Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 12 Jun 2013, 19:09

Ainda estou 'degustando' tanta informação nova... e todas parecem animadoras. Gostei dos novos Pokémon revelados (principalmente daquela COISINHA FOFA E LINDA que fica em cima de uma flor, já tem lugar garantido na minha Party). As Sky Battles vão adicionar ainda mais estratégia. E que demais a 'orda' de Pokémon! Será incrível ver 5 Pokémon Fogo ou Pedra sendo dizimados por um único Surf! B)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qua 12 Jun 2013, 19:16

Quediz escreveu:Pokemon é doido

Pedras flutuantes
    Tsunamis em desertos
    Fadas
    cavalos marinhos com aids

o q mais pode vir???

É isso que faz Pokémon ser divertido :3

Ah, e não se esqueça dos múltiplos Ovos-Sementes com rosto que evoluem para um coqueiro maluco com pernas, de duas caras três caras. °3°
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

Mensagem por Ggio Qua 12 Jun 2013, 19:26

Na boa, que gen espetacular cara... Na real, não consigo nem expressar com palavras

Parece que eu fui o único a curtir o cavalínhumarinhÚ, não sei acho que ele tem um estilo de bruxo e coisa do tipo (Tomara que as evos mantenham o mesmo estilo, que se no básico ele tem uma cara meio sombria na ultima vai ser um poison sensacional) ta na minha equipe com certeza junto com A fennekin (se não for fêmea eu não pego

a personalização, pelo que mostra a imagem de amigos lá é muito ampla (só fica a duvida de como isso vai funcionar nas batalhas com aquela historia de aparecer a artwork na hora do VS. em elite dos 4 e gyns)

Será que a personalização vai chegar até as imagens que apareciam do nosso player antes do gyn ou simplesmente vão censurar tais cenas?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 19:28

Os pokes revelados até agora a maioria tem vaga no meu time já vi que vou ter que fazer um time de rotation denovo e pegar os que eu mais gostar assim vai ter mais variedade mais já tem 2 fire types bons.Kra essa gen vai ser a melhor com certeza ^^.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 19:46

thi-bone escreveu:Os pokes revelados até agora a maioria tem vaga no meu time já vi que vou ter que fazer um time de rotation denovo e pegar os que eu mais gostar assim vai ter mais variedade mais já tem 2 fire types bons.Kra essa gen vai ser a melhor com certeza ^^.
    Realmente, os pokémons estão muito bons. Adoro a 5° Gen, mas nela meu time ficou pré-definido desde o inicio. Nessa eu estou com sérios problemas para decidir. O Leão parece promissor, mas o Talonflame é muito legal, e o Fennekin é lindo. O Froakie pode ser um grande pokémon, mas Clauncher e Sreklp são muito promissores. Para grama, o Chespin foi o meu inicial favorito de primeira, mas o Gogoat também é muito badass. Assim não dá certo.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qua 12 Jun 2013, 19:49

O tal do Furabebe me pareceu bem interessante. Pelo que li, eles se apegam a uma flor logo que nascem e nunca a abandonam. E poderíamos vê-los segurando variações dessas flores!

Mas mesmo assim, ele ainda me parece um Pikmin. O.o
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qua 12 Jun 2013, 19:54

rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi... Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 12 Jun 2013, 19:59

Será que o próximo Smash vai revelar as mesmas coisas de ontem e hoje?

Eu particularmente acho que sim, mas quem sabe eles no surpreendam com mais detalhes, eu espero.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 12 Jun 2013, 20:00

REDpkmn escreveu:rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi... Laughing
    "You are challenged by PKMN trainer Benga"
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

Mensagem por Ggio Qua 12 Jun 2013, 20:00

ReeMolga escreveu:O tal do Furabebe me pareceu bem interessante. Pelo que li, eles se apegam a uma flor logo que nascem e nunca a abandonam. E poderíamos vê-los segurando variações dessas flores!

Mas mesmo assim, ele ainda me parece um Pikmin. O.o
    Um pikmin meio as avessas, um com a flor na cabeça e o outro em cima da flor

sera que a diferenças são apenas de cor da flor ou o formato também muda?
    o que mais parece, para mim, promissor dele é que se ele pega uma flor quando nasce então seria legal ter variados tipos de flores em lugares diferentes do continente... ai é só breedar e chocar o ovo no lugar que tem a flor que tu queres, um lirio por exemplo

são tantas possibilidades...

tomara que mantenham o sistema de estações, seria ruim se tirassem
    não consigo expressar o meu hype, NINTENDO adie o game só que ao contrario.. quero o jogo now please

Bom seria se a abertura fosse estilo anime (se a apresentação dos lideres de ginásio, chefes da equipe vilã, E4 e campeão também for melhor ainda)
    acho que é sonhar demais
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 20:02

REDpkmn escreveu:rs, nomes engraçados que eles estão dando para os novos Pokémons e Personagens. Furabebe ( Fura Bebê ), Gym Leader '' Viola '', Spewpa, Kofukimushi... Laughing
    Nomes japoneses, pelo menos boa parte deles. Espero que alguns melhorem nos nomes americanos.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Qua 12 Jun 2013, 20:25

Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.

E o tipo Ice precisa de ajuda, o Vanilluxe meu limdo q ja foi citado nesse topico por mim eh oq precisa mais de ajuda, ele tem stats otimos e tbm tem outros ices como cryogonal e rotom frost. Os unicos ices bons sao abomasnow (se for fazer uma partida de um tipo só ele eh vital para o ice), o mamoswine e o Weavile q n tem aparencia tao legais assim.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 12 Jun 2013, 20:33

Vou fazer um time só 6ª gen <3
    A propósito,game do ano
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qua 12 Jun 2013, 20:38

x0xmateusx0x escreveu:Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.

E o tipo Ice precisa de ajuda, o Vanilluxe meu limdo q ja foi citado nesse topico por mim eh oq precisa mais de ajuda, ele tem stats otimos e tbm tem outros ices como cryogonal e rotom frost. Os unicos ices bons sao abomasnow (se for fazer uma partida de um tipo só ele eh vital para o ice), o mamoswine e o Weavile q n tem aparencia tao legais assim.

Imagina se Ice se tornasse Super Efetivo ao Fairy? Razz
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 20:42

ReeMolga escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:Sobre a batalha nos ceus e tinha um Haunter. Será q vai dar pra batalhar nos ares com pokemons q tem levitate. Se s vou usar uma maquina de lavar/geladera/microondas/ventilador/cortador de grama no meio do céu.

Imagina se Ice se tornasse Super Efetivo ao Fairy? Razz
    Quem precisa disso é Poison. O tipo não tem nenhuma vantagem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:43