Conseguir um desses por menos de 110 ??? hahaha vai sonhando justiceiro XD
cara.... não tem nada a ver isso ai, se isso aconteceu contigo, deve ser porque você escolheu uma má loja.. tipo eu sempre compro nas mesmas lojas pra evitar que coisas desse tipo que aconteceu com você aconteça ... bem, recomendo você não comprar em qualquer lojinha ai, e compre só nas primeiras, no começo da santa efigenia e do centro, as que ficam perto do metro, e de preferencia aquelas lojas grandes, ou as que ficam nas galerias mais novas ... mas sério, você podia te evitado isso... podia ter visto se a caixa já tinha sido aberta ou se ela estava novinha em folha e impecável, e assim seria original mesmo... isso foi culpa sua na verdade, foi desleixo seu, só acho '-'
danilo.poser escreveu:Só dando um toque pra galera aí, comprei um Classic controller Pro para o Wii há uns dois meses atrás e quando cheguei em casa e abri a caixa aparentemente original, o controle era pirata, tive que trocar por outra coisa na loja e saí no prejuízo. Acessórios não recomendo o centro de SP, somente jogos mesmo.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:huuuuuuum... se você mora em SP você acha no centro bem barato ou por esses preços que você citou ai... eu mesma vi, e também já vi Wii U por 899 contos original dentro da caixa (a versão basic e a deluxe que eu me lembre... mas claro ue a deluxe tava mais cara e.e)
cara.... não tem nada a ver isso ai, se isso aconteceu contigo, deve ser porque você escolheu uma má loja.. tipo eu sempre compro nas mesmas lojas pra evitar que coisas desse tipo que aconteceu com você aconteça ... bem, recomendo você não comprar em qualquer lojinha ai, e compre só nas primeiras, no começo da santa efigenia e do centro, as que ficam perto do metro, e de preferencia aquelas lojas grandes, ou as que ficam nas galerias mais novas ... mas sério, você podia te evitado isso... podia ter visto se a caixa já tinha sido aberta ou se ela estava novinha em folha e impecável, e assim seria original mesmo... isso foi culpa sua na verdade, foi desleixo seu, só acho '-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya