Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Qdiz Dom 30 Jun 2013, 12:13

Yagosbl escreveu:
    Quediz escreveu:Vamos fazer uma Petição pra Game Freak Amadurecer o ash ou trocas de protagonista

eu te garanto que se a gamefreak fizesse o anime ele não seria essa porquera

Quem faz o anime do pokemon, ELA TEM Q AFUNDA :x :x :x :x :x :x :x :x 
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Dom 30 Jun 2013, 12:18

Pra mim tinha que ter dois animes separados. um sobre o mangá e normal pras crianças.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 12:24

darkgui escreveu:Pra mim tinha que ter dois animes separados. um sobre o mangá e normal pras crianças.

Essa é uma ótima ideia.
    Que finalmente irá aparecer o Red, Gold, Hilbert, Hilda e outros protagonistas de jogos, e o anime deveria se parecer mais ou menos com isso:

Menos babozeira, mais ação!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Dom 30 Jun 2013, 12:27

REDpkmn escreveu:
    darkgui escreveu:Pra mim tinha que ter dois animes separados. um sobre o mangá e normal pras crianças.

Essa é uma ótima ideia.
    Que finalmente irá aparecer o Red, Gold, Hilbert, Hilda e outros protagonistas de jogos, e o anime deveria se parecer mais ou menos com isso:

REDpkmn vamos fazer uma Petição pra um outro anime do pokemon mais maduro Very Happy Very Happy Very Happy 
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 30 Jun 2013, 12:31

Eu acho o anime do pokemon ruim desde o Epi... 1. Nunca gostei, nunca gostarei, mas ficou melhor com o tempo não nego, personagens como a Iris e o Cilan até que são legais, se não tivesse aquele moleke lá junto, aquele que nem é um personagem dos jogos, seria até assistivel. 

Mas well, Game Freak não tem muito controle sobre o anime, isso ai já é com a Nintendo e tal.

E se tiver XL especial de pokemon XY eu vou finalmente querer comprar um XL, ahaha.

Alias... Só eu que espero ansiosamente o dia em que pokemon vai passar mario e ser a série que mais vendeu jogos em todo o mundo?

Pode demorar um tempinho x_x
     Já que poke tem "apenas" 219 Milhões, comparado ao Mario que tem 400 Milhões. Mas não sei... Só na época do DS pokemon conseguiu uns 70 Milhões... e eu acho que a época do DS vai parecer fraca se comparada ao que estamos vendo pela frente, com pokemon XY e tal ^_^

Última edição por mustacheman em Dom 30 Jun 2013, 12:38, editado 2 vez(es)
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Dom 30 Jun 2013, 12:33

Alguém já leu o mangá de BW?? É mtooo melhor que o anime, vc tem emoções pelos personagens, não é que nem o anime. Dá vontade de matar o N com 7 facadas e 12 tiros no mangá, no anime ele se mete na frente soa pokes pra desviar o ataque.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 12:35

Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:

Essa é uma ótima ideia.

REDpkmn vamos fazer uma Petição pra um outro anime do pokemon mais maduro Very Happy Very Happy Very Happy 

rsrsrsrs, só nós dois não dá, iremos precisar de não sei quantas mil pessoas, se já tem mais ou menos esse tanto fazendo uma petição para GF colocar o Idioma Português em X e Y.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 30 Jun 2013, 12:39

Esse Ash roubou o boné do Red (Fire Red/Leaf Green) ?!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 12:44

ShinyBidoof escreveu:Esse Ash roubou o boné do Red (Fire Red/Leaf Green) ?!

E o casaco do Calem (Xavier) também! Só que cortou as mangas compridas.

Spoiler:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Dom 30 Jun 2013, 13:15

danilo1112 escreveu:Vocês tão zuando?? depois de Johto, Unova é que tem melhor música. Pra mim fica assim :

Johto>Unova>Sinnoh>Hoenn>Kanto.
    Hum... você tem quase mesma preferencia de OSTs que eu, somente troco de lugar Unova com Sinnoh e Hoenn com Kanto, ficando:

Johto>Sinnoh>Unova>Kanto>Hoenn.

Não é haterismo com Hoenn... mas quase todos seus sons possuem uma parte igual, com aquele "hoooh hoooh hoooh" dele enjoativo.

Esse Ash roubou o boné do Red (Fire Red/Leaf Green) ?!

Pensei a mesma coisa quando vi, devia roubar o carisma/fama/idade/habilidade também do Red...
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 Dom 30 Jun 2013, 13:30

Já tá na hora dos produtores do Anime fazerem alguma coisa, será que todos aqueles comentários apoiando a transformação do anime em réplica do jogo (assim feito no trailer promocional) não fizeram eles pensarem alguma coisa?? Garanto que daria mais audiência que esse lixo. E por favor, não transforem personagens legais no jogo em escrotos , no Anime.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Dom 30 Jun 2013, 13:45

danilo1112 escreveu:Alguém já leu o mangá de BW?? É mtooo melhor que o anime, vc tem emoções pelos personagens, não é que nem o anime. Dá vontade de matar o N com 7 facadas e 12 tiros no mangá, no anime ele se mete na frente soa pokes pra desviar o ataque.

N é muito FDP, o que ele fez com a White não tem perdão, infelizmente não achei outro lugar pra ler depois daquilo.

A Nintendo não vai mudar o Ash enquanto o Anime continuar dando certo, vocês podem reclamar, mas o Anime vive no Top 10 da TV Tokyo na frente de muitos outros animes mais "adultos", não ta entrando agora porque essa temporada DA é totalmente sem objetivo(pelo menos por enquanto), em time que ta ganhando não se meche.

Pô mais uma vez as roupas do Ash estão maneiras, eu sempre quis achar pra comprar o boné de Unova e a blusa(pra usar, não pra fazer cosplay), mas nunca acho T_T.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 14:03

HickTroll escreveu:
    danilo1112 escreveu:Alguém já leu o mangá de BW?? É mtooo melhor que o anime, vc tem emoções pelos personagens, não é que nem o anime. Dá vontade de matar o N com 7 facadas e 12 tiros no mangá, no anime ele se mete na frente soa pokes pra desviar o ataque.

N é muito FDP, o que ele fez com a White não tem perdão, infelizmente não achei outro lugar pra ler depois daquilo.

A Nintendo não vai mudar o Ash enquanto o Anime continuar dando certo, vocês podem reclamar, mas o Anime vive no Top 10 da TV Tokyo na frente de muitos outros animes mais "adultos", não ta entrando agora porque essa temporada DA é totalmente sem objetivo(pelo menos por enquanto), em time que ta ganhando não se meche.

Pô mais uma vez as roupas do Ash estão maneiras, eu sempre quis achar pra comprar o boné de Unova e a blusa(pra usar, não pra fazer cosplay), mas nunca acho T_T.
    O que ajudou ela a enxergar que pokemon tb precisam e gostam de batalhas sendo que depois disso ela melhora muito como treinadora mais com um time lixo desse kkkk nem rola ,po e deixa o Ash o anime é só para quem quer dar risadas msm eu msm rio rios quando vejo o anime ,se quer uma coisa mais jovem o manga ta ai.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 Dom 30 Jun 2013, 14:11

Você vai ver o que ele vai fazer com o Black. 
    Spoiler:
    Eu consegui achar um site em inglês pra ler, acho que é readmangas  pesquisa Pokémon Black White Mangá que aparece.

Eu to na parte em que eles estão na Liga e tem uns classificados para ser Champ. Eles tem que batalhas entre si, quem sobrar vai poder lutar com a Elite4 e assim virar Champion (SPOILER - porque Alder foi derrotado)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 30 Jun 2013, 14:12

Queria que o X/Y tivesse um rival FDP como o Blue ou o Silver.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:36