Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
danifilthxx
Mau2ricio
Marcio1000
VitorGamer
KSPS
thomazmarcio
crfleo
KingJinjo
Ismatash
Wind Ice
Solid Cliff
J.Vila
Mordoskul
kenairux
Pires
HickTroll
Yagosbl
MatheusLinsP
baka.san
Thayllan
ZoruaLink
pOkiz
Alejandro_
theuz7
Gu 07
EduFanaia
Cortex
EduKurosaki
Ulukai
Vinicius Augusto
pvfreak
Hamburger
darkgui
RiderBlack
Supersth1
Archie
VirtualBoy
Bruno Costa
ERROR
Jamian
Warra
PedroPVJ
HenriqueCarvalho
WiiRenatoU
DataRoxas
Liam Kurosaki
Sakuraba
Argos
Caleb John
gamersvidrados
Qdiz
gusta5055
blordello
Luiz Oly
josue dark bros
leolang
Gutosnow
skybite
Galcazara
LOCATELLi
Gandalf
Wolflink
Hirohyto
pikachuboy'
justiceiro
Sven Bear
Omnimon
Fujoxas
Gusfenix
x0exe
feichaw
alanscampos
Dangerk
NPower
Athos
Hentz
AlexOk
Nandu~
Angel Kenede
83 participantes

    Debate E3 2

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 08:19

    Nunca acompanhei uma E3 "de perto". Ainda teremos mais anúncios de jogos por parte da Sony e MS ou tudo que tinha pra mostrar de novidade já foi mostrado ontem?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 08:21

    Thayllan escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu fiquei feliz pelo anúncio de KH III, mas meu hype nem foi tãaaao às alturas assim. Estava ocupado demais babando em Final Fantasy XV. Razz

    Apesar de gostar da série não sou fã de KH, mas é sério que ainda tem alguém que espera alguma coisa de FF?
    Julgue o jogo pelo que foi mostrado dele até agora, não pelo "Final Fantasy" que ele carrega no nome.

    Não falo isso por causa de mim, mas quantas vezes já não vimos esse filme? FF anunciado trailer belíssimo, mas o jogo em si é uma caca, não estou falando que o jogo é ruim, to falando é que deveríamos ficar com o pé atrás, acho que é mais seguro apostar no KH:III hue.

    Se for pra falar de mim, bem eu não sou mais Fã de FF desde que mudaram pra esse estilo gráfico(curto mais estilo cartoon/manga), e agora transformaram FF num jogo de ação desenfreada, simplesmente não gostei do que fizeram, preferia em turnos ou um de ação cheio de Puzzles tipo Crystal Cronicles...

    De qualquer jeito não jogarei pois já estou perdido na série faz tempo...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 08:33

    HickTroll escreveu:Não falo isso por causa de mim, mas quantas vezes já não vimos esse filme? FF anunciado trailer belíssimo, mas o jogo em si é uma caca
    Malz aê, mas nenhum FF me decepcionou até hoje. Nenhum mesmo. Nem mesmo o X-2 ou XIII. Estou mais do que ansioso com esse XV.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 08:35

    HickTroll escreveu:
    Thayllan escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu fiquei feliz pelo anúncio de KH III, mas meu hype nem foi tãaaao às alturas assim. Estava ocupado demais babando em Final Fantasy XV. Razz

    Apesar de gostar da série não sou fã de KH, mas é sério que ainda tem alguém que espera alguma coisa de FF?
    Julgue o jogo pelo que foi mostrado dele até agora, não pelo "Final Fantasy" que ele carrega no nome.

    Não falo isso por causa de mim, mas quantas vezes já não vimos esse filme? FF anunciado trailer belíssimo, mas o jogo em si é uma caca, não estou falando que o jogo é ruim, to falando é que deveríamos ficar com o pé atrás, acho que é mais seguro apostar no KH:III hue.

    Se for pra falar de mim, bem eu não sou mais Fã de FF desde que mudaram pra esse estilo gráfico(curto mais estilo cartoon/manga), e agora transformaram FF num jogo de ação desenfreada, simplesmente não gostei do que fizeram, preferia em turnos ou um de ação cheio de Puzzles tipo Crystal Cronicles...

    De qualquer jeito não jogarei pois já estou perdido na série faz tempo...
    Cara, FF Versus desde o começo, foi anunciado com essa mecanica de batalha que lembra Kingdom Hearts. E foi graças a essa mecanica que ele é tão esperado, tão aplaudido.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 08:38

    lpslucasps escreveu:
    HickTroll escreveu:Não falo isso por causa de mim, mas quantas vezes já não vimos esse filme? FF anunciado trailer belíssimo, mas o jogo em si é uma caca
    Malz aê, mas nenhum FF me decepcionou até hoje. Nenhum mesmo. Nem mesmo o X-2 ou XIII. Estou mais do que ansioso com esse XV.

    Ok, mas ao que tudo indica você faz parte da minoria...

    Cara, FF Versus desde o começo, foi anunciado com essa mecanica de batalha que lembra Kingdom Hearts. E foi graças a essa mecanica que ele é tão esperado, tão aplaudido.

    E por isso mesmo que eu não curti U_U, porém agora eu sou a minoria, hue, talvez eu de uma chance pra ele.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 08:42

    HickTroll escreveu:Não falo isso por causa de mim, mas quantas vezes já não vimos esse filme? FF anunciado trailer belíssimo, mas o jogo em si é uma caca, não estou falando que o jogo é ruim, to falando é que deveríamos ficar com o pé atrás, acho que é mais seguro apostar no KH:III hue.

    Se for pra falar de mim, bem eu não sou mais Fã de FF desde que mudaram pra esse estilo gráfico(curto mais estilo cartoon/manga), e agora transformaram FF num jogo de ação desenfreada, simplesmente não gostei do que fizeram, preferia em turnos ou um de ação cheio de Puzzles tipo Crystal Cronicles...

    De qualquer jeito não jogarei pois já estou perdido na série faz tempo...
    Mas isso de trailers belíssimos e resultado diferente do que esperávamos vale pra qualquer jogo... Acontece que a imagem de Final Fantasy está meio suja, mas nada que a Square não possa dar a volta por cima.

    Eu não sou fã da série Final Fantasy. Já joguei alguns mas nunca nem mesmo zerei um. O que está me deixando hypado por esse jogo é justamente por ele ter a jogabilidade semelhante à Kingdom Hearts, como foi dito pelos próprios desenvolvedores.

    Basicamente, Final Fantasy XV é o "Kingdom Hearts" que eu sempre quis. Jogabilidade excelente e uma história aparentemente mais adulta. Very Happy
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 08:51

    Confirmado, o único video game dos 3 que vai ter multiplayer on line gratuito é o Wii U, eu sabia, milagre só Deus e Jesus Cristo Laughing Laughing
    Voltei a me animar...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:53

    Thayllan escreveu:Nunca acompanhei uma E3 "de perto". Ainda teremos mais anúncios de jogos por parte da Sony e MS ou tudo que tinha pra mostrar de novidade já foi mostrado ontem?

    Creio eu que a Sony(não sei se será apenas ela das 2) ainda vai falar umas coisas hj e vai dizer qual será o preço do seu console aqui no Brasil! Very Happy
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:57

    Mordoskul escreveu:Confirmado, o único video game dos 3 que vai ter multiplayer on line gratuito é o Wii U, eu sabia, milagre só Deus e Jesus Cristo Laughing Laughing
    Voltei a me animar...

    Isso é bom.So que vai ser o unico dos 3 que não receberá jogos grátis e descontaços todo mês.Mas vai ter o novo Smash Bros. Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 09:01

    3DS + PS4 + Wii U é tudo que um gamer precisa nessa geração. Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Marcio1000 Ter 11 Jun 2013, 09:03

    Debate E3 2 - Página 27 Michael_pachter_feature-610x339

    Yosh, faltam duas horas para a conferencia da Nintendo e por isso vamos começar uma brincadeira aqui no topico.

    A brincadeira é: Quais os jogos que vc acha que serão divulgados hj?

    Monte sua line up de jogos que vc acha que serão divulgado

    Vamos ver quem é o profeta do forum


    Última edição por Marcio1000 em Ter 11 Jun 2013, 09:11, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por ZoruaLink Ter 11 Jun 2013, 09:06

    Eu entendo os elogios que a Sony esta recebendo pois ela anunciou dois jogos que serão best-sellers pro ps4 que terá além de um design bem feito, um preço justo.Porem dizer que a Nintendo dificilmente fará melhor, é exagero pois a Nintendo tem muitos títulos para anunciar/mostrar entre eles :
    Super smash bros.
    Mário 3d
    Bayonetta 2
    Yoshi's yarn
    Projeto retro studios
    Mário kart U
    Esses jogos são best-sellers AAA.Dificilmente ela mostrara todos mas A nitendo tem essas e mais novidades que podem ser mostradas.
    E falando de 3ds podemos ver coisas de X And Y, que pesam muito.

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por KSPS Ter 11 Jun 2013, 09:06

    Eu queria era ser surpreendido... se tiver só os jogos que foram anunciados antes, vai ser um Game Cube U
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 09:09

    Marcio1000 escreveu:Debate E3 2 - Página 27 Michael_pachter_feature-610x339

    Yosh, faltam duas horas para a conferencia da Nintendo e por isso vamos começar uma brincadeira aqui no topico.

    A brincadeira é: Quais os jogos que vc acha que seram divulgados hj?

    Monte sua line up de jogos que vc acha que serão divulgado

    Vamos ver quem é o profeta do forum

    Mario 3d
    Bayonetta 2
    X
    Mario Kart
    Ip da Retro
    Zelda Wind Waker HD

    Se mostrar isso, já vai ser melhor que a apresentação da M$

    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por KingJinjo Ter 11 Jun 2013, 09:09

    Marcio1000 escreveu:
    Yosh, faltam duas horas para a conferencia da Nintendo e por isso vamos começar uma brincadeira aqui no topico.

    A brincadeira é: Quais os jogos que vc acha que seram divulgados hj?

    Monte sua line up de jogos que vc acha que serão divulgado

    Vamos ver quem é o profeta do forum

    Acho que serÃO divulgados, além dos já anunciados Mario 3D, Mario Kart, Smash, Pikmin, Yoshi, Zelda WW, etc:
    Novo Donkey Kong, Novo Metroid e/ou StarFox, novo Mario Party e nova franquia.

    Conteúdo patrocinado


    Debate E3 2 - Página 27 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:52