sqn ei sony vai..................pra casa tu ta bebada,vai big n
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Caleb John Dom 07 Jul 2013, 02:05

    Solid Cliff escreveu:Eu vou de One porque:

    Killer Instinct: os jogadores pros de jogos de luta aprovaram fortemente o que viram na demo (inclusive o Maximillian, que é um cara que exige MUITO quando se trata de reviver jogos clássicos).
    E o pessoal aqui falando que o jogo parecia ruim... ASHAUHSUHUAHUA.

    Dead Rising 3: Humor + zumbis pra krl na tela + mundo aberto + referências á filmes clássicos de terror = AWESOME

    Titanfall: FPS futurista com mechas e jetpacks? PARTIU!

    Novo Halo: cara.... É HALO, UÉ!

    Metal Gear Solid V, Kingdom Hearts e FF: não são exclusivos, MAS EU QUERO!

    Ryse: OMG, AQUELES GRÁFICOS.

    Sunset Overdrive: shooter em mundo aberto com gráficos lindões.

    Quantum Break: DÁ PRA PARAR O TEMPO, CARA111UM

    E também porque teremos Gear e Fable futuramente.

    Eu vou pelos mesmos motivos cara, e também pelos recursos multimídia incríveis que o Xbox One tem.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 07 Jul 2013, 04:05

    Eu vou de PS4 e Wii U por que:

     God of War

    The last of us

    Uncharted

    Infamous

    Killzone

    Puppetter

    Little Big Planet

    Knack

    The Order

    Mario

    Zelda

    Kirby

    Smash bros

    BAYONETTA

    Bem maior,não?

    Conteúdo patrocinado


    [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony? - Página 3 Empty Re: [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:35