Eu torço muito para ocorrer após os acontecimentos de Minish Cap, talvez com a volta de Vaati. Não no mesmo mundo, mas séculos depois dos acontecimentos mesmo, eu acho que ficaria bem legal.
+13
Rodrigo stark
Linkdb
gamersvidrados
Guto V.A
NPower
nexard
katyoliveira.lima
AlexOk
justiceiro
Omnimon
EHHH
pOkiz
mmgalo
17 participantes
Zelda Wii U
EHHH- Doutor
- Mensagem nº32
Re: Zelda Wii U
Ah... isso não acontece mais não. Como que sairiam mais caminhos de OoT? Por isso que eu acho complicado continuar essa história, lol, mas vamos ver.NPower~~ escreveu:Seria interessante uma nova timeline.Não sei como,mas seria.
Dangerk- Membro Nv.13
- Mensagem nº33
Nada mais a declarar. LOLEHHH escreveu:Cel shading ou HD, é Zelda e portanto é bom.NPower~~ escreveu:Aí vocês todos hypados para um Zelda com gráficos HD,tudo realista,e sai um Zelda cel shading :laughinglink:
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Eu queria também itens criativos.O cel shading podia misturar itens "engraçados" sem afetar,mas se o Zelda U foi realista,deviam ter itens mais originais.Como por exemplo um chapéu que transforma link em perequita um novo tipo de Ocarina.
Ok,eu não tenho ideia do que estou falando
Ok,eu não tenho ideia do que estou falando
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº35
sabe o que eu acharia genial ? um zelda assassins creed , o game se passa em uma hyrule no futuro mas o link consegue reviver as memórias (ou então entrar em um mundo virtual para não ser cópia ) da hyrule do passado , assim teriamos um zelda futurista sem descaracterizar a série .
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
OOOU um Zelda onde Link se casou com Zelda (não me perguntem como e porque) e Link teve um filho,e esse filho tem que salvar link que foi mandado por Ganadorf para a outra dimensão de LBW.sabe o que eu acharia genial ? um zelda assassins creed , o game se passa em uma hyrule no futuro mas o link consegue reviver as memórias (ou então entrar em um mundo virtual para não ser cópia ) da hyrule do passado , assim teriamos um zelda futurista sem descaracterizar a série .
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Gente não ta na hora, só em 2015 ai sim
motivos:
1 não venderia muito e nao ajudaria o consolo
solução:
construir uma base solida,inquebrável, feita de marios e firts paries nao tao famosos como pikmin,wario etc
acho,que, esta 'construção de base' termina depois que smash for lançado
ai pode chover que niguem mais irá segurar o wii u
motivos:
1 não venderia muito e nao ajudaria o consolo
solução:
construir uma base solida,inquebrável, feita de marios e firts paries nao tao famosos como pikmin,wario etc
acho,que, esta 'construção de base' termina depois que smash for lançado
ai pode chover que niguem mais irá segurar o wii u
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº38
Nego tá viajando agora, rapaz.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
acho que zelda precisa ser ,simplismente, zelda
- Mensagem nº40
não sei se vocês já pensaram nisso mas em 2016 a série faz 30 anos e fico curioso em saber o que a nintendo vai fazer pra celebrar desta vez , se o game sair em 2014 (duvido muito) ou em 2015 vai ficar mega apertado para lançar outro em 2016 , o que vocês acham que vai acontecer ?
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº41
Rodrigo stark escreveu:não sei se vocês já pensaram nisso mas em 2016 a série faz 30 anos e fico curioso em saber o que a nintendo vai fazer pra celebrar desta vez , se o game sair em 2014 (duvido muito) ou em 2015 vai ficar mega apertado para lançar outro em 2016 , o que vocês acham que vai acontecer ?
Provavelmente eles lançam em 2016. Se lançarem antes e quiserem comemorar os 30 anos, porque não um remake de Majora's Mask?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
@Rodrigo: Vão lançar em 2014 e em 2016 provavelmente vão lançar um remake.
- Mensagem nº43
já pensei nisso , mesmo porque eu acho que um remake de majoras mask só vai sair pro próximo portátil da nintendo (lembro de uma entrevista o aonuma dizendo que se fizesse um remake de MM seria algo grande e um remake para 3ds ficaria igual demais a oot 3D ) , o que eles poderiam fazer para comemorar é lançar uma expansão(já que o termo DLC ficou pejorativo) para o zelda Wii U como o super luigi U .
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº44
Não sei, mas acho que o Wii U poderia ser um bom lugar para o remake do Majora's Mask.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Rodrigo stark escreveu:medo de zerar oot ? kkkk é da parte do poço e do shadow temple ?
ahuahuahau muitos tem medo do bottom of the well cara... o barato ali é loco, chão vermelho de sangue e os caraio a quatro askpoaskos tenso!
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya