Ainda estou 'degustando' tanta informação nova... e todas parecem animadoras. Gostei dos novos Pokémon revelados (principalmente daquela COISINHA FOFA E LINDA que fica em cima de uma flor, já tem lugar garantido na minha Party). As Sky Battles vão adicionar ainda mais estratégia. E que demais a 'orda' de Pokémon! Será incrível ver 5 Pokémon Fogo ou Pedra sendo dizimados por um único Surf! B)
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº196
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº197
Quediz escreveu:Pokemon é doido
Pedras flutuantes
Tsunamis em desertos
Fadas
cavalos marinhos com aids
o q mais pode vir???
É isso que faz Pokémon ser divertido :3
Ah, e não se esqueça dos múltiplos Ovos-Sementes com rosto que evoluem para um coqueiro maluco com pernas, de
Ggio- Membro Nv.7
- Mensagem nº198
Na boa, que gen espetacular cara... Na real, não consigo nem expressar com palavras
Parece que eu fui o único a curtir o cavalínhumarinhÚ, não sei acho que ele tem um estilo de bruxo e coisa do tipo (Tomara que as evos mantenham o mesmo estilo, que se no básico ele tem uma cara meio sombria na ultima vai ser um poison sensacional) ta na minha equipe com certeza junto com A fennekin (se não for fêmea eu não pego
a personalização, pelo que mostra a imagem de amigos lá é muito ampla (só fica a duvida de como isso vai funcionar nas batalhas com aquela historia de aparecer a artwork na hora do VS. em elite dos 4 e gyns)
Será que a personalização vai chegar até as imagens que apareciam do nosso player antes do gyn ou simplesmente vão censurar tais cenas?
Parece que eu fui o único a curtir o cavalínhumarinhÚ, não sei acho que ele tem um estilo de bruxo e coisa do tipo (Tomara que as evos mantenham o mesmo estilo, que se no básico ele tem uma cara meio sombria na ultima vai ser um poison sensacional) ta na minha equipe com certeza junto com A fennekin (se não for fêmea eu não pego
a personalização, pelo que mostra a imagem de amigos lá é muito ampla (só fica a duvida de como isso vai funcionar nas batalhas com aquela historia de aparecer a artwork na hora do VS. em elite dos 4 e gyns)
Será que a personalização vai chegar até as imagens que apareciam do nosso player antes do gyn ou simplesmente vão censurar tais cenas?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº199
Os pokes revelados até agora a maioria tem vaga no meu time já vi que vou ter que fazer um time de rotation denovo e pegar os que eu mais gostar assim vai ter mais variedade mais já tem 2 fire types bons.Kra essa gen vai ser a melhor com certeza ^^.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº200
Realmente, os pokémons estão muito bons. Adoro a 5° Gen, mas nela meu time ficou pré-definido desde o inicio. Nessa eu estou com sérios problemas para decidir. O Leão parece promissor, mas o Talonflame é muito legal, e o Fennekin é lindo. O Froakie pode ser um grande pokémon, mas Clauncher e Sreklp são muito promissores. Para grama, o Chespin foi o meu inicial favorito de primeira, mas o Gogoat também é muito badass. Assim não dá certo.thi-bone escreveu:Os pokes revelados até agora a maioria tem vaga no meu time já vi que vou ter que fazer um time de rotation denovo e pegar os que eu mais gostar assim vai ter mais variedade mais já tem 2 fire types bons.Kra essa gen vai ser a melhor com certeza ^^.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº201
O tal do Furabebe me pareceu bem interessante. Pelo que li, eles se apegam a uma flor logo que nascem e nunca a abandonam. E poderíamos vê-los segurando variações dessas flores!
Mas mesmo assim, ele ainda me parece um Pikmin. O.o
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº202
rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
Será que o próximo Smash vai revelar as mesmas coisas de ontem e hoje?
Eu particularmente acho que sim, mas quem sabe eles no surpreendam com mais detalhes, eu espero.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº204
"You are challenged by PKMN trainer Benga"REDpkmn escreveu:rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi...
Ggio- Membro Nv.7
- Mensagem nº205
Um pikmin meio as avessas, um com a flor na cabeça e o outro em cima da florReeMolga escreveu:O tal do Furabebe me pareceu bem interessante. Pelo que li, eles se apegam a uma flor logo que nascem e nunca a abandonam. E poderíamos vê-los segurando variações dessas flores!
sera que a diferenças são apenas de cor da flor ou o formato também muda?
o que mais parece, para mim, promissor dele é que se ele pega uma flor quando nasce então seria legal ter variados tipos de flores em lugares diferentes do continente... ai é só breedar e chocar o ovo no lugar que tem a flor que tu queres, um lirio por exemplo
são tantas possibilidades...
tomara que mantenham o sistema de estações, seria ruim se tirassem
não consigo expressar o meu hype, NINTENDO adie o game só que ao contrario.. quero o jogo now please
Bom seria se a abertura fosse estilo anime (se a apresentação dos lideres de ginásio, chefes da equipe vilã, E4 e campeão também for melhor ainda)
acho que é sonhar demais
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº206
Nomes japoneses, pelo menos boa parte deles. Espero que alguns melhorem nos nomes americanos.REDpkmn escreveu:rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi...
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº207
Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.
E o tipo Ice precisa de ajuda, o Vanilluxe meu limdo q ja foi citado nesse topico por mim eh oq precisa mais de ajuda, ele tem stats otimos e tbm tem outros ices como cryogonal e rotom frost. Os unicos ices bons sao abomasnow (se for fazer uma partida de um tipo só ele eh vital para o ice), o mamoswine e o Weavile q n tem aparencia tao legais assim.
E o tipo Ice precisa de ajuda, o Vanilluxe meu limdo q ja foi citado nesse topico por mim eh oq precisa mais de ajuda, ele tem stats otimos e tbm tem outros ices como cryogonal e rotom frost. Os unicos ices bons sao abomasnow (se for fazer uma partida de um tipo só ele eh vital para o ice), o mamoswine e o Weavile q n tem aparencia tao legais assim.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº208
Vou fazer um time só 6ª gen <3
A propósito,game do ano
A propósito,game do ano
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº209
x0xmateusx0x escreveu:Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.
Imagina se Ice se tornasse Super Efetivo ao Fairy?
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº210
Quem precisa disso é Poison. O tipo não tem nenhuma vantagem.ReeMolga escreveu:x0xmateusx0x escreveu:Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.
Imagina se Ice se tornasse Super Efetivo ao Fairy?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya