Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Zenak0
x0exe
blordello
lukazz
Zinid
Jamian
Nujaka Knight
baka.san
josue dark bros
Gusfenix
EduFanaia
3R0S3N1N
Mostarda com Limão
AlexOk
Lucasmon
ZoruaLink
crfleo
Wind Ice
Mateµs ®.
NPower
BMB
KSPS
Robert Prado
enzo nintendo
Angel Kenede
x0xmateusx0x
Omnimon
Felipe-Skyloft
JonathanAlis
Galcazara
lucas.custodio.391
Fujoxas
Raizen
Ed Kira
Solid Cliff
danilo.poser
Rafinhablo0
mmgalo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Zero Dozer
diegofcatarino2
rafaeloli200
Supersth1
Killer Bread
HenriqueCarvalho
49 participantes

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por Caleb John Dom 07 Jul 2013, 08:54

Jamian escreveu:
    Pachter escreveu: jogos como FIFA, Battlefield, Call of Duty e Grand Theft Auto. Devido a isso, por que alguém iria comprar um Wii U?"

Posso viver perfeitamente sem esses jogos, dos quais nunca gostei... Para mim, se a Capcom continuar com o apoio, e vai continuar, não preciso de mais nada. Nintendo + Capcom já são mais do que suficientes, para mim.
    Eu só queria saber....quem é que compra um Wii U pra jogar GTA, Fifa e Battlefield. Sério, esse Pachter é uma maravilha, palmas pra esse cara Face Palm
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por TheFate Dom 07 Jul 2013, 08:58

Caleb John escreveu:
    Jamian escreveu:
    Pachter escreveu: jogos como FIFA, Battlefield, Call of Duty e Grand Theft Auto. Devido a isso, por que alguém iria comprar um Wii U?"

Posso viver perfeitamente sem esses jogos, dos quais nunca gostei... Para mim, se a Capcom continuar com o apoio, e vai continuar, não preciso de mais nada. Nintendo + Capcom já são mais do que suficientes, para mim.
    Eu só queria saber....quem é que compra um Wii U pra jogar GTA, Fifa e Battlefield. Sério, esse Pachter é uma maravilha, palmas pra esse cara Face Palm
    Ninguém, eles são motivos a mais, entenda.

Não são fatores determinantes.

Vou comprar um WiiU pela tela e pelos exclusivos, e de quebra compraria um GTA, Fifa e Battlefield.

Não generalize.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Dom 07 Jul 2013, 11:02

Rafinhablo0 escreveu:Por que o dinheiro é meu e eu compro o que eu quero .

Explicação mais óbvia,racional e pertinente de todas.Pode fechar o topico. Very Happy 
    katyoliveira.lima
    katyoliveira.lima
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 28

Mensagem por katyoliveira.lima Seg 08 Jul 2013, 19:11

Porque:

-O dinheiro e meu
    -Exclusivos de Peso
    -Gamepad
    -Sensor de movimento
    -MIIverse
    -Eshop
    -Virtual console
    -Zelda,animal crossing e bayonetta
    -Sonic
    -WII compatibilidade
    -Franquias excelentes(tirando mario)
    -Pura diversão com a familia
    -ZombiU

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:25