Por aqui da pra assistir em PT-BR
http://www.ustream.tv/ps4
http://www.ustream.tv/ps4
Solid Cliff escreveu:Sakuraba escreveu:Solid Cliff escreveu:Artcalumby escreveu:Solid Cliff escreveu:gamersvidrados escreveu:Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!
edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.
Eu acredito que terá apoio sim, mas que não será lá essa coisa de o Wii U ficar recebendo os mesmos títulos que o PS4 e o XONE. Veja bem, será parecido com a época Wii vs 360 vs PS3-- o Wii recebia apoio sim, apenas não era presenteado com Games of The Year e jogos que todo mundo queria (Red Dead Redemption, Borderlands, CODs, BFs, Dead Rising, etc).
O console foi mais feito pra quem quer jogar os exclusivos da Nintendo mesmo; como Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Kirby, Donkey Kong e etc. E quanto a isso eu tenho certeza que a Nintendo não vai decepcionar, acredite! O único problema é se você espera que o Wii U receba o mesmo conteúdo thirdie que o One e o PS4 estarão recebendo; e essa E3 está sendo um grande exemplo disso.
A unica coisa que eu não entendo é: Pq? Pq o Wii-U não pode receber os mesmos games que o X1 e o PS4? Na época Wii/PS3/360 era diferente pq a diferença gráfica do Wii em relação aos concorrentes era gritante. Mas com o Wii-U não é assim. Não entendo a Ubisoft. Disse que iria apoiar o Wii-U e não teve nenhum jogo anunciado pra ele.
Tudo isso é por causa das baixas vendas? E se a Nintendo lançar jogos first incríveis pro Wii-U e alavancar as vendas dele? As empresas vão continuar a ignora-lo? To começando a ficar preocupado. Espero que a Nintendo surpreenda (E MUITO) amanhã...
Mas, nossa cara... A diferença gráfica entre o Wii U e o PS4/One é percebível sim.
Você acha que aquele The Divison da Ubisoft daria certo no Wii U? Acho que não, hein.
Mas não é tão gritante assim como era na 7° Gen. Prova são os multi, como Assassin's Creed IV e Watch_Dogs. E o The Division não era tão superior a Watch_Dogs, por exemplo.
Mas cara... Presta a atenção, Watch Dogs e AC IV serão lançados para PS3 e 360 tbm, daí tudo bem lançar para o Wii U, pois ele aguenta de boas... Mas tipo, PS4 e One chegarão agora e a gente viu que a diferença gráfica é sim grandinha
; e WTF, The Divison é superior a Watch Dogs sim! Você pode não ter precebido pois acabou comparando a versão next gen do WD com o The Divison (que é next gen); compare a versão PS360U do WD com o The Divison e verá diferença sim.
Artcalumby escreveu:Solid Cliff escreveu:Artcalumby escreveu:Solid Cliff escreveu:gamersvidrados escreveu:Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!
edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.
Eu acredito que terá apoio sim, mas que não será lá essa coisa de o Wii U ficar recebendo os mesmos títulos que o PS4 e o XONE. Veja bem, será parecido com a época Wii vs 360 vs PS3-- o Wii recebia apoio sim, apenas não era presenteado com Games of The Year e jogos que todo mundo queria (Red Dead Redemption, Borderlands, CODs, BFs, Dead Rising, etc).
O console foi mais feito pra quem quer jogar os exclusivos da Nintendo mesmo; como Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Kirby, Donkey Kong e etc. E quanto a isso eu tenho certeza que a Nintendo não vai decepcionar, acredite! O único problema é se você espera que o Wii U receba o mesmo conteúdo thirdie que o One e o PS4 estarão recebendo; e essa E3 está sendo um grande exemplo disso.
A unica coisa que eu não entendo é: Pq? Pq o Wii-U não pode receber os mesmos games que o X1 e o PS4? Na época Wii/PS3/360 era diferente pq a diferença gráfica do Wii em relação aos concorrentes era gritante. Mas com o Wii-U não é assim. Não entendo a Ubisoft. Disse que iria apoiar o Wii-U e não teve nenhum jogo anunciado pra ele.
Tudo isso é por causa das baixas vendas? E se a Nintendo lançar jogos first incríveis pro Wii-U e alavancar as vendas dele? As empresas vão continuar a ignora-lo? To começando a ficar preocupado. Espero que a Nintendo surpreenda (E MUITO) amanhã...
Mas, nossa cara... A diferença gráfica entre o Wii U e o PS4/One é percebível sim.
Você acha que aquele The Divison da Ubisoft daria certo no Wii U? Acho que não, hein.
Não acho. Não é coisa de fanboy juro... Não acho a difernça tão gritante. A diferença gráfica dos jogos aparentemente não é nada que não possa ser adaptado ao Wii-U. Nã época do Wii a diferença entre as versões de COD e SW The force Unleashed em relação aos concorrentes por exemplo era muito grande. Não apenas em gráficos, mas no jogo em si. As versões de Wii eram sempre reduzidas. Eu não consigo ver esse problema no Wii-U.
O unico jogo até o momento dos que eu vi que eu realmente acho que não rodaria no Wii-U é o Metal Gear de X1 com aquele sistema de tempo e tal... Mas ele é exclusivo do X1 mesmo então...
RiderBlack escreveu:Alguém aí ta conseguindo ver a conferência da Sony?!?!?
Yagosbl escreveu:To lendo comentarios sobre grafico, voces estao procurando pixels perdidos na tela né?? Falar que a diferença é grande... Devem ter olhos bionicos
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya