Um dia espero que lancem o 1 e o 2 em HD, compraria sem pensar duas vezes.
+10
Mateµs ®.
EduKurosaki
Wolfman
Josue the legend
Ulukai
Super Mario Fan
Duco
enzo nintendo
Alejandro_
Healingsong
14 participantes
Como seria Mario Galaxy HD?
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Como seria Mario Galaxy HD?
Vídeo feito pelo site Nintendo Life dá uma ideia de como seria Mario Galaxy em HD.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Como seria Mario Galaxy HD?
Mario e bem mais bunito em HD
Nossa se forem lançar SMG3 ou SMS2 assim vai ser mara
Nossa se forem lançar SMG3 ou SMS2 assim vai ser mara
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº3
o Wii mostrou que podemos ter 2 jogos 3d do mario no mesmo console e o nes 3 da linha principal
e como a nintendo anda dando muitas easter egg da serie galaxy provavelmente termos o smg3 ou smg1&2 hd algum dia no wii u
e como a nintendo anda dando muitas easter egg da serie galaxy provavelmente termos o smg3 ou smg1&2 hd algum dia no wii u
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
NÃO, melhor um Super Mario Universe!
onde em algumas partes vc viaja para os universos de outros jogos da nintendo! tipo imagina mario no mundo de zelda? e tudo isso usando to potencial do wii u!, tanto grafico como criativo e utilizando muito gamepad!
*viajando aki*
onde em algumas partes vc viaja para os universos de outros jogos da nintendo! tipo imagina mario no mundo de zelda? e tudo isso usando to potencial do wii u!, tanto grafico como criativo e utilizando muito gamepad!
*viajando aki*
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº5
Alejandro U escreveu:NÃO, melhor um Super Mario Universe!
*viajando aki*
acho que nintendo land e super smash bros ja fazem isso,
Mal posso esperar para e3 desse ano talvez tenhamos outro mario 3d seja galaxy 3 ou sunshine 2 ou 64 2
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº6
A melhor coisa seria a possibilidade de jogar sem WiiRemote + Nunchuck. GamePad ou Pro Controller = WIN
Gráficos em HD seriam apenas um bônus =)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
"Como seria Mario Galaxy HD?"
Seria ainda mais maravilhoso do que o jogo já é, meu jogo preferido
Seria ainda mais maravilhoso do que o jogo já é, meu jogo preferido
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº8
Não duvido que portem os dois pro Wii U em HD.
E acho que mais tem que fazer isso mesmo. Sony fez muito disso com suas franquias, quando entrou no mundo hd.
E acho que mais tem que fazer isso mesmo. Sony fez muito disso com suas franquias, quando entrou no mundo hd.
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº9
Gráficos em HD, isso faria eu jogar pela quarta vez essa obra prima
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Mario Sunshine também não deixa a desejar
.
Dificil, como iriamos controlar o pointer? a mira do wii remote é fundamental nesse jogo
acho que se fizessem ia acabar sendo igual o wii sports hd, suporte só aos controles do wii mesmo, mas a jogabilidade com wii remote + nunchuk em Mario Galaxy é boa, o problema é deixar o controle principal do console sem uso
.
Duco escreveu:A melhor coisa seria a possibilidade de jogar sem WiiRemote + Nunchuck. GamePad ou Pro Controller = WIN
Dificil, como iriamos controlar o pointer? a mira do wii remote é fundamental nesse jogo
acho que se fizessem ia acabar sendo igual o wii sports hd, suporte só aos controles do wii mesmo, mas a jogabilidade com wii remote + nunchuk em Mario Galaxy é boa, o problema é deixar o controle principal do console sem uso
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº11
Depois de ver jogos tipo Super Mario 3D World, que nem é projeto principal ainda, dá pra ter noção de como seria o negócio. Sem dúvidas acabaria sendo um prato cheio aos olhos.
Quem sabe um dia saia Galaxy 3, daí sim. Por enquanto prefiro que façam algo novo, mas com o sucesso desses jogos acho que vai sair sim.
Quem sabe um dia saia Galaxy 3, daí sim. Por enquanto prefiro que façam algo novo, mas com o sucesso desses jogos acho que vai sair sim.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Até ficou legal, mas prefiro que ela faça algo completamente novo do que um SMG 3
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
O Mario Galaxy 1 ainda é um pouco quadradão mais para 2007 Fizeram um milagre no Wii O..O
Agora Mario Galaxy 2 é tudo tão lisinho *--*
Sério , nem parece um jogo de Wii ainda mais em Full HD O..o
Quero ver o Milagre que a Nintendo vai fazer com Mario Galaxy 3 lol *o* , Vai calar a boca de muitos haters ai como Mario Galaxy fez u..u
( Dificil, como iriamos controlar o pointer? a mira do wii remote é fundamental nesse jogo )
Cara eles estavam pensando em portar para o 3DS ( mais cancelaram por que o Mario ficou muito pequeno na tela ) acho que a Nintendo ja tem uma ideia de como adaptar os controles.
Me lembrou disso aqui
Agora Mario Galaxy 2 é tudo tão lisinho *--*
Sério , nem parece um jogo de Wii ainda mais em Full HD O..o
Quero ver o Milagre que a Nintendo vai fazer com Mario Galaxy 3 lol *o* , Vai calar a boca de muitos haters ai como Mario Galaxy fez u..u
( Dificil, como iriamos controlar o pointer? a mira do wii remote é fundamental nesse jogo )
Cara eles estavam pensando em portar para o 3DS ( mais cancelaram por que o Mario ficou muito pequeno na tela ) acho que a Nintendo ja tem uma ideia de como adaptar os controles.
Alejandro U escreveu:NÃO, melhor um Super Mario Universe!
*viajando aki*
Me lembrou disso aqui
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº14
O gráfico atual no Wii já é um dos mais espetaculares do console, agora em HD no WiiU seria loucura.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº15
Não joguei nenhum Mario Galaxy, só vi por vídeos e o jogo parece ser incrível, o melhor de todos os jogos do Mario. Se um dia isso sair em HD, é compra certa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya