no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou- assim
+10
Mateµs ®.
EduKurosaki
Wolfman
Josue the legend
Ulukai
Super Mario Fan
Duco
enzo nintendo
Alejandro_
Healingsong
14 participantes
Como seria Mario Galaxy HD?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Como seria Mario Galaxy HD?
enzo nintendo escreveu:no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou- assim
Mas pense só, tem fases onde você deve se mover, pular e mirar ao mesmo tempo.
imagine ficar tirando os dedos dos botões o tempo todo só pra poder mover o cursor e atingir os inimigos, coletar star bits, usar a lingua do yoshi, etc
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
crfleo escreveu:enzo nintendo escreveu:no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou- assim
Mas pense só, tem fases onde você deve se mover, pular e mirar ao mesmo tempo.
imagine ficar tirando os dedos dos botões o tempo todo só pra poder mover o cursor e atingir os inimigos, coletar star bits, usar a lingua do yoshi, etc
Poderia ser uma daqueles jogos no qual você pode jogar com o GamePad mais séria bem melhor jogar com o Wii Remote
Exemplo , em pleno Wii enquanto todos exploravam o sensor de movimento , A Capcom lançou Monster Hunter Tri na qual o jogo vinha com o Classic Control e era recomendável jogar com ele para ter uma jogabilidade bem melhor , porem o jogo funcionava com o Wii Remote + Nunchuck mais a jogabilidade era bem degradante...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Pois é, o SMG no Wii já era lindo, então colocar em HD só deixou 1% mais perfeito (embora eu ache que o jogo merecia ter sido lançado em um 'console HD', já que é meio que um desperdício fazer gráficos tão lindos pra rodar em 480p).
Só sei que ficou (muito) mais bonito que 3D World. Acho que aquelas cores exageradas e o bloom socado me dão dor no olho, sem falar no Mario bronzeado.
Só sei que ficou (muito) mais bonito que 3D World. Acho que aquelas cores exageradas e o bloom socado me dão dor no olho, sem falar no Mario bronzeado.
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº20
discordo de voce em 2 coisas que o 3d world não pode ser comparado pois o jogo foi lançado em hd e não em 480p e que quase todos os jogos do mario são perfeitosHamburger escreveu:Pois é, o SMG no Wii já era lindo, então colocar em HD só deixou 1% mais perfeito (embora eu ache que o jogo merecia ter sido lançado em um 'console HD', já que é meio que um desperdício fazer gráficos tão lindos pra rodar em 480p).
» seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3
» Como séria o Super Mario FX
» [Super Mario Galaxy] IGN e Eurogamer o escolhem como "o game da geração"
» Super Mario Galaxy 2 desbanca GoW III, CoD: MW2, entre outros e vence como melhor game do ano
» Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor
» Como séria o Super Mario FX
» [Super Mario Galaxy] IGN e Eurogamer o escolhem como "o game da geração"
» Super Mario Galaxy 2 desbanca GoW III, CoD: MW2, entre outros e vence como melhor game do ano
» Jogos como Super Mario Galaxy fazem o desenvolvimento de games parecer fácil, diz desenvolvedor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya