Sinceramente não esperávamos um sucesso similar: nós pensamos que este seria um produto que fascinaria apenas os fãs dos jogos antigos do Mario, que os faria lembrar dos clássicos, e do seu passado nos games. Ao invés disso, fomos surpreendidos pelo enorme número de novos gamers que gostaram, e com isso se familiarizaram mais com os games de ação, graças à acessibilidade dos games de plataforma 2D. Obviamente estamos muito orgulhosos por esse resultado.
+15
Cortex
x0exe
Jamian
ToonLink
Solid Cliff
Siryudrg
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mau2ricio
rodolfotoretti
vaati
Super Mario Fan
AlexOk
Mateµs ®.
p_loc
Lucasmon
19 participantes
Sucesso da série New Super Mario Bros. surpreendeu até mesmo a própria Nintendo, segundo Takashi Tezuka
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Sucesso da série New Super Mario Bros. surpreendeu até mesmo a própria Nintendo, segundo Takashi Tezuka
Em entrevista ao site Multiplayer MTV, o principal produtor dos games New Super Mario Bros., Takashi Tezuka, revelou que o sucesso da série é algo que surpreendeu até mesmo a Nintendo. O primeiro game foi lançado para o Nintendo DS em 2006, com o nome de New Super Mario Bros. Desde então, tivemos o lançamento de New Super Mario Bros. Wii em 2009 com multiplayer para até 4 jogadores; depois veio New Super Mario Bros. 2 para 3DS e a sua desenfreada caça às moedas em 2012.
Ainda em 2012, New Super Mario Bros. U foi um dos games de lançamento do novo console da Nintendo, Wii U, com a presença de Miis, multiplayer para até 5 jogadores - graças ao uso criativo do Wii U GamePad - e a adição do modo Challenge. Misturando de forma eficiente a clássica jogabilidade 2D dos games de plataforma do Mario com gráficos modernos, aliada a uma dificuldade mais acessível para jogadores casuais, assim como constantes novidades, não é de se admirar que a série New Super Mario Bros. tenha conquistado um número tão grande de fãs; quase 70 milhões de cópias já foram vendidas no mundo, sem contar as versões digitais dos lançamentos recentes para 3DS e Wii U. Mas parece que a Nintendo não estava esperando por todo esse sucesso; leiam a declaração de Takashi Tezuka sobre este assunto a seguir.
E vocês, se surpreenderam com o sucesso da série?
Fonte
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Sucesso da série New Super Mario Bros. surpreendeu até mesmo a própria Nintendo, segundo Takashi Tezuka
De fato é surpreendente, já que é um remake do clássico com um tempero a mais...
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
Re: Sucesso da série New Super Mario Bros. surpreendeu até mesmo a própria Nintendo, segundo Takashi Tezuka
Gosto muito, e que venham mais...ansioso para jogar New Super Mario Bros. 2.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Só sei que dessa série eu passo longe de agora em diante.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Ótimo! Adoro esse série, que continue.
Alex, aceite: Você não odiou NSMB2. Se você realmente tivesse odiado o jogo como fala, não teria falado bem dele enquanto jogava, muito menos teria zerado.AlexOk escreveu:Só sei que dessa série eu passo longe de agora em diante.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
lopes.catharina escreveu:De fato é surpreendente, já que é um remake do clássico com um tempero a mais...
na verdade o new super mario bros e a continuação da serie super mario bros
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Muito bom, eu amo a série New Super Mario Bros., a Land que parece que realmente firmou uma nova série com o Super Mario 3D Land e o Super Mario 3D World (Isso se ele não for uma continuação da série principal que é bem provável) e a série Super Mario (Principal), e ainda perguntam o porque da série insistir sempre com um jogo em cada console, simples, não precisa de tantas inovações para agradar os fãs e conseguir mais fãs ainda, baixos custos de produção e pouco tempo preciso para produzir sem contar que os jogadores vão estar sempre familiarizados com os jogos da série sem ter dificuldades para se adaptar as mudanças que mesmo que sejam poucas agradam muito.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Surpreso com o sucesso eu também fiquei, mas agora já acho essa sub-franquia um câncer, exagero de reciclagem e falta de esmero em relação a outros jogos do Mario. O pior é que ainda assim vende de forma desenfreada, o que eu acho o cúmulo, porque desse jeito a franquia New continuará sendo bem-vista mesmo já estando bem longe da qualidade que deveria ter.
rodolfotoretti- Membro Nv.15
- Mensagem nº9
lopes.catharina escreveu:De fato é surpreendente, já que é um remake do clássico com um tempero a mais...
A série New é mta sem sal, e sem espirito dos Mario em 2D's dos anos 80 e 90. E além de tudo, tem mais reciclação do que coisas novas.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº10
O New do DS é show de nostalgia. O resto é descartável, principalmente o New2. Espero que deixem essa série de New no armário por uns 5 anos...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Sim, é lançado apenas um jogo da série para cada console.Mau2ricio escreveu:O New do DS é show de nostalgia. O resto é descartável, principalmente o New2. Espero que deixem essa série de New no armário por uns 5 anos...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
É surpreendente, o New Mario DS e Wii são nostálgicos, o de Wii U é interessante e resgata a essência dos Marios antigos. Só o de 3DS que é descartável, mas o resto são bons jogos.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº13
Mau2ricio escreveu:O New do DS é show de nostalgia. O resto é descartável, principalmente o New2. Espero que deixem essa série de New no armário por uns 5 anos...
Corrigindo: atrás do armário* :3
@topic: bom, só sei que já joguei todos os NSMB (menos de Wii U claro...) e parece que todos são a mesma coisa, mas claro que o de DS foi o primeiro então não é igualzinho ao outros, e o de Wii U parece ser uma continuação do de Wii, já que usam o mesmo mecanizo do wii mote (só né, porque o de gamepad não tem nada a ver com o de Wii...)
só sei que parei de curtir Mario depois que comprei o Wii, depois de "zerar" (entre muuuitas aspas e.e) o Super Mario Sunshine, e de enjuar do NSMB de DS.... e por mim, Mario foi bom até o SMS de GameCube... =/
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº14
Eu gosto da serie, mais ela precissa de um descanso, que vai ter pois é um jogo desse por console e como os sucessores do Wii U e 3ds ainda estão longe passaremos um bom tempo sem ver a serie NSMB!!
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº15
Alguém explica pra eles que essa série não precisa mais continuar? Os jogos são tudo a mesma coisa; e não, adicionar novos power-ups (que é só o que fazem) não é o suficiente.
Foi legal no começo, apenas.
Foi legal no começo, apenas.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão
» [Discussão] Inovaçãoes na série New Super Mario Bros.
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros
» Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?
» [Discussão] Inovaçãoes na série New Super Mario Bros.
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros
» Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya