Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Angel Kenede
@bolacha1337
SpecialAgentZ
Klown
Ulquiorra - Sama
A Boy Blue
Rogério Bueno
thi-bone
Athos
Omnimon
mustacheman
Hirohyto
Siryudrg
gamersvidrados
HickTroll
Schweppes
Samato
justiceiro
jef1208
Fujoxas
Wind Ice
Robert Prado
26 participantes

Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência

Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência - Página 3 Empty Re: Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência

Mensagem por Rogério Bueno Qui 27 Jun 2013, 20:01

A empresa que mais localiza os RPGs japoneses desde sempre, e de qualidade.

E faço questão de comprar um jogo da Atlus quando gosto muito, pra incentivar ela a continuar localizando.

Meu medo nem é tanto as franquias serem vendidas, meu medo maior são estúdios que nunca puseram a mão em seus jogos clássicos, modificarem pra se "adequar ao mercado" e seus jogos perderem suas características, não venderem e serem esquecidos [Né, Capcom (Mega Man)].
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência - Página 3 Empty Re: Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência

Mensagem por A Boy Blue Qui 27 Jun 2013, 20:07

Ulquiorra - Sama escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Cara, a Nintendo PRECISA comprar! ç-ç 

*sonhando*

Imagina??? Uma nova era SNES!!!! Cheio dos melhores Rpgs!! E não vem dizer que RPG não vende.. não vende porque só tem vindo porcaria! Veja Bravely Default, Shin Megami Tensei e outros... 

Isso ia ser ótimo pra atrair o público Core de novo e, consequentemente, o interesse das 3rd.

Nova era Snes é dificil, a Nintendo teria de comprar a SNK também.

O foda é assumir a divida...

Mas seria um começo! JRPG no Wii U seria a perfeição. Escolhe tudo no Game Pad e Tv pras animações *-*
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 27 Jun 2013, 22:36

A Boy Blue escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Cara, a Nintendo PRECISA comprar! ç-ç 

*sonhando*

Imagina??? Uma nova era SNES!!!! Cheio dos melhores Rpgs!! E não vem dizer que RPG não vende.. não vende porque só tem vindo porcaria! Veja Bravely Default, Shin Megami Tensei e outros... 

Isso ia ser ótimo pra atrair o público Core de novo e, consequentemente, o interesse das 3rd.

Nova era Snes é dificil, a Nintendo teria de comprar a SNK também.

O foda é assumir a divida...

Mas seria um começo! JRPG no Wii U seria a perfeição. Escolhe tudo no Game Pad e Tv pras animações *-*

Jrpg? Quer dizer colorido né? Ou de estilo mais classico? Não se esqueça do X man!
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Sex 28 Jun 2013, 00:20

Parece que a Atlus não será afetada.

Atlus USA escreveu:Currently, Index Digital Media, Inc. and the ATLUS brand are unaffected by the Index Corporation proceedings in Japan. We’re carrying on day-to-day activities, business as usual. Shin Megami Tensei IV and Dragon’s Crown are still releasing on July 16 and August 6 respectively, and we’re licensing and publishing third-party titles such as R.I.P.D: The Game and Daylight. We want to thank all of our fans for their outpouring of support.
    Fonte
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Sex 28 Jun 2013, 00:29

Klown escreveu:Parece que a Atlus não será afetada.

Atlus USA escreveu:Currently, Index Digital Media, Inc. and the ATLUS brand are unaffected by the Index Corporation proceedings in Japan. We’re carrying on day-to-day activities, business as usual. Shin Megami Tensei IV and Dragon’s Crown are still releasing on July 16 and August 6 respectively, and we’re licensing and publishing third-party titles such as R.I.P.D: The Game and Daylight. We want to thank all of our fans for their outpouring of support.
    Fonte

Só que isso se trata da Atlus USA, que é apenas uma publisher.
    O problema é a Atlus mesmo, que desenvolve e que está no meio do rolo no Japão.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sex 28 Jun 2013, 01:17

Sério cara isso é muito triste, eu gosto da Atlus ):

Pfvr caso ela seja vendida, pela menos seja para a Square (apesar de meio difícil por causa das dívidas da mesma) que vai manter ela mais ou menos no mesmo estilo que é hoje
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 28 Jun 2013, 01:21

Por que não a EA?... -q

Mas, sério... poxa a Atlus anda já faz um bom tempo desenvolvendo games tão épicos ou até mais que os da Square Enix... D=

Que alguém a ajude de uma forma, seja Nintendo ou Sony pra que reviva (Microsoft não, PELO AMOR DE DEUS), ela não pode ir no caminho do esquecimento de forma alguma.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 28 Jun 2013, 01:53

espero que a atlus continue trazendo jogos. eu sou fã de vários jogos.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sex 28 Jun 2013, 05:29

quem pegar terá vários exclusivos na mão...e vários japoneses também...
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 28 Jun 2013, 07:23

Atlus tambem nao criou a franquia Snowboard kids?Me corrijam se eu estiver errado.Snowboard kids 2 melhor jogo de corrida/shop do N64.
    Super enredo,dezenas de items(pranchas personalizadas,musicas,missoes)para destravar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 28 Jun 2013, 08:37

Acho que  o Dark Roxas desmaiou quando leu o título.

lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 Jun 2013, 08:46

Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência - Página 3 132278_2808582576
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 28 Jun 2013, 09:09

AlexOk escreveu:Acho que  o Dark Roxas desmaiou quando leu o título.

lol
    Não, eu tive um ataque do coração mesmo.

RIP Atlus. RIP Persona 5 ;------;

Agora eu tenho certeza que irei comprar MegaTen IV quando vier para cá. A Atlus pode até morrer, mas a minha experiência com seus jogos não u_u

Mas eu ainda tenho esperanças de que pelo menos a NIS faça algo a respeito, já que as duas empresas têm uma relação muito boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 Jun 2013, 09:36

DarkRoxas escreveu:
    AlexOk escreveu:Acho que  o Dark Roxas desmaiou quando leu o título.

lol
    Não, eu tive um ataque do coração mesmo.

RIP Atlus. RIP Persona 5 ;------;

Agora eu tenho certeza que irei comprar MegaTen IV quando vier para cá. A Atlus pode até morrer, mas a minha experiência com seus jogos não u_u

Mas eu ainda tenho esperanças de que pelo menos a NIS faça algo a respeito, já que as duas empresas têm uma relação muito boa.

Não tenho certeza disso, mas, se a memória não me falha, a NIS é uma empresa que não faz dinheiro o suficiente para comprar uma empresa...acho que até o valor dela não é muito alto, mas posso estar errada.scratch 

Btw, peps...não vamos confundir...jogos como Odin Sphere, Grimgrimoire, Snowboard Kids, Disgaea, Code of Princess e vários outros são apenas publicados pela a Atlus. Já Trauma Center, Radiant Historia, SMT, Etrian Odyssey e Catherine por exemplo, são realmente desenvolvidos por ela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:02