+22
Angel Kenede
@bolacha1337
SpecialAgentZ
Klown
Ulquiorra - Sama
A Boy Blue
Rogério Bueno
thi-bone
Athos
Omnimon
mustacheman
Hirohyto
Siryudrg
gamersvidrados
HickTroll
Schweppes
Samato
justiceiro
jef1208
Fujoxas
Wind Ice
Robert Prado
26 participantes
Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº16
Re: Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência
Pray for Atlus =/
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Index Holdings (Atlus, criadora das séries Persona e Megami Tensei) enfrentando falência
A Sony já esta se arriscando com o PS4...
A Nintendo já esta tendo dificuldades com o Wii U
Eu não me lembro da Capcom comprando estúdios ( se não ela já teria comprado a SNK )
Nem a E.A
A Microsoft pode comprar com folga, mas ela não tem olhos pro JP
Eu não vejo um estúdio pequeno ( VanilaWare por exemplo ) comprando outro estúdio individado...
Pra se salvar eles podem vender as séries/personagens.
A Nintendo já esta tendo dificuldades com o Wii U
Eu não me lembro da Capcom comprando estúdios ( se não ela já teria comprado a SNK )
Nem a E.A
A Microsoft pode comprar com folga, mas ela não tem olhos pro JP
Eu não vejo um estúdio pequeno ( VanilaWare por exemplo ) comprando outro estúdio individado...
Pra se salvar eles podem vender as séries/personagens.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Acho que é mais fácil eles distribuírem as franquias do que vender um estúdio inteiro, vamos ver no que vai dar, to tiste de qualquer jeito.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº19
Quero que a Nintendo compre.Acho que se a Microsoft comprasse, os japoneses começariam a olhar pros seus consoles.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº20
E como fica parceria da Nintendo e da Atlus no jogo de Fire Emblem vs Shin Megami Tensei?
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº21
Não é possível que a Atlus fique às moscas. É bem popular, ainda mais no Japão. Alguma empresa aí vai adquirir o estúdio, ou no mínimo as franquias.
Eu espero.
Eu espero.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº22
Siryudrg escreveu:E como fica parceria da Nintendo e da Atlus no jogo de Fire Emblem vs Shin Megami Tensei?
este jogo me faz acreditar que a Nintendo possa comprar ações da atlus, porque todo mundo sabe... a atlus está fazendo rpgs muito melhor que a square enix nesses últimos anos e a compra dela iria garantir o dominio no mercado japonês.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
E o ShinMegami Tensei vs Fire Emblem?
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº24
Nah, provavelmente a Atlus sai inteira dessa. Diz a lenda que a Index só era uma distribuidora agressiva que mantinha eles só por contratos pesados. Se pá ela vai até virar uma distribuidora e tal.
- Mensagem nº25
mustacheman escreveu:Nah, provavelmente a Atlus sai inteira dessa. Diz a lenda que a Index só era uma distribuidora agressiva que mantinha eles só por contratos pesados. Se pá ela vai até virar uma distribuidora e tal.
Ah... quem lançou KOF XIII então?
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Cara a Nintendo e a mais cotada para isso só ver o imenso portfólio de jogos que a Atlus fazia para os consoles da empresa fora que os mesmos sempre venderam bem acredito que a Nintendo n perdera a chance.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Pfv Nintendo, não compre os Direitos de Shin Megami Tensei, você já tem a Fire Emblem.
Amém
Amém
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº28
Cara, a Nintendo PRECISA comprar! ç-ç
*sonhando*
Imagina??? Uma nova era SNES!!!! Cheio dos melhores Rpgs!! E não vem dizer que RPG não vende.. não vende porque só tem vindo porcaria! Veja Bravely Default, Shin Megami Tensei e outros...
Isso ia ser ótimo pra atrair o público Core de novo e, consequentemente, o interesse das 3rd.
*sonhando*
Imagina??? Uma nova era SNES!!!! Cheio dos melhores Rpgs!! E não vem dizer que RPG não vende.. não vende porque só tem vindo porcaria! Veja Bravely Default, Shin Megami Tensei e outros...
Isso ia ser ótimo pra atrair o público Core de novo e, consequentemente, o interesse das 3rd.
- Mensagem nº29
A Boy Blue escreveu:Cara, a Nintendo PRECISA comprar! ç-ç
*sonhando*
Nova era Snes é dificil, a Nintendo teria de comprar a SNK também.
O foda é assumir a divida...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
NOOOOOOOOO quero meu Devil survivor 2: Break record não é posibru alguem tem que dar uma mão para a empresa desde que não seja a Cashcom e a Nunca.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» Nanco revela boxart europeia de Project X Zone e Atlus Anuncia Shin Megami Tensei IV para as Américas
» Sega adquiri a Index Corp(Atlus)
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» Nanco revela boxart europeia de Project X Zone e Atlus Anuncia Shin Megami Tensei IV para as Américas
» Sega adquiri a Index Corp(Atlus)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya