Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Lan 4015
Sakuraba
¢² F£rn@nd0
ERROR
Victor S@nji
mustacheman
Qdiz
lucas.custodio.391
bruno.martins.18659
Guinomonster
ExtremeZelda
Nandu~
EHHH
kenairux
Angel Kenede
justiceiro
Felipe JJ
Pires
lasrio
João Victor JR
Huligi
Alejandro_
thi-bone
Thayllan
Wolflink
Caleb John
TheFate
baka.san
Linkzx
33 participantes

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por leolang Ter 11 Jun 2013, 13:28

    MEGAMAN !!!!!!!!!!!!!!

    Meu sonho se realizou !!!!!

    Valeu Nintendo !!!!!!!!!!!!!!

    QUERO LOGO ESSE SMASH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 13:35

    Fico imaginando como seria um Megaman 2 Powered Up no 3DS.
    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Screen-8
    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Screen-9
    Spoiler:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Jun 2013, 13:45

    Caramba, nintendo detonou no direct XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 13:46

    SUPER SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOSSS

    Eu esperei muito tempo para ver isso Shocked Shocked Shocked Shocked
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 13:57

    SMAAAAAAASH, ALELUIA ARCEUSPAI,

    FINALMENTE O SMASH SAIU, TOMARA Q A BAIONETA NAO ENTRE SÓ POR CAUSA DOS TROXINHAS Q FICAVAM ENCHENDO O SACO DO CARA LA NO TWITTER Twisted Evil
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Huligi Ter 11 Jun 2013, 14:05

    Só mais uma coisa:

    Achei as texturas bem pobrezinhas, as texturas de Super Smash Bros Brawl são bem mais bonitas.
    -q
    (Só o Link se salvou nissaê)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por João Victor JR Ter 11 Jun 2013, 14:16

    Vei eu quero um wiiu pq eu não sei se a versão de 3ds vai tan tao espetacularmente boa como a do console de mesa...
    eu nunca liguei muito pra grafico mas oque eu vi ali do 3ds me decepcionou.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 14:20

    João Victor JR escreveu:Vei eu quero um wiiu pq eu não sei se a versão de 3ds vai tan tao espetacularmente boa como a do console de mesa...
    eu nunca liguei muito pra grafico mas oque eu vi ali do 3ds me decepcionou.

    Cara, vc sabe como é ibagens de jogos de 3DS são ruim em Videos, mas quando estivermos jogando a ibagem vai estar bem belhor, e ainda esta no inicio, a nintendo, com certeza ia melhorar Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por lasrio Ter 11 Jun 2013, 14:21

    Ta muito bom

    Nintendo para! Meu dinheiro ta indo todo embora
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 14:36

    Olhem o Site oficial do Novo Smash, http://www.smashbros.com/us/

    ja fucei tudo e pelo q eu vi, o Villager vai ser exclusivo da versão do Wiiu pois naum tem Screenshots dele na versão do 3DS


    poco me inporta ele, a novidade é o megaman aheuaheuaheu
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Pires Ter 11 Jun 2013, 14:40

    Esse trailer está mtt bom, esse e o do X. O que o impacto do Mega Man não faz.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 14:42

    Fantástico, magnífico. E agora com Megaman! Acho que combinou super bem, e tenho certeza que deixará os fãs alegres, principalmente pelo design.

    Villager foi uma boa adição também, e morri de rir com os golpes trolls.

    Só achei o jogo muito mal acabado vendo as screenshots, mas deve ser por causa do curto período de desenvolvimento. Espero que melhore muito ainda.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Jun 2013, 14:46

    Eu tava bem desanimado com a nintendo nessa E3... até assiti esses trailer, que coisa de DOIDO!!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Ter 11 Jun 2013, 14:55

    Luigi_H escreveu:Só mais uma coisa:

    Achei as texturas bem pobrezinhas, as texturas de Super Smash Bros Brawl são bem mais bonitas.
    -q
    (Só o Link se salvou nissaê)
    Felipe JJ escreveu:Só achei o jogo muito mal acabado vendo as screenshots, mas deve ser por causa do curto período de desenvolvimento. Espero que melhore muito ainda.

    Considerem igual o que houve com Pokémon XY, primeiros vídeos algo simples e nos outros vídeos, algo mais bem feito.

    Mas desde já para primeiro vídeo e ver até a versão de 3DS com pixels invisíveis praticamente, já é um grande avanço!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 15:07

    NOVO SUPER SMASH BROS!!!ESPEREM TANTO PARA VÊ-LO!!
    Compra mais do que garantidíssima! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:29