- Spoiler:
- Solid Cliff escreveu:Cara... Nem se GTA fosse lançado pro Wii U isso faria o console vender mais. Wii U é um console feito para nintendistas, pois são eles que vão comprar Zelda, Mario, Donkey Kong, Kirby e etc; ou seja, é um console feito pros amantes dos exclusivos da Nintendo.
Nem mesmo se MGSV(um exemplo) fosse lançado pro Wii U isso faria o console vender mais, pois os fãs da franquia estão no PS3 e no XBox(Ok, beeeem mais no PS3), e isso é o que acontece com muitos jogos que acabaram não saindo pro Wii U.
Uma pessoa não vai comprar um Wii U pra jogar jogos como Black Ops 2, por exemplo; e dá pra ver que isso é verdade: viram as vendas do jogo no console?
E outra, até se o Wii U começar a vender pra kct vocês acham que ele vai começar a receber os mesmo jogos que os concorrentes recebem (GTA, uns FPS's, etc)? Claro que não; ele vai receber apoio das thirds mas só jogos diferentes e que atraem o público nintendista.
Eu não entendo o pessoal pedindo esses jogos que estão saindo recentemente pros concorrentes... Porque pedir é fácil, mas comprar... Saca? Isso também traz prejuizo pras thirds.
É bem provável que a Nintenda vá vender mais alguns consoles com o lançamento de Bayonetta. Por quê? Não porque o jogo é bom, mas sim porque os fãs da franquia-- aqueles que jogaram no PS3 e no 360-- vão acabar comprando o console unicamente por causa desse jogo. Mas agora, e se o jogo fosse multiplataforma? Óbviamente que o jogo venderia pouco no Wii U, pois não é ali que os fãs estão e não há a necessidade de comprar o console.
Outra coisa que está bem na cara é que o console vai vender muito com um Zelda novo, ou um F-Zero, sei lá. O Wii U foi lançado com jogos que ninguém queria: New Super Mario Bros. U(ok, vendeu bem, mas não o suficiente pra fazer o Wii U vender mais, já que o pessoal tá cansado da série New e pouco liga) e... Bem, não lembro de outro jogo (que seja IP da Nintendo).
Vai estar saindo MK8, Wind Waker, Smash, Mario 3D World, e é nessa que óbviamente a situação do Wii U mudará com relação ás vendas...
+45
Zenak0
x0exe
blordello
lukazz
Zinid
Jamian
Nujaka Knight
baka.san
josue dark bros
Gusfenix
EduFanaia
3R0S3N1N
Mostarda com Limão
AlexOk
Lucasmon
ZoruaLink
crfleo
Wind Ice
Mateµs ®.
NPower
BMB
KSPS
Robert Prado
enzo nintendo
Angel Kenede
x0xmateusx0x
Omnimon
Felipe-Skyloft
JonathanAlis
Galcazara
lucas.custodio.391
Fujoxas
Raizen
Ed Kira
Solid Cliff
danilo.poser
Rafinhablo0
mmgalo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Zero Dozer
diegofcatarino2
rafaeloli200
Supersth1
Killer Bread
HenriqueCarvalho
49 participantes
Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"
Raizen- Membro Nv.31
- Mensagem nº17
Para jogar
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Talvez para jogar o que gosta '-' Sério, essa daí superou todas as abobrinhas que o Pachter já falou até hoje.
E eu também me lembro dele querendo um Wii U por causa de Bayonetta 2. Acho que esse cara está é fumado, na boa e.e
E eu também me lembro dele querendo um Wii U por causa de Bayonetta 2. Acho que esse cara está é fumado, na boa e.e
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº19
Bem lembrado né cara?So compra um pc que é bem melhor.Ed Kira escreveu:Eu só comprarei um Wii U se sair F-Zero para ele. GTA, FIFA, CoD, BF? Vou jogar no PC.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
pra jogar ué. é pra isso que se compra videogames.
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº21
Nossa quando eu olho pro, Pacther é algo estranho,não sei se rio das palhaçadas dele e se sinto pena dele ser tão vendido assim. Por que para falar essa enorme plantação de abobrinhas que ele fala tende ter um cache bem alto
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Os mesmos 20 milhoes de pessoas que compraram o GC, os fãs da nintendo.
Mas ele tem certa razão. Pegue um jogador que não é fã da nintendo, pq ele escolheria o wii U no lugar do ps4?
Mas sei lá, acho que o wii U tem tudo pra ir melhor que o GC (apesar de atualmente ele vender menos que o GC na mesma época), simplesmente pq a última geração ensinou boa parte dos players a ter 2 consoles. Como ps4/xbox one/PC sao meio que redundantes, acho que o wii U lidera nas intençoes de segundo console.
Mas nao espero mais do que 50 milhoes de wii Us.
Mas ele tem certa razão. Pegue um jogador que não é fã da nintendo, pq ele escolheria o wii U no lugar do ps4?
Mas sei lá, acho que o wii U tem tudo pra ir melhor que o GC (apesar de atualmente ele vender menos que o GC na mesma época), simplesmente pq a última geração ensinou boa parte dos players a ter 2 consoles. Como ps4/xbox one/PC sao meio que redundantes, acho que o wii U lidera nas intençoes de segundo console.
Mas nao espero mais do que 50 milhoes de wii Us.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº23
Porque é Nintendo ¬¬
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº24
Porfa, vamos parar de "k tem paxete no titulo parei ae". Vamos olhar o lado bom da coisa. Como asim? O que ele falou que presta, aka fatos.
O WiiU não pode ser construído unicamente por jogos da Nintendo, do contrário, ele lentamente perderia uma parte da sua fanbase por não ter tantos títulos quanto os outros consoles (grande parte sendo grandes títulos e de qualidade) e acabaria imigrando e também seria sustentado apenas pela fanbase ainda não afetada, que, a não ser que seja a maior fanbase de alguma coisa no mundo, não é o suficiente pra suportar um videogame.
VEREDITO:
Ou a Nintendo faz alguma coisa pra trazer grandes títulos de 3ºs ou, simplesmente, todo mundo ganharia muito mais se ela virasse uma 3º party e parasse de produzir hardwares e focasse apenas nos games para as outras plataformas.
Um console apenas com 1ºs, por melhor que sejam, é um desperdício, a não ser que hajam MUITOS games da empresa e seja bastatne barato. É por isso que eu não vou comprar um WiiU, ao menos até agora.
Por mais que eu queira jogar um Zelda, Smash Bros. ou Metroid, com aquela linda tela touch, em HD e tudo mais, eu perderia muito mais games do que com um console que de fato receba grandes jogos de 3ºs.
A Nintendo precisa prestar atenção.
O Pachter exagera e de fato faz parecer que tudo que sai da boca dele é bosta, mas em alguns lugares, após toda a arrogância, contrariedade e falta de consistência desse analista HORRÍVEL, há fatos.
O WiiU não pode ser construído unicamente por jogos da Nintendo, do contrário, ele lentamente perderia uma parte da sua fanbase por não ter tantos títulos quanto os outros consoles (grande parte sendo grandes títulos e de qualidade) e acabaria imigrando e também seria sustentado apenas pela fanbase ainda não afetada, que, a não ser que seja a maior fanbase de alguma coisa no mundo, não é o suficiente pra suportar um videogame.
VEREDITO:
Ou a Nintendo faz alguma coisa pra trazer grandes títulos de 3ºs ou, simplesmente, todo mundo ganharia muito mais se ela virasse uma 3º party e parasse de produzir hardwares e focasse apenas nos games para as outras plataformas.
Um console apenas com 1ºs, por melhor que sejam, é um desperdício, a não ser que hajam MUITOS games da empresa e seja bastatne barato. É por isso que eu não vou comprar um WiiU, ao menos até agora.
Por mais que eu queira jogar um Zelda, Smash Bros. ou Metroid, com aquela linda tela touch, em HD e tudo mais, eu perderia muito mais games do que com um console que de fato receba grandes jogos de 3ºs.
A Nintendo precisa prestar atenção.
O Pachter exagera e de fato faz parecer que tudo que sai da boca dele é bosta, mas em alguns lugares, após toda a arrogância, contrariedade e falta de consistência desse analista HORRÍVEL, há fatos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Vamos ver se já n possui-se o Wii U compraria um para jogar os jogos que só existem no Wii U. Pachter viaja na maionese parece até que o Wii U só tem jogos que existem para outras plataformas e PC, o Wii U esta cheio de exclusivos de alta qualidade que fazem el valer e muito a compra.
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº26
Carinha chato q gosta de se aparecer. Mas eu acho q estou sozinho, sou o unico q pensa q o Pachter fala isso so pra se aparecer.
@TheFate: Vc tá certo, apesar dos first-party serem a prioridade (minha opinião), o apoio de outras produtoras eh algo essencial para o sucesso do consol
e.
@TheFate: Vc tá certo, apesar dos first-party serem a prioridade (minha opinião), o apoio de outras produtoras eh algo essencial para o sucesso do consol
e.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
"Por que alguém iria comprar um Wii U"
Porque quer.
Porque tem dinheiro.
Porque quer jogar games exclusivos.
Porque lhe convém.
Porque comprar Wii U não impede de comprar PS4 e/ou Xbox One também.
Porque Mario mesmo se reciclado vende mais que muitos lixos modinhas.
Porque Zelda é épico.
Porque Bayonetta é exclusivo.
Porque fazemos o que quisermos do nosso dinheiro.
Só. -q
Porque quer.
Porque tem dinheiro.
Porque quer jogar games exclusivos.
Porque lhe convém.
Porque comprar Wii U não impede de comprar PS4 e/ou Xbox One também.
Porque Mario mesmo se reciclado vende mais que muitos lixos modinhas.
Porque Zelda é épico.
Porque Bayonetta é exclusivo.
Porque fazemos o que quisermos do nosso dinheiro.
Só. -q
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº28
karmado
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº29
Aposto que virão falar: HUHU O WIIU VAI SER SUCESSO!!!11!!1!!1!!!!11
E se ele falasse: PS4 e X1 irão para o limbo, consoles ruins demais!
Viriam falar: Eita, o Patcher acertou, caraca!!!! É melhor a Sony e M$ se cuidarem!
E se ele falasse: PS4 e X1 irão para o limbo, consoles ruins demais!
Viriam falar: Eita, o Patcher acertou, caraca!!!! É melhor a Sony e M$ se cuidarem!
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº30
OOOOOOOOOOH NOOO
MAMA MIA!
~Não precisa dar ragezinho, Robert Prado. Você está em um forum chamado NintendoBlast, então obviamente muitos aqui xingarão o Patcher.
PATCHER SEU v****, SE VC É TÃO BOM, PORQUE NÃO VIRA CEO?
obrigado
Att,
Charizard
MAMA MIA!
~Não precisa dar ragezinho, Robert Prado. Você está em um forum chamado NintendoBlast, então obviamente muitos aqui xingarão o Patcher.
PATCHER SEU v****, SE VC É TÃO BOM, PORQUE NÃO VIRA CEO?
obrigado
Att,
Charizard
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya