Sakuraba escreveu:ReeMolga escreveu:Eu aceito o tipo Fairy de boa! Mas ainda não entendi o que um Pokémon tem que ser pra ser "Fairy". Fofura?
Acho que não. Gardevoir é Fairy-Type, por isso acho que o conceito seria algo mais mitico. Mas, em contra-ponto, Marill é Fairy também. Por isso fica complicado.
Somente Clefairy e Snowbull que eu chuto Fairies. Pois segundo a pokédex, eles são Fairies.
------------------------------------------------------
-REDpkmn
Off: Aah, quote do caráleo Ò_Ó
On: Ficaria estranho Clefairy não virar Fairy-Type, devia ser o tipo principal dela, como não tinha esse tipo antes, foi Normal mesmo, ou até um Psychic.
E eu não acho que o Snubbull tenha muita coisa a ver com fadas, porque se ele for virar Fairy-Type... mas que fadinha mais esquisita! Voa com as orelhas, é?
- Spoiler:
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº376
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº377
Pessoal parem com essa palhaçada dos Quotes, cliquem logo em transferir modo de edição, assim fica melhor.
Bom eu não acho que o Lapras vá ser fada, isso seria imbecil, ele já é do tipo Água/Gelo não tem porque mudar o tipo, e quando aos roedores elétricos, eles não vão mudar o tipo, afinal não é porque eles são do egg group de Fairy que eles serão do tipo Fairy (Dratini e Delibird e Treecko são Exemplos)
Bom eu não acho que o Lapras vá ser fada, isso seria imbecil, ele já é do tipo Água/Gelo não tem porque mudar o tipo, e quando aos roedores elétricos, eles não vão mudar o tipo, afinal não é porque eles são do egg group de Fairy que eles serão do tipo Fairy (Dratini e Delibird e Treecko são Exemplos)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº378
Se Clefairy não virar Fairy, será a coisa mais estranha do mundo, na moral (se bem que seria bem engraçado). Tipo... Jigglypuff é um balão... E é Fairy. Clefairy, que é realmente uma fada, tem que virar Fairy Type.
Enfim, eu estou curtindo pacas o Fairy Type. Acho que vai virar meu segundo tipo favorito, porque o primeiro lugar será eternamente do tipo Steel U__U
Enfim, eu estou curtindo pacas o Fairy Type. Acho que vai virar meu segundo tipo favorito, porque o primeiro lugar será eternamente do tipo Steel U__U
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº379
REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:ReeMolga escreveu:Eu aceito o tipo Fairy de boa! Mas ainda não entendi o que um Pokémon tem que ser pra ser "Fairy". Fofura?
Acho que não. Gardevoir é Fairy-Type, por isso acho que o conceito seria algo mais mitico. Mas, em contra-ponto, Marill é Fairy também. Por isso fica complicado.
Somente Clefairy e Snowbull que eu chuto Fairies. Pois segundo a pokédex, eles são Fairies.
------------------------------------------------------
-REDpkmn
Off: Aah, quote do caráleo Ò_Ó
On: Ficaria estranho Clefairy não virar Fairy-Type, devia ser o tipo principal dela, como não tinha esse tipo antes, foi Normal mesmo, ou até um Psychic.
E eu não acho que o Snubbull tenha muita coisa a ver com fadas, porque se ele for virar Fairy-Type... mas que fadinha mais esquisita! Voa com as orelhas, é?
- Spoiler:
Ah.. Melhorou.
Enfim, concordo que Snubbull não tem cara de Fairy, mas a pokedex diz que ele é...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº380
Eu estou passando por um problema sério.
Na 5º Gen eu realmente gostei da cara de todos os Pokémon. Mas mesmo assim haviam aqueles que eu não tinha mínima vontade de usar.
Agora nesta 6º... Não sei se é por conta dos gráficos maravilhosos. Mas eu realmente tenho vontade de testar todos! Desde do Scatterbug até o Flabébé. Complicado!
Na 5º Gen eu realmente gostei da cara de todos os Pokémon. Mas mesmo assim haviam aqueles que eu não tinha mínima vontade de usar.
Agora nesta 6º... Não sei se é por conta dos gráficos maravilhosos. Mas eu realmente tenho vontade de testar todos! Desde do Scatterbug até o Flabébé. Complicado!
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº381
ReeMolga escreveu:Eu aceito o tipo Fairy de boa! Mas ainda não entendi o que um Pokémon tem que ser pra ser "Fairy". Fofura?
Basicamente fadas são seres elementais e humanóides de aparência feminina, jinx, gothita, altaria e milotic devem se enquadrar além dos lendários: meloetta, cresselia, mesprit, azelf, uxie, celebi, jirachi, phione, shaymin, virizion.
será que mudarão tbm os lendários??
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº382
Meu, eu simplesmente adorei a Flabébé!!! Com certeza treinarei uma!! =D
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº383
@DarkRoxas: A GF já fez muita coisa sem noção, tipo Alomomola não ser evo de Luvdisc, Rotom Fun ter levitate como habilidade e Shedinja usar Final Gambit...
@ReeMolga: Nada nessa sexta gen me incomoda, vou fazer o que faço em todas as gens: Pegar o Starter do tipo Grass, capturar o inseto e o pássaro da primeira rota, usar o pássaro no time principal, além de só usar pokemon lançado na geração em questão.
Meus times foram assim:
Com certeza foi meu time mais equilibrado no in game.
O mais fraco antes de termos Mamoswine e Togekiss mas foi divertido
Meu único starter fêmea! E o time ais apelão pela rayquaza, o único lendario que fiquei guardando slot para ter, antes dela usava um nijask level 23 enquantos os outros pokes estavam para lá do level 36-45!
Ainda não fechei platinum mas já sei o que usarei: Garchomp!
Esse foi o de W. Bem, 4 dos 6 são achados na primeiras rotas, 1 é o inicial e o outro é o poderoso do time. Uns dos meus times favoritos!
Time de B2. Fiz diferente já que em Unova já havia começado com Grass, por isso, Water. Mas o grass é o principal!
Esses times são só ingame, no metagame gosto de Balanced!
Na sexta gen já tenho com certeza Chespin e Talonflame!
@ReeMolga: Nada nessa sexta gen me incomoda, vou fazer o que faço em todas as gens: Pegar o Starter do tipo Grass, capturar o inseto e o pássaro da primeira rota, usar o pássaro no time principal, além de só usar pokemon lançado na geração em questão.
Meus times foram assim:
Com certeza foi meu time mais equilibrado no in game.
O mais fraco antes de termos Mamoswine e Togekiss mas foi divertido
Meu único starter fêmea! E o time ais apelão pela rayquaza, o único lendario que fiquei guardando slot para ter, antes dela usava um nijask level 23 enquantos os outros pokes estavam para lá do level 36-45!
Ainda não fechei platinum mas já sei o que usarei: Garchomp!
Esse foi o de W. Bem, 4 dos 6 são achados na primeiras rotas, 1 é o inicial e o outro é o poderoso do time. Uns dos meus times favoritos!
Time de B2. Fiz diferente já que em Unova já havia começado com Grass, por isso, Water. Mas o grass é o principal!
Esses times são só ingame, no metagame gosto de Balanced!
Na sexta gen já tenho com certeza Chespin e Talonflame!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº384
Eu sempre começo com Water. Froakie já tem lugar reservado.
Isso exclui os outros Water Types anunciados até agora.
Só que de resto... Duvida reina! Mas Vivillon me seduz bastante! *-*
Isso exclui os outros Water Types anunciados até agora.
Só que de resto... Duvida reina! Mas Vivillon me seduz bastante! *-*
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº385
É verdade... Devemos esperar de tudo da Game Freak LogicHerbizarre escreveu:@DarkRoxas: A GF já fez muita coisa sem noção, tipo Alomomola não ser evo de Luvdisc, Rotom Fun ter levitate como habilidade e Shedinja usar Final Gambit...
Nway, ainda sobre o tipo Fairy... Eu ainda vejo pela internet muitas pessoas achando este tipo novo meio WTF e li uma teoria bem interessante sobre este tipo que era mais ou menos assim: Em vários contos de fadas... Que envolvem Fadas, e estes existem aos montes na França, o protagonista consegue derrotar o "dragão mau" com a ajuda de uma fada.
Depois que eu li isso, no começo me pareceu ser uma teoria meio bobinha, mas depois eu fui a aceitando aos poucos. Depois eu vou procurar alguns contos de fadas franceses para ler e ver se isso é verdade, porque se for... É algo bem interessante xD
By the way, os meus times sempre giram em torno do inicial que eu escolho, já que eu sempre tenho que ter pelo menos um Poké Fire, um Water, um Grass e um Flying. Mas tudo indica que Froakie irá virar um Poké Water/Fight, que é uma combinação de tipos que eu gosto muito, então essa será a segunda geração seguida que eu não escolho o inicial de fogo o3o
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº386
Eu li em algum lugar que Fairy seria imune a Dragon. Me parece estranho, porque, nesse caso, o problema de "vantagem" que eles querem resolver só trocaria de nome. O.o
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº387
Meu time vai ser porenquanto Chespin e o Zoiddberg Clauncher
To esperando anunciarem a evos e pre evos para eu pegar o_O
To esperando anunciarem a evos e pre evos para eu pegar o_O
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº388
Acho que só vai tomar dano reduzido, mas imunidade a dragão não os tornariam tão apelões, até por que, nenhum fairy até o momento é forte.ReeMolga escreveu:Eu li em algum lugar que Fairy seria imune a Dragon. Me parece estranho, porque, nesse caso, o problema de "vantagem" que eles querem resolver só trocaria de nome. O.o
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº389
@Blaz: Cara, isso porque você não conhece Azumarill, Bulky e Poderoso!
@Roxas: Estou 100% conformado de Fairy ganhar de Dragon. Algo no meu subconsciente diz que isso faz sentido...
@Roxas: Estou 100% conformado de Fairy ganhar de Dragon. Algo no meu subconsciente diz que isso faz sentido...
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº390
Os meus times in-game foram/são/serão assim:
Esse time foi equilibrado, apesar de 3 fracos contra rock, mas 3 com vantagem contra rock.
Bom, mas comparado aos outros, nem tanto, meus times são mais voltados para ofensiva e o ampharos era mais defensivo.
O meu inicial era um Swampert, tirei ele e usei como HM Slave para dar espaço para o Salamence. Esse foi o meu time favorito.
Esse time eu tive q pensar em pokémons bons, pq no Platinum tem uma variedade mto grande de pokes e o resultado foi esse.
Meu time do White, de novo sem inicial, quis dar um espaço para o Scrafty e tbm n queria tirar meu pokémon favorito soq ele eh mto injustiçado (Vanilluxe).
E pela terceira vez sem inicial, e vcs devem perguntar. Pq dois eletricos? Eu precisava de um water type então eu tirei o meu inicial Serperior e coloquei o rotom pelo simples fato dele ter uma combinação de tipos ótima e n eh fraco contra ground.
E vcs oq acharam dos meus times.
Esse time foi equilibrado, apesar de 3 fracos contra rock, mas 3 com vantagem contra rock.
Bom, mas comparado aos outros, nem tanto, meus times são mais voltados para ofensiva e o ampharos era mais defensivo.
O meu inicial era um Swampert, tirei ele e usei como HM Slave para dar espaço para o Salamence. Esse foi o meu time favorito.
Esse time eu tive q pensar em pokémons bons, pq no Platinum tem uma variedade mto grande de pokes e o resultado foi esse.
Meu time do White, de novo sem inicial, quis dar um espaço para o Scrafty e tbm n queria tirar meu pokémon favorito soq ele eh mto injustiçado (Vanilluxe).
E pela terceira vez sem inicial, e vcs devem perguntar. Pq dois eletricos? Eu precisava de um water type então eu tirei o meu inicial Serperior e coloquei o rotom pelo simples fato dele ter uma combinação de tipos ótima e n eh fraco contra ground.
E vcs oq acharam dos meus times.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya