Decepcionei muito. Está igual aos antecessores, nem os personagens são novos até agora.
Só megaman, mesmo.
Só megaman, mesmo.
Em time que está ganhando não se meche
Sim, sim. Mas começaram a produção há mais de um ano (se não me engano, iam começar quando acabassem kid icarus, que foi lançado em março) e só têm isso pra mostrar?Mazza escreveu:^É só a ''degustação'' do jogo ainda, man...mais detalhes devem vir pelo ano. Se bem que, se não me engano, Brawl mostrou uns 3 ou 4 personagens novos em seu primeiro trailler.
Mesmo assim, é o mesmo jogo até agora. Mas eu vou comprar, sim.Guinomonster escreveu:Villager mandou abraços
p
0
z
3
r
Enfim, não tinha que mudar nada, lol
A Fórmula vencedora do outro jogo foi sublime. Está perfeito do jeito que está.
Em time que está ganhando não se meche
;3
Nandu~ escreveu:Eu eu vi no trailer o Baloon fighter também ... com isso seriam 3, certo?
ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 PERSONAGENS!!!
EHHH escreveu:Sim, sim. Mas começaram a produção há mais de um ano (se não me engano, iam começar quando acabassem kid icarus, que foi lançado em março) e só têm isso pra mostrar?Mazza escreveu:^É só a ''degustação'' do jogo ainda, man...mais detalhes devem vir pelo ano. Se bem que, se não me engano, Brawl mostrou uns 3 ou 4 personagens novos em seu primeiro trailler.
primeiro:Acho q a Nintendo ta querendo botar ''suspense'',sera mais que 7 personagens,acho que no maximo ao todo uns:34.Semana que vem concerteza tem mais novidades no site.Guinomonster escreveu:Nandu~ escreveu:Eu eu vi no trailer o Baloon fighter também ... com isso seriam 3, certo?
Actually, creio que era um item, porque quem tava usando era o Villager
:I
EDIT BY WINDDO:ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 PERSONAGENS!!!
Waluigi;
Ness;
Lucas;
Mr Falcon;
Olimar;
Ganondorf;
Zelda;
Peach;
Meta Knight;
King Dedede;
Lucario;
Diddy Kong;
Luigi;
Falco;
Toon Link;
Wolf;
Jigglypuff;
Ike (no caso deve ser o Chrom);
Marth;
Mr Game And Watch;
Snake (provável);
Rob;
Sonic;
Ice Climbers;
Yoshi.
Só mais sete?
Xi...
ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 personagens, ou não. lol.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya