Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Zenak0
x0exe
blordello
lukazz
Zinid
Jamian
Nujaka Knight
baka.san
josue dark bros
Gusfenix
EduFanaia
3R0S3N1N
Mostarda com Limão
AlexOk
Lucasmon
ZoruaLink
crfleo
Wind Ice
Mateµs ®.
NPower
BMB
KSPS
Robert Prado
enzo nintendo
Angel Kenede
x0xmateusx0x
Omnimon
Felipe-Skyloft
JonathanAlis
Galcazara
lucas.custodio.391
Fujoxas
Raizen
Ed Kira
Solid Cliff
danilo.poser
Rafinhablo0
mmgalo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Zero Dozer
diegofcatarino2
rafaeloli200
Supersth1
Killer Bread
HenriqueCarvalho
49 participantes

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 20:51

Só digo uma coisa:
    Eu lembro muito bem de quando o mesmo falou bem do Wii U e olhe o que temos hoje! Imagine agora que ele esta falando bem! Ele até mesmo tinha previsto o fracasso do 3DS e continua prevendo isto para ele.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Por que alguém iria comprar um Wii U?"

Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 20:53

::
     2002 - Nintendo está em apuros, como a Sega
     2014 - Nintendo está em apuros, como a Microsoft
     2026 - Nintendo está em apuros, como a Sony
     2038 - Nintendo está em apuros, como a Apple
     2050 - Nintendo está em apuros, como a Samsung
     2062 - Nintendo está em apuros, pois não tem concorrência
    ::
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 20:54

Aposto que virão falar: HUHU O WIIU VAI SER SUCESSO!!!11!!1!!1!!!!11

E se ele falasse: PS4 e X1 irão para o limbo, consoles ruins demais!

Viriam falar: Eita, o Patcher acertou, caraca!!!! É melhor a Sony e M$ se cuidarem!

Cara,, vc compra video games pra jogar e se divertir ou pra estudar o processo cerebral de fanboys nintendistas? Para com isso e cai na rela de uma vez cara... Nintendo, Sony ou Microsoft.. dane-se.. Quem ganha somos nós...

E para o Pachter... Pachter seu imbecil, nós temos muitos motivos pra comprar um Wii U: Gamepad, Miiverse, Jogos de Wii, MELHORES EXCLUSIVOS de sempre, e claro... o Grande prazer de ver vcs analistas imbecis, e fanboys e haters que enchem o saco, tomarem no nariz a cada geração que passa ^^
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 20:56

N4N G4M3R escreveu:

Aposto que virão falar: HUHU O WIIU VAI SER SUCESSO!!!11!!1!!1!!!!11

E se ele falasse: PS4 e X1 irão para o limbo, consoles ruins demais!

Viriam falar: Eita, o Patcher acertou, caraca!!!! É melhor a Sony e M$ se cuidarem!

Cara,, vc compra video games pra jogar e se divertir ou pra estudar o processo cerebral de fanboys nintendistas? Para com isso e cai na rela de uma vez cara... Nintendo, Sony ou Microsoft.. dane-se.. Quem ganha somos nós...

E para o Pachter... Pachter seu imbecil, nós temos muitos motivos pra comprar um Wii U: Gamepad, Miiverse, Jogos de Wii, MELHORES EXCLUSIVOS de sempre, e claro... o Grande prazer de ver vcs analistas imbecis, e fanboys e haters que enchem o saco, tomarem no nariz a cada geração que passa ^^

Toma meu karma.

E outra, este fórum é NINTENDOblast. OBVIAMENTE temos Nintendistas aqui que irão xingar o patcher.

[Repetindo o que disse]

Patcher, historicamente, sempre criticou a Nintendo.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

Mensagem por BMB Sex 05 Jul 2013, 20:59

Ai que tá, se alguém é fan de uma empresa e ama seus produtos, essa pessoa não iria optar para comprar o produto do concorrente (isso que ele falou todo mundo sabe). Agora, a questão nunca foi de comprar Wii U porque tem "jogos hardcore" e sim para comprar os casuais jogos da Nintendo e nem por isso deixar de jogar esses mesmos jogos. Na época do Wii, tinha muito jogo bacana que não dava para comprar porque os mesmos não saiam para o console e eu não comprei o meu para jogar esses jogos, pois eu já tinha ideia de que eu não teria eles, eu comprei para jogar: Smash, NSMBW, MKW, Wii Party, Zelda, Metroid e etc.

A diferença do Wii U pro Wii é que agora podemos ter os jogos que tanto amamos e nem por isso deixaremos de jogar alguns 3rd Party
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 05 Jul 2013, 21:16

Eu compraria um Wii U só para jogar o futuro Mario Kart 8.Cara,é minha franquia preferida depois de bocket  pocket monsters.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Sex 05 Jul 2013, 21:17

danilo.poser escreveu:
    Luiz escreveu:Sei lá, talvez para jogar ZombiU, New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, The Legend of Zelda Wind Waker, The Legend of Zelda (Novo para Wii U), Mario Kart U, Bayonetta 2, Super Smash Bros. U, The Wonderful 101, Nintendo Land, Lego City Undecover, Scribblenauts Unlimited/Unmasked, Monster Hunter 3 Ultimate, Tekken Tag Tournament 2, Donkey Kong Tropical Freeze, Super Mario 3D World, Rabbids Land e alguns outros não acha?
    Obs: Estes são os que eu pegaria caso pudesse ter muito dinheiro huehue *o*.
    EDIT:
    Pessoal, não estão vendo que ele esta insultando o Wii U!!!
    TEM COISA BOA POR VIR AÍ!!!
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

[2]

Isso responde a pergunta...
    Ah...antes que eu me esqueça: Pachter cala sua boca!!!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Sex 05 Jul 2013, 21:21

Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 05 Jul 2013, 21:24

NPower~~ escreveu:Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails

Cara, a Nintendo deixar de fazer consoles de mesa é possível (beeem lá na frente, caso tudo dê errado), mas deixar de fazer portáteis? Dificilmente. Ela tem quase um monopólio nos portáteis. Então fique seguro, que você não verá um Pokémon em um Vita tão cedo...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Sex 05 Jul 2013, 21:28

Cara, a Nintendo deixar de fazer consoles de mesa é possível (beeem lá na frente, caso tudo dê errado), mas deixar de fazer portáteis? Dificilmente. Ela tem quase um monopólio nos portáteis. Então fique seguro, que você não verá um Pokémon em um Vita tão cedo...

E assim seja,amém.
    Santo seja o 3DS por salvar meus pokémão das garras da Sony.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 21:29

Wind Ice escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu tenho é medo do Wii U não crescer,e a Nintendo parar de produzir consoles...Não quero ter que comprar um PSVita 3 para jogar pokémon Tails

Exato.

Se a Nintendo aprender, ela domina rapidamente. O problema é que a indústria de consoles está indo mais rápido do que ela está acostumada, mas o maior problema é que essa rapidez inclui colocar no console recursos novos que ela não domina, mas empresas que tem muitos outros setores, como Sony e M$, têm conhecimento.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sex 05 Jul 2013, 21:30

Fala isso não cara, ta loco, rs

Se não pararam com o Virtual Boy, não vão parar com o Wii U
    caso o Wii U não faça sucesso o 3DS segura a barra

Mas eu espero que a Nintendo ganhe mais apoio das thirds, pois só com exclusivos não vai vender o mesmo que o Wii
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Sex 05 Jul 2013, 21:32

Exato.

Se a Nintendo aprender, ela domina rapidamente. O problema é que a indústria de consoles está indo mais rápido do que ela está acostumada, mas o maior problema é que essa rapidez inclui colocar no console recursos novos que ela não domina, mas empresas que tem muitos outros setores, como Sony e M$, têm conhecimento.
    Eu acho que a Nintendo podia investir em diversão e em gráficos.Ela ia vender muito bem.
    Acho também que a Nintendo cismou que se o Wii com gráficos ruins vendeu muito bem,todo e qualquer videogame de gráfico ruim (no caso do Wii U,"atrasado") vai vender bem também.

Última edição por NPower~~ em Sex 05 Jul 2013, 21:33, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 21:32

TheFate escreveu:
    Wind Ice escreveu:

Exato.

AFF... Cala a boca!
    Você não sabe a m*** que você falou...
    Mais rápido que ela está acostumada... a Nintendo acabou de anunciar que você vai poder compartilhar as coisas no Wii U através do Orkut, a rede social do momento!
    Oh, wait!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 05 Jul 2013, 21:34

Ele me lembra o CEO da EA
    As pessoas se esquecem que a Nintendo tem jogos de uma qualidade suprema.
    Não algo que possa ser comparado ao resto.E isso é sim indiscutível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:02