Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

"Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64"

fabiogt
    fabiogt
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 108

"Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64" Empty "Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64"

Mensagem por fabiogt Ter 11 Jun 2013, 12:50

"Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64"... Pra mim o Nintendo WiiU Mostrou para o quê venho nesta E3: Venho para ser um novo N64! Pra mim isso não é um problema, pois foi o N64 meu melhor vídeo game. Falo de poucos games, mas games de qualidade que virarão clássicos e vc fará questão de mostrar para seus filhos. Falo de muitos exclusivos e poucos multiplataformas, fato que lhe trará ótimas e únicas experiências, mas que lhe obrigará a encontrar uma 2° plataforma, a minha será o PC, isso pq PS4 XBox One se mostraram incapazes de proporcionar experiências que vão além do PC, pelo contrário, os PC´s tem muito mais utilidades.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

"Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64" Empty Re: "Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64"

Mensagem por Caleb John Ter 11 Jun 2013, 12:52

Acho que ele vai vender tão bem quanto o Wii, depois dessa E3 a nintendo mostrando tantos jogos bons foi possível perceber.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

"Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64" Empty Re: "Only on WiiU" Isso me lembrou "Only for N64"

Mensagem por Allusian Ter 11 Jun 2013, 13:09

Caleb John escreveu:Acho que ele vai vender tão bem quanto o Wii, depois dessa E3 a nintendo mostrando tantos jogos bons foi possível perceber.

Espero que tenha sido uma piada, amigo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 13:22

Akaciel~ escreveu:
    Caleb John escreveu:Acho que ele vai vender tão bem quanto o Wii, depois dessa E3 a nintendo mostrando tantos jogos bons foi possível perceber.

Não foi, a Nintendo não mostrou muitos jogos NA E3 mas liberou publicamente logo em seguida como muitos estão aparecendo aqui no Fórum.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang Ter 11 Jun 2013, 14:30

Akaciel~ escreveu:

Eu achei ótima essa E3 , não sei porque falar que ela é boa parece sarcasmo...
    ( Não , eu não estou sendo sarcastico ) .

E além do mais a E3 ainda nem acabou e os jogos ainda estão em desenvolvimento,com certeza serão muito melhores,até mais do que aparentam estar .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:45