Olá, estou a procura de um Wii U Pro Controller Original e barato, já dei uma boa vasculhada no Mercado Livre e vejo alguns vendedores não tão bem qualificados, alguns similares e outros a preço de ouro (O Wii U Pro Controller é uns 105 reais lá fora ou menos), queria saber se alguém conhece um vendedor confiável que venda o controle (Na cor preta, principalmente huehue) a um preço justo (Tipo na faixa de 159~169 reais), grato.
+6
pOkiz
crfleo
skybite
Guinomonster
Lucasmon
x0exe
10 participantes
Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Na Play-Asia está a um bom preço, o problema que no momento o controle encontra-se esgotado. Procurei em algumas lojas de games daqui, e não encontrei o produto...
Link da Play-Asia
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Obrigado, bom, eu vou ver quando o produto americano (Alguns acessórios tem trava de região, melhor nem arriscar) estiver disponível, no mais, irei esperar botarem a venda no Mercado Livre também a pronta entrega já que não falta tanto tempo para adquirir o meu Wii U.Lucasmon escreveu:Na Play-Asia está a um bom preço, o problema que no momento o controle encontra-se esgotado. Procurei em algumas lojas de games daqui, e não encontrei o produto...
Link da Play-Asia
Karmado.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
http://www.play-asia.com/Nintendo_Wii_U_Pro_Controller_Black/paOS-13-71-1il-49-pt-70-5eol.html
skybite- Veterano Nv.MÁX
esse controle aqui pelo brasil já achei entre 180-até 220 reais
x0exe- Veterano Nv.MÁX
É japonês, e os acessórios eletrônicos tem controle de mercado e exportação (Trava de região).Guinomonster escreveu:http://www.play-asia.com/Nintendo_Wii_U_Pro_Controller_Black/paOS-13-71-1il-49-pt-70-5eol.html
Já mostraram que o Wii U Game Pad não é compatível com consoles de outras regiões, esse também há o risco de ter a trava, além do mais para garantia de assistência eu pegarei o Americano, já sofri com um produto japonês idêntico ao um Americano que ninguém queria mexer huehue e.e'
skybite- Veterano Nv.MÁX
nao conheço a credibilidade da loja, mas ta barato tecnicamente http://www.r4i.com.br/product.php?id_product=548
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Olha, tem a loja Mario128, não sei se são confiáveis pois nunca comprei lá, mas vejo muita gente falando bem
O modelo branco tá em promoção por $39.99:
http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-white-wii-u-nintendo.html
O preto um pouquinho mais caro por $49.99:
http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-black-wii-u-nintendo.html
Ambos parecem ser americano, mas não se preocupe que só o Game Pad que tem trava de região pois ele possui firmware
O modelo branco tá em promoção por $39.99:
http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-white-wii-u-nintendo.html
O preto um pouquinho mais caro por $49.99:
http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-black-wii-u-nintendo.html
Ambos parecem ser americano, mas não se preocupe que só o Game Pad que tem trava de região pois ele possui firmware
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Bom, obrigado a todo pelo link, no mais avaliarei todos, estou juntando dinheiro para comprar várias outras coisas e o Wii U Pro Controller é uma delas, até agora o juvebrit80 (Vendedor do Fórum) me pareceu uma boa opção)
Todos karmados huehue.
Todos karmados huehue.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?
Cara ta complicado mesmo, to atrás de um preto também e não acho por menos de R$180.
Triste :/
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº11
huuuuuuum... se você mora em SP você acha no centro bem barato ou por esses preços que você citou ai... eu mesma vi, e também já vi Wii U por 899 contos original dentro da caixa (a versão basic e a deluxe que eu me lembre... mas claro ue a deluxe tava mais cara e.e)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Bom, como eu disse talvez pegarei o meu com um vendedor daqui do Fórum (juvebrit80), até então não vejo outra escolha.pOkiz escreveu:Cara ta complicado mesmo, to atrás de um preto também e não acho por menos de R$180.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Também to procurando um lugar pra comprar,e esse mario 128, quanto é o frete pra cá? Se possível queria gastar até R$100,00
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº14
Só dando um toque pra galera aí, comprei um Classic controller Pro para o Wii há uns dois meses atrás e quando cheguei em casa e abri a caixa aparentemente original, o controle era pirata, tive que trocar por outra coisa na loja e saí no prejuízo. Acessórios não recomendo o centro de SP, somente jogos mesmo.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:huuuuuuum... se você mora em SP você acha no centro bem barato ou por esses preços que você citou ai... eu mesma vi, e também já vi Wii U por 899 contos original dentro da caixa (a versão basic e a deluxe que eu me lembre... mas claro ue a deluxe tava mais cara e.e)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Kkkkkk, ai já é impossível, o controle custa no mínimo uns 105 reais, fora o frete e o lucro da pessoa que vende, e a importação, o que custaria uns 140 reais no mínimo, só é possível encontrar de 140 para cima, por menos é bom desconfiar de ser pirata ou similar sendo vendido como original (Ou pirata mesmo huehue).justiceiro escreveu:Também to procurando um lugar pra comprar,e esse mario 128, quanto é o frete pra cá? Se possível queria gastar até R$100,00
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya