Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Zenak0
x0exe
blordello
lukazz
Zinid
Jamian
Nujaka Knight
baka.san
josue dark bros
Gusfenix
EduFanaia
3R0S3N1N
Mostarda com Limão
AlexOk
Lucasmon
ZoruaLink
crfleo
Wind Ice
Mateµs ®.
NPower
BMB
KSPS
Robert Prado
enzo nintendo
Angel Kenede
x0xmateusx0x
Omnimon
Felipe-Skyloft
JonathanAlis
Galcazara
lucas.custodio.391
Fujoxas
Raizen
Ed Kira
Solid Cliff
danilo.poser
Rafinhablo0
mmgalo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Zero Dozer
diegofcatarino2
rafaeloli200
Supersth1
Killer Bread
HenriqueCarvalho
49 participantes

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por rafaeloli200 Sáb 06 Jul 2013, 06:29

ksps escreveu:::
     2002 - Nintendo está em apuros, como a Sega
     2014 - Nintendo está em apuros, como a Microsoft
     2026 - Nintendo está em apuros, como a Sony
     2038 - Nintendo está em apuros, como a Apple
     2050 - Nintendo está em apuros, como a Samsung
     2062 - Nintendo está em apuros, pois não tem concorrência
    ::

Esqueceu que em 1996 falavam que ela estava em apuros como a Atari.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por Gusfenix Sáb 06 Jul 2013, 08:16

Porque é um console que proporciona diversão com os amigos e com a família. (WiiU Party, Rabbids Land, Just Dance 4 etc) 
     Além disso, eu gosto de Zombie U, NSMBU. Scribblenauts, Pikimin, Super Mario 3D World, Bayoneta, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 06 Jul 2013, 09:02

Olha quem fala agora!

O engraçado é que quando é sobre a concorrência ele fala que vai fazer muito sucesso e aí quando fala da Nintendo ele diz que o novo console será a morte decretada da Nintendo. lol! 

O que os outros fanboys pensam sobre a Nintendo: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 5 Full

OBS: Lembrem-se que tudo que o Pachter fala acontece o contrário.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Sáb 06 Jul 2013, 09:14

Talvez seja melhor dizer porque alguém iria comprar o Wii-U nesse momento não a nada que preste pra jogar nele alem dos poucos exclusivos que temos até agora, alem do mais os novos consoles parecem bem mais atraentes que o Wiiu de fato o Wii-U é um console feito apenas para quem é fã da Nintendo como eu
    mas se vc não for compre os outros
    só não comprei o Wii-U ainda porque não tem jogo direito talvez eu o compre quando sair o zelda wind waker
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Sáb 06 Jul 2013, 09:42

"Eles não vão vender muitos consoles se eles não têm jogos como FIFA, Battlefield, Call of Duty e Grand Theft Auto."

...
    HAHAHAHAHAHAHA...
    me divirto muito lendo as m*** dessa pathcer.
    serio mesmo....
    eu nao sou muito fa dos jogos citados por ele... entao se dependesse de mim... wiiu ficaria sem...
    POREM... tenho q confessar que de vez em quando e legal um fps, gta, etc... na minha opiniao nao vai fazer muita falta...mas por menor que seja fara...

e ele quer um motivo pra comprar wiiu...
    EXCLUSIVOS... e como grand fa da BIGN... comprarei.. mais cedo ou mais tarde...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sáb 06 Jul 2013, 10:42

Pra jogar Bayoneta 2, né, Patcher?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 13:53

Eu compraria ora pois pra jogar Zelda, Mario, Donkey Kong, Smash Bros, Metroid, entre outros. Eu não compro um Wii U pra jogar PES 2013 e Call of duty Black ops II.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 06 Jul 2013, 18:51

Pachter escreveu: jogos como FIFA, Battlefield, Call of Duty e Grand Theft Auto. Devido a isso, por que alguém iria comprar um Wii U?"

Posso viver perfeitamente sem esses jogos, dos quais nunca gostei... Para mim, se a Capcom continuar com o apoio, e vai continuar, não preciso de mais nada. Nintendo + Capcom já são mais do que suficientes, para mim.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Sáb 06 Jul 2013, 19:02

De minha parte, sou indiferente a Fifa, FPS's e GTA.

Quando se trata de jogos multiplataforma, prefiro o PC, onde posso comprar jogos a R$20,00 no Steam.

Compro as plataformas na Nintendo porque seus exclusivos são, a meu ver, os melhores do mercado.

Analistas, geralmente, sempre recebem dinheiro para dizer isto ou aquilo. E M$ e Sony têm dinheiro para isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 06 Jul 2013, 19:10

Se os PCs recebessem jogos que são console exclusivos eu nem teria console... ou teria um Wii U + PC, mas como tem muito jogo console exclusivo, o PC fica de fora, e o Wii U não esta recebendo esses exclusivos ainda. Mas acho que o CoD Ghosts sai pro Wii U hein... e o GTA ja tem um, que é o Lego City (ok públicos diferentes, mas conceito muito parecido)... Só acho que o Patcher foi infeliz em praticamente ignorar o grande publico Nintendo, tem muito fã dela por aí...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 19:12

Opa, Pachter falando mal do Wii U? Tem coisa boa vindo pra ele Very Happy

Rekalks bate e volta, tio Patcher. bjoks

Quero comprar o Wii U por que o dinheiro é meu e faço o que quiser com ele. BITCHES, EU SOU UMA DIVA E TENHO DINHEIRO. #PRONTOFALEI
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 06 Jul 2013, 19:57

O engraçado também é que esse analista + os fanboys sempre falam que a Nintendo vai morrer e que os consoles dela já vão nascer mortos.

Existe uma praga que se chama: "praga de Pachter", que quando é invocada, acontece o contrário do que o analista disse. Vocês se lembram da vez que disseram que o PS Vita iria esmagar o 3DS? pois bem, vocês viram no que deu, né?

Ignorem o Pachter porque esse cara é insignificante para nós e ele já perdeu a graça.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 20:02

Matheus nintendista escreveu:O engraçado também é que esse analista + os fanboys sempre falam que a Nintendo vai morrer e que os consoles dela já vão nascer mortos.

Existe uma praga que se chama: "praga de Pachter", que quando é invocada, acontece o contrário do que o analista disse. Vocês se lembram da vez que disseram que o PS Vita iria esmagar o 3DS? pois bem, vocês viram no que deu, né?

Ignorem o Pachter porque esse cara é insignificante para nós e ele já perdeu a graça.
    Para mim ele é até importante, considerando o contrário você sempre pode prever o futuro dos consoles.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Dom 07 Jul 2013, 02:44

O que eu acho chato pra caramba é que a galera não para de reclamar das empresas e ouvir criticas alheias... pqp, quer compra um wii u? compra seu wii u e joga nele. Quer comprar um ps4 ou m$? compra e pronto. Ah a nintendo só lança mario bla,bla,bla. Não compre. É tão simples...

Eu só me preocupo com as vendas mesmo pelo fator da vida no mercado dos consoles e da empresa. Empresa que vende não fale, console que vende lança mais jogo e talz.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Dom 07 Jul 2013, 08:34

Zenak0 escreveu:O que eu acho chato pra caramba é que a galera não para de reclamar das empresas e ouvir criticas alheias... pqp, quer compra um wii u? compra seu wii u e joga nele. Quer comprar um ps4 ou m$? compra e pronto. Ah a nintendo só lança mario bla,bla,bla. Não compre. É tão simples...
    Se as coisas funcionassem assim não existiria um fórum, amado.

Um fórum é lugar de discussão, troca de ideias, críticas, elogios e, sobre tudo, opiniões. Sem isso, não é um fórum.

Se você não está aguentando essas críticas porque provavelmente são opostas a algo que você pensa (já que se fosse todo mundo criticando algo que você também critica você não estaria reclamando) é só dar a sua opinião assim como todos fazem e pronto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:03