Cel shading ou HD, é Zelda e portanto é bom.NPower~~ escreveu:Aí vocês todos hypados para um Zelda com gráficos HD,tudo realista,e sai um Zelda cel shading :laughinglink:
+13
Rodrigo stark
Linkdb
gamersvidrados
Guto V.A
NPower
nexard
katyoliveira.lima
AlexOk
justiceiro
Omnimon
EHHH
pOkiz
mmgalo
17 participantes
Zelda Wii U
EHHH- Doutor
- Mensagem nº16
Re: Zelda Wii U
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Cel shading ou HD, é Zelda e portanto é bom.
Até um remake de Zelda CD-i?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
NPower~~ escreveu:Aí vocês todos hypados para um Zelda com gráficos HD,tudo realista,e sai um Zelda cel shading :laughinglink:
Eu não reclamaria, eu amo a seria toda, não vejo defeito em num dos Zeldas *-* sei la tenho um amor incondicional por ZELDA s2
Estou esperando por gráficos mais próximos ao realismo, porem se vier Cel Shading vou soltar fogos de alegria da mesma forma : D
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº19
é uma pena em nem ligaria pro estilo gráfico se o game tiver um universo e um enredo destruidor como xenoblade , eu acho que eles deveriam explorar mais a história das três deusas (quem elas são de onde vieram sua raça etc... ) skyward sword fez um bom trabalho dando uma origem para a zelda e para ganon (de humano malvado recebeu um upgrade para satan da série isso foi demais ! ) .
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Eu falo tanto de Zelda,leio muito de Zelda,mas se eu falar que nunca joguei um Zelda seriamente e e tenho medo de OoT vocês me batem :laughinglink:
- Mensagem nº21
medo de zerar oot ? kkkk é da parte do poço e do shadow temple ?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
medo de zerar oot ? kkkk é da parte do poço e do shadow temple ?
Na verdade,eu tenho medo mas especificamente dos chefes.Tenho medo deles.Eles me assustam.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº23
Eu tenho medo do Wather Temple!!
- Mensagem nº24
minha experiência mais bizarra com a série foi ter que passar o shadow temple sem a lens of truth
porque eu não sabia como pegar esse item (sim eu passei mais da metade do game sem saber que dava pra voltar a ser criança) .
porque eu não sabia como pegar esse item (sim eu passei mais da metade do game sem saber que dava pra voltar a ser criança) .
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº25
NPower~~ escreveu:medo de zerar oot ? kkkk é da parte do poço e do shadow temple ?
Na verdade,eu tenho medo mas especificamente dos chefes.Tenho medo deles.Eles me assustam.
Se você tem medo de uma ameba que comanda a água, um bicho sem pé nem cabeça (literalmente) e um abacaxi elétrico nem quero imaginar se tu jogar Resident Evil. O que mais poderia assustar seria o chefe do Forest Temple, aquele sim é um clima sombrio.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Se você tem medo de uma ameba que comanda a água, um bicho sem pé nem cabeça (literalmente) e um abacaxi elétrico nem quero imaginar se tu jogar Resident Evil. O que mais poderia assustar seria o chefe do Forest Temple, aquele sim é um clima sombrio.
Se eu te contar que adorei a demo de RE:Revelations...
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº27
Rodrigo stark escreveu:é uma pena em nem ligaria pro estilo gráfico se o game tiver um universo e um enredo destruidor como xenoblade , eu acho que eles deveriam explorar mais a história das três deusas (quem elas são de onde vieram sua raça etc... ) skyward sword fez um bom trabalho dando uma origem para a zelda e para ganon (de humano malvado recebeu um upgrade para satan da série isso foi demais ! ) .
Não acho que Xenoblade seja tudo isso, sinceramente. Zelda tu tem um imenso universo pra explorar, não só os templos e tal. Sem contar que tu tem além da história principal tu pode jogar mini-games incríveis além de ajudar os NPCS e ir descobrindo cada vez mais sobre a história do jogo.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº28
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.
É Zelda, nem tem porque querer mudar.
É Zelda, nem tem porque querer mudar.
- Mensagem nº29
qual lugar da timeline vocês acham que vai ser o zelda wii u ?
meus palpites :
depois de twilight princess , o game termina com link saindo de ordona para um destino não conhecido , sem contar que o hyrule história deixa pista de que algo importante aconteceu após o game .
como eu já disse em outro tópico , no mesmo mundo que ocarina of time após majoras mask mas com outro link e outra zelda seguindo o exemplo de a link between worlds .
depois de tudo , um zelda futurista .
meus palpites :
depois de twilight princess , o game termina com link saindo de ordona para um destino não conhecido , sem contar que o hyrule história deixa pista de que algo importante aconteceu após o game .
como eu já disse em outro tópico , no mesmo mundo que ocarina of time após majoras mask mas com outro link e outra zelda seguindo o exemplo de a link between worlds .
depois de tudo , um zelda futurista .
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Seria interessante uma nova timeline.Não sei como,mas seria.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya