Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Diamond
Gutosnow
A Boy Blue
yoshirosato
Jamian
Tiburcio
sid_kato
KSPS
HenriqueCarvalho
Caleb John
ari789
Super Mario Fan
rodolfotoretti
Liam Kurosaki
~ Fight
Qdiz
MatheusLinsP
djbereta
crfleo
ToonLink
AlexOk
Dangerk
Archie
Supersth1
TheFate
Monagma
30 participantes

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    yoshirosato
    yoshirosato
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por yoshirosato Qua 19 Jun 2013, 11:45

    Eu acho que a série do Super Mario Galaxy tem que dormir um pouco, apesar de ser uma das melhores ou até a melhor série do Mario, se continuar reciclando a série vai virar outro "New Super Mario Bros."

    E eu defendo o Super Mario 3D World, foi, digamos, tão surpreendente quanto o lançamento de New Super Mario Bros. Wii, tudo melhorado com suporte a multiplayer.
    Porém, acho que será muito melhor que NSMBW xD
    Vai garantir horas e horas de diversão pra mim e pra amigos meus sem menor duvida!

    MAS NINTENDO! AINDA QUERO VER UMA SÉRIE TOTALMENTE NOVA DO MARIO 3D! u_ú
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por A Boy Blue Qua 19 Jun 2013, 15:08

    Não estou "serto" quanto ao que postar asuashuash
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Gutosnow Qua 19 Jun 2013, 15:56

    seria o momento "serto", de você melhorar seu português Kkk...
    eu acho que mario Galaxy já encheu um poco o meu saco
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Diamond Qua 19 Jun 2013, 15:57

    Um Mario tipo o 64 ou Sunshine seria melhor...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Allusian Qua 19 Jun 2013, 16:34

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRdT7Qjlb9yIslio1lcK6XeW3j24J5h2sP9Lm4BwOe7Wi6m5BnT
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por enzo nintendo Sex 21 Jun 2013, 22:33

    uma ideia que ficaria boa seria o 3ds funcionar como controle secundario e assim terminando o singleplayer 1.2
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Mario Silva Seg 02 Set 2013, 11:18

    Liam Kurosaki
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Tá serto, é hora de reviver Megaman, chega de Mario, daqui a pouco tem gente chamando os filhos de Mario...
    Ou trazer Ducktales HD pro 3DS....
    -------------------------------------------------------------------------------------


    Ei meu nome é Mario!!
    E Ducktales "HD" para 3DS??? humm... então tragão The Wind Waker "HD" pro 3DS tambem!!! tá "serto"???


    Última edição por Mario Silva em Seg 02 Set 2013, 11:32, editado 1 vez(es)
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por andre.alves.9235 Seg 02 Set 2013, 11:32

    O pessoal pinta a Nintendo como a empresa da inovação ,mas fica pedindo pra ela fazer mais do mesmo ,vai entender .Muito do que fez Mario Galaxy extraordinário era que não havia nada igual ,o jogo era um Mario elevado a enésima potência com MUITA inovação .O que deveria ser feito é um Mario que tivesse a mesma grandiosidade do Galaxy ,e não uma continuação forçada (já basta os "New",né) .Pelo menos é assim que eu vejo .

    Conteúdo patrocinado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:59