Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por twelington Seg 05 Jan 2015, 09:30

    Galera estou querendo pegar um WiiU Pro Controller Original na cor preta, já tive o "desprazer" de comprar um Wii Remote pirata e senti na pele a diferença!!

    Procurei em lojas online como Big Boy Games, Compare Games, Izzy games nas quais já ouvi bons comentários, porém eles não tem mais o produto em estoque, alguém aqui conhece mais alguma loja que tenha o produto? Ou mesmo já comprou o controller no mercado livre ou em outro site e recomenda o vendedor?

    Relatem as suas experiências!! Obrigado!!
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por KuranKun Seg 05 Jan 2015, 10:37

    cara...eu comprei o meu no playasia. negócio é a alfandega (o meu caiu)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por pOkiz Seg 05 Jan 2015, 11:13

    Efetuei a compra uma vez e veio pirata, realmente a cópia é muito bem feita, porém a qualidade na usabilidade é bem diferente. Por exemplo no pirata uma perna entre o controle e o console já é o bastante para dar um lag imenso nos comandos, felizmente avisei o vendedor, que nem mesmo sabia que era pirata e devolvi.

    Comprei posteriormente com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook) e é original, recomendo muito ele por ser extremamente atencioso e só vender coisas originais.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por twelington Seg 05 Jan 2015, 15:10

    pOkiz escreveu:Efetuei a compra uma vez e veio pirata, realmente a cópia é muito bem feita, porém a qualidade na usabilidade é bem diferente. Por exemplo no pirata uma perna entre o controle e o console já é o bastante para dar um lag imenso nos comandos, felizmente avisei o vendedor, que nem mesmo sabia que era pirata e devolvi.

    Comprei posteriormente com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook) e é original, recomendo muito ele por ser extremamente atencioso e só vender coisas originais.
    Poisé exatamente o aconteceu com a minha compra do Wii remote, era extremamente idêntico ao original, desde marcas e selo no joystick até manuais, mas os controles são horríveis, lag, botões com mau contato, e as vezes até desligava do nada!!

    Queria aproveitar um saldo que tenho no Mercado Pago para fazer a compra, mas o meu medo é justamente esse!! E valeu pela recomendação!
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por RodrigoF3R Qua 07 Jan 2015, 21:48

    Também já tive uma péssima experiência com Wii Remote e estava desconfiado para comprar o Pro Controller. Fiz uma primeira compra no Ebay há uns dois meses mas não chegou ainda, então resolvi comprar com o Glaydson. Fiz a transferência ontem e hoje o produto foi enviado via SEDEX, até o final de semana devo estar com ele em mãos e posto aqui as fotos. O Glaydson é muito bem recomendado por todos, acredito que não terei dor de cabeça.
    PS.: Até dois dias atrás ele não tinha estoque do controle PRETO, chegou ontem ou antes de ontem e acredito que não durará muito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por Wolflink Qua 07 Jan 2015, 22:39

    Preciso muito comprar o Pro controller, mas to vendo que vou ter que espera até março, pq to afundado nas dividas.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU Pro Controller Original - Recomendações! Empty Re: WiiU Pro Controller Original - Recomendações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:24