Galera eu decidi que vou pegar um Wii U Pro Controller, mas antes queria saber esse que vendem na e-virtua:(http://www.evirtua.com.br/nintendo-wii-u-pro-controller-branco/3248-01), é original?Porque vi muitas pessoas comprarem um falso pensando que era original devido tão pouca diferença entre os dois. Por ultimo, vale mesmo a pena pegar um Wii U Pro Controller? Valeu ai quem poder ajudar!!
3 participantes
Esse Wii U Pro Controller é original?
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Esse Wii U Pro Controller é original?
Siryudrg escreveu:Galera eu decidi que vou pegar um Wii U Pro Controller, mas antes queria saber esse que vendem na e-virtua:(http://www.evirtua.com.br/nintendo-wii-u-pro-controller-branco/3248-01), é original?Porque vi muitas pessoas comprarem um falso pensando que era original devido tão pouca diferença entre os dois. Por ultimo, vale mesmo a pena pegar um Wii U Pro Controller? Valeu ai quem poder ajudar!!
Amigo, a E-Virtua tem boa reputação e aparentemente o pessoal parece ser sério. É uma loja que já existe a um bom tempo. Então ACHO que é bem provável que o controle seja o modelo original sim.
Eu tenho o WiiU Pro Controller e digo sem medo algum: é um dos melhores controles que tive a oportunidade de usar, na minha opinião está no nível do DS4. Ele é macio, ergonômico, leve, preciso, estiloso e possui uma bateria praticamente infinita. Vale cada centavo investido.
Quando jogo WiiU utilizo apenas ele, ligo o GamePad apenas porque sou obrigado. Na minha opinião WiiU + WiiU Pro Controller seria o ideal. O GamePad não faz a mínima falta pra mim.
Mas antes de comprar dê uma boa pesquisada em vídeos que mostrem a diferença entre o original e o falsificado e também dê uma filtrada nos preços. Eu particularmente acho esse valor da E-Virtua muito salgado.
Boa sorte meu amigo :-)
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº3
Valeu, você poderia me indicar onde pegou o seu?Eu tambem achei salgado o preço mas eu não achei nenhum lugar mais barato !!
- Mensagem nº4
Siryudrg escreveu:Valeu, você poderia me indicar onde pegou o seu?Eu tambem achei salgado o preço mas eu não achei nenhum lugar mais barato !!
O meu eu peguei diretamente no Paraguay, em Salto del Guairá. Comprei na Bless Import. Na época do lançamento paguei 45 dólares, hoje deve estar de 30 a 40 dólares, original e lacrado.
Você viu que aqui nos classificados tem um vendedor querendo trocar o dele? Tente enviar mensagem pra ele, quem sabe ele possa negociar com você.
Nos classificados tem um pessoal vendendo WiiU com Pro Controller também. Tente enviar mensagem perguntando se venderiam apenas o controle.
Tem um site internacional chamado Mariio128, sempre compro por lá e nunca tive problema. Ele envia o valor declarado bem abaixo do valor real. Fica atento pois o valor do Pro Controller está excelente lá ( mas atualmente está sem estoque ). Basta se cadastrar que assim que estiver a venda novamente o site envia e-mail te alertando.
Precisando de algo pode contar comigo :-)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Comprei o meu na Big Boy Games e veio original.
Se tiver condições de pôr as mãos nele fisicamente antes de adquiri-lo, verifique o selo de instruções colado nele. Se tiver um erro de digitação nele (RECIEVED ao invés de Received), é original. (sim, é sério )
Se tiver condições de pôr as mãos nele fisicamente antes de adquiri-lo, verifique o selo de instruções colado nele. Se tiver um erro de digitação nele (RECIEVED ao invés de Received), é original. (sim, é sério )
- Mensagem nº6
El Buga escreveu:Comprei o meu na Big Boy Games e veio original.
Caspita!!!!!! Acabei de conferir aqui o que você falou e realmente está RecIEved.
Que bizarro
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Comemore, o seu é original!juvebrit80 escreveu:Caspita!!!!!! Acabei de conferir aqui o que você falou e realmente está RecIEved.
Que bizarro
Também achei bizarro quando vi, mas é isso mesmo. Aqui tem mais informações, só não considerem a parte dos parafusos brancos - o Pro Controller tem parafusos cromados mesmo, pelo menos o branco.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº8
Valeu pessoal, vou pesquisar mais um pouco onde vocês me indicaram antes pegar, e recIEeved kkkk estranho esse ser o original!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya