Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
AlexOk
Kanda Luna
Siryudrg
gamersvidrados
prety peach
TheFate
Qdiz
Red Pikmin
HickTroll
seymour-hero
ari789
Angel Kenede
Deejay!
MatheusLinsP
Mario_64
lucjapa
Brunow
Xicrets
Gandalf
Sakuraba
rodolfotoretti
25 participantes

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 01 Jun 2013, 23:34

    Olá! Eu gostaria de conversar com alguem q é fã da série Kirby, para debater, e esclarecer algumas coisas da série. E ainda mal conheço os jogos do Kirby, obrigado!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Sakuraba Sáb 01 Jun 2013, 23:37

    Eu sou um grande fã da série Kirby. Conheçi a série pelo desenho quando era pequeno e somente ano passado descobri os grandes jogos. Peguei os antigos pelo emulador, mas pretendo compra-los pro Virtual Console, e ainda vou pegar Mass Attack e Epic Yarn
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 23:37

    Gosto do jogo mas não sou fã.

    Passo >>>
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 01 Jun 2013, 23:38

    É o seguinte, aquela música Green Greens, toca em mais de uma vez na série, é isso?
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Xicrets Sáb 01 Jun 2013, 23:44

    Gosto muito de Kirby e sou fã, mas não me considero entendedor da série, talvez seja preguiça de procurar a respeito.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Sakuraba Sáb 01 Jun 2013, 23:45

    Green Greens é a música principal da série, assim como Hyrule Field é para Zelda. A ritmo é sempre o mesmo, olhe Aqui para ver em quais jogos ela está presente
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Brunow Sáb 01 Jun 2013, 23:56

    Esse tópico veio a calhar, pois eu tenho uma duvida também.
    É sobre o Meta Knight. Ele e kirby são inimigos? Meta Knight por baixo daquela mascara tem uma aparência igual ao do kirby? De onde ele veio?
    obrigado Very Happy
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 01 Jun 2013, 23:57

    Sakuraba escreveu:Green Greens é a música principal da série, assim como Hyrule Field é para Zelda. A ritmo é sempre o mesmo, olhe Aqui para ver em quais jogos ela está presente

    Vamos ser sinceros, a série Mario tem tido mta reciclação nos ultimos tempos. Colocando mta nostalgia nos jogos, comos os Galaxys, a série New.
    A Nintendo faz isso com o Kirby tb?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Sakuraba Dom 02 Jun 2013, 00:15

    Brunow escreveu:Esse tópico veio a calhar, pois eu tenho uma duvida também.
    É sobre o Meta Knight. Ele e kirby são inimigos? Meta Knight por baixo daquela mascara tem uma aparência igual ao do kirby? De onde ele veio?
    obrigado Very Happy

    Não é certo o que o Meta Knight é, mas por baixo da máscara ele é igual ao Kirby sim, só que azul. alguns assumen que ele e o Kirby são da mesma raça.

    Em alguns jogos o Meta Knight é inimigo, em outras ele é aliado, pode ser dito como um Anti-herói.


    rodolfotoretti escreveu:
    Sakuraba escreveu:Green Greens é a música principal da série, assim como Hyrule Field é para Zelda. A ritmo é sempre o mesmo, olhe Aqui para ver em quais jogos ela está presente

    Vamos ser sinceros, a série Mario tem tido mta reciclação nos ultimos tempos. Colocando mta nostalgia nos jogos, comos os Galaxys, a série New.
    A Nintendo faz isso com o Kirby tb?

    A Nintendo faz isso com todas as séries. Mas não é algo ruim. Na realidade, o máximo serie com a série New, que tem a intenção de ser nostálgica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 00:25

    Eu gosto bastante de Kirby, se não fosse esse jogo talvez eu nem teria procurado conhecer as outras franquias da Nintendo.
    Eu também não conheço muito bem a história da franquia x-x, sempre tive duvidas em relação ao Meta Knight tbm xD
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por lucjapa Dom 02 Jun 2013, 00:31

    Ahh aquela bolinha colorida?

    já joguei todos os jogos da franquia sao incriveis mas sla n sou muito fã,mas espero que lancem jogos dela porque ta em falta
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Brunow Dom 02 Jun 2013, 00:36

    Bom, se Meta Knight pode ser da mesma raça que o kirby, porque ele não copia os poderes de outros seres também? Ele tem preferencia pela espada mesmo? :p
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Mario_64 Dom 02 Jun 2013, 00:44

    Eu sou um pouco fã dele, eu vi uns episódios do desenho (Right Back Ya!eu acho que o nome do japonês traduzido pro inglês), mas foi difícil acha episódios no youtube com uma legenda pro inglês.
    Sobre o Meta Knight eu acredito que seja da mesma raça do Kirby, pois o ele sabe bastante coisa sobre o kirby (no desenho japonês o Meta Knight ajuda bastante o kirby falando sobre a Copy Ability e tambem ele "treina" o kirby pra enfrenta um inimigo, o Meta Knight fala pro kirby que ele tem que se concentra pra entra no seu modo especial, ou algo do tipo).
    E sobre ele usar a espada: é que o Meta Knight conseguiu a espada dele, e a espada dele é especial, ela queima os nãos escolhidos que a tocam, e dai parece que ele virou o Chefe de um esquadrão derrotando o antigo com a espada especial. Sobre não copiar eu não sei, vai ve ele gosta muito do jeito que ele é
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Sakuraba Dom 02 Jun 2013, 00:49

    Brunow escreveu:Bom, se Meta Knight pode ser da mesma raça que o kirby, porque ele não copia os poderes de outros seres também? Ele tem preferencia pela espada mesmo? :p

    Pois é, essa é a verdadeira questão. Segundo o que eu vi. Meta Knight é um líder dos Meta-Knights. Seguindo o código de honra que cavaleiros antigos usavam. Talvez por isso ele não sugue o poder de inimigos, acreditando no seu próprio.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Brunow Dom 02 Jun 2013, 00:53

    Sakuraba escreveu:
    Brunow escreveu:Bom, se Meta Knight pode ser da mesma raça que o kirby, porque ele não copia os poderes de outros seres também? Ele tem preferencia pela espada mesmo? :p

    Pois é, essa é a verdadeira questão. Segundo o que eu vi. Meta Knight é um líder dos Meta-Knights. Seguindo o código de honra que cavaleiros antigos usavam. Talvez por isso ele não sugue o poder de inimigos, acreditando no seu próprio.

    Valeu, Sakuraba!
    Eu acho a franquia kirby a que tem mais vilões bipolares uhahuahua sério, eu não entendo essa briga dele com o King Dedede e depois eles fazem as pazes...

    Conteúdo patrocinado


    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:53