Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
HickTroll
Yagosbl
pikachuboy'
EduFanaia
Omnimon
DIEGOELRIC2005
Cortex
mustacheman
Robert Prado
Ulukai
Raizen
HenriqueCarvalho
darkgui
x0xmateusx0x
ERROR
KoopaBruno
Bruno Costa
SparkTFS
Nujaka Knight
VitorGamer
Argos
sodakashiva
Solid Cliff
Archie
DataRoxas
VirtualBoy
30 participantes

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Jun 2013, 22:51

    A opinião dessa moça representa de fato a instancia executiva da Ubisoft? Até onde eu sei normalmente os videos da Ubisoft de consoles da Nintendo ficam na apresentação da Nintendo.

    @EDIÇÃO!

    OK gente, vou dizer uma coisa desconsiderem o que ela disse
    Ela é apenas uma apresentadora, não é do executivo nem toma as decisões pela Ubisoft ou sequer trabalha na empresa.

    Além disso, essa atriz, além de ser a apresentadora da Ubisoft especificamente na E3, só trabalhou com outra empresa nos games, A Microsoft, e eu não duvidaria que a afirmação dela tenha sido combinada com a mesma.

    Ou seja, NÃO CONSIDEREM O QUE ESSA MOÇA DISSE, ela não é uma responsável pela apresentação da Ubisoft, ela não é uma empregada da Ubisoft, é apenas uma atriz contratada para apresentar a conferencia da E3 dela, o que vale ainda é o que o executivo da Ubisoft disse na semana passada, que é: O Wii U só precisa de apoio, e a Ubi vai estar lá para dar

    Se possível adicione essa informação no tópico principal soldier, para evitar que esse desentendimento falacioso se espalhe pelo fórum.

    E nossa, que vergonha esse My Nintendo News, odeio esse site sensacionalista, ele nem sequer CHECA a fonte de informação antes de passar, olha o estrago! Tudo isso por que confundiram uma Atriz que vive de trelele com a Microsoft com uma executiva da Ubisoft, shame on they.

    Wikipedia da moça alias: http://en.wikipedia.org/wiki/Aisha_Tyler , se alguém duvidar da minha palavra.


    Última edição por mustacheman em Ter 11 Jun 2013, 00:12, editado 4 vez(es)
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 10 Jun 2013, 22:54

    O Wii U abandonado, acho q a Ubisoft q abandonou ele. Afinal ele precisa de apoio de thirdies enquanto os firsts estão em desenvolvimento e o Wii U fica com poucos jogos assim. Quanto ao 3DS que o Argos falou, a situação é a seguinte eh q o 3DS já ta bem e n precisa de tanto apoio, ja o Vita ta na mesma situação do Wii U, soq a Ubisoft largou o Wii U e ficou apoiando o Vita. Algo assim.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por darkgui Seg 10 Jun 2013, 23:51

    Mano eles só não mostraram alguns jogos quem garante que mais pra frente não pode rolar?

    Não tenho Wii U mas sei lá muito cedo pra fica atacando pedras, vocês tem muita sorte de ver assasin's IV chegando no Wii U e Watch Dogs, agora duvido que todo mundo que tem um Wii U tem o Assasin's Creed III pra ajudar a Ubisoft hsuahsuahsas
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 11 Jun 2013, 00:03

    Tenso No
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Raizen Ter 11 Jun 2013, 00:25

    Acho um exagero do pessoal, a Ubisoft não pode se arriscar e lançar todos os jogos para uma plataforma que não está indo bem, ela não abandou o console, está apoiando, mas em uma posição segura.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 00:29

    Quando começar a vender por causa da First, vamos ver o tal apoio.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 00:41

    Abandonada pela Nintendo que não dá um foda para thirdies!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 00:42

    Yagosbl escreveu:tinha um cara sábado aqui no fórum que ficou puxando o saco e defendendo a ubisoft com garras e dentes, queria saber aonde ele está agora

    Eu mesmo defendi a Ubi com unhas e dentes...

    Sony pegou pesado cara, FF Versus vai vender uma geração inteira e outra 399 obamas, vixi!!! Não esperava por isso, se a Nintendo não mostrar algo amanhã que realmente impressione a Sony vai dominar todo o mercado de game, não estou acreditando no que estou escrevendo, pois sou Nintendista de carteirinha mas a Sony detonou parabéns!!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 00:42

    Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 00:43

    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.
    Que nem diria Janis Joplin

    CRY BABY, CRY BABY
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 00:47

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.
    Que nem diria Janis Joplin

    CRY BABY, CRY BABY

    Como diria eu mesmo tome um fortificante para o cerebro funcionar direito.

    N preciso chorar amigo tenho $ para ter os 3 se quiser simplismente n admito que menospresem x ou y então por mim podem se ferrar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Cortex Ter 11 Jun 2013, 00:48

    Nintendo mais 5 anos isolada...

    Nintendo n tem depressaum n ?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por mustacheman Ter 11 Jun 2013, 00:51

    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.

    Você leu meu post? Sério, to pensando até em pedir para algum modera colocar algum aviso ali no primeiro post. Essa noticia é falsa e caluniadora.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 00:52

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.
    Que nem diria Janis Joplin

    CRY BABY, CRY BABY

    Como diria eu mesmo tome um fortificante para o cerebro funcionar direito.

    N preciso chorar amigo tenho $ para ter os 3 se quiser simplismente n admito que menospresem x ou y então por mim podem se ferrar.
    Ui eiki batishta
    compra a Ubisoft e manda eles publicarem os jogos no Wii U
    depois enfia no
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 00:53

    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Por mim sem problema iram me tratar como um jogador qualquer por que prefiro a Nintendo da nada vou cancelar minhas 3 pre vendas que tinha feito dos games deles. E digo mais vao a m.

    Você leu meu post? Sério, to pensando até em pedir para algum modera colocar algum aviso ali no primeiro post. Essa noticia é falsa e caluniadora.

    Li sim amigo simplismente dei minha opiniao caso a mesma se concretize.

    @EduFanaia

    Precisa da ataquinho n filho te compro um e te presenteio.


    Última edição por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 00:59, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Aisha Tyler, da Ubisoft, explica ausência de jogos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38