+79
danifilthxx
Mau2ricio
Marcio1000
VitorGamer
KSPS
thomazmarcio
crfleo
KingJinjo
Ismatash
Wind Ice
Solid Cliff
J.Vila
Mordoskul
kenairux
Pires
HickTroll
Yagosbl
MatheusLinsP
baka.san
Thayllan
ZoruaLink
pOkiz
Alejandro_
theuz7
Gu 07
EduFanaia
Cortex
EduKurosaki
Ulukai
Vinicius Augusto
pvfreak
Hamburger
darkgui
RiderBlack
Supersth1
Archie
VirtualBoy
Bruno Costa
ERROR
Jamian
Warra
PedroPVJ
HenriqueCarvalho
WiiRenatoU
DataRoxas
Liam Kurosaki
Sakuraba
Argos
Caleb John
gamersvidrados
Qdiz
gusta5055
blordello
Luiz Oly
josue dark bros
leolang
Gutosnow
skybite
Galcazara
LOCATELLi
Gandalf
Wolflink
Hirohyto
pikachuboy'
justiceiro
Sven Bear
Omnimon
Fujoxas
Gusfenix
x0exe
feichaw
alanscampos
Dangerk
NPower
Athos
Hentz
AlexOk
Nandu~
Angel Kenede
83 participantes
Debate E3 2
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: Debate E3 2
Achei estranho que nem o trials foi anunciado pro WiiU. Os outros até que dá pra dar desculpa de "Ah, é que unreal 4 num é compatível, então num vai dar", mas trials é um jogo bem simples, num vejo por que não sair. Primeiro dia da E3 e o negócio já começa a ficar feio pro wiiu.
gusta5055- Membro Nv.6
- Mensagem nº137
agora, mais do que nunca estou ansioso para amanhã... que venha a salvação!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº138
Esperava mais da Ubi com o Wii U 3
Poxa Ubi pensei que ela tava apoiando mesmo Wii U, mas todos esses jogos lindos que foram apresentados hoje a maioria parece que nem vai dar as caras no Wii U.(espero estar errado) Poxa Ubi, esperava mais de vocês com o Wii U. =/
Poxa Ubi pensei que ela tava apoiando mesmo Wii U, mas todos esses jogos lindos que foram apresentados hoje a maioria parece que nem vai dar as caras no Wii U.(espero estar errado) Poxa Ubi, esperava mais de vocês com o Wii U. =/
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
É amanha to tão ancioso
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº140
Meu amigo, mesmo com tanta falta de jogos, WiiU será meu segundo console da next-gen. Eu sei dos titulos da Nintendo, é óbvio que aparecerão.pOkiz escreveu:Robert Prado escreveu:A thirdie que mais apoiaria o console, pulando fora.
Amanhã as 13h vc da um pulo aqui, abç
Oque me preocupa, é que GC e N64, tiveram todos os firsts da Nintendo e nem por isso ficaram em primeiro em vendas. Wii ficou pela forma inovadora, WiiU não tem uma inovação do nível, logo precisa de thirdie também, caso não, ficará em posição de GC e N64.
Última edição por Robert Prado em Seg 10 Jun 2013, 20:37, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº141
https://www.facebook.com/Pokemon?fref=ts
Tomorrow is going to be a big day for Pokémon X and Pokémon Y news! What are you hoping to hear next?
Amanhã vai ser um grande dia para notícias Pokémon X e Y de Pokémon! O que você está esperando para ouvir em seguida?
VAI POKEMON O///
Tomorrow is going to be a big day for Pokémon X and Pokémon Y news! What are you hoping to hear next?
Amanhã vai ser um grande dia para notícias Pokémon X e Y de Pokémon! O que você está esperando para ouvir em seguida?
VAI POKEMON O///
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
Esperando a Gloriosa ( e maldita ao mesmo tempo) Capcom dar as caras a Meia Noite e comemorando seus 30 aninhos de vida
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº143
XBox One oficialmente no Brasil em novembro a R$2200,00.
Baratin... Baratin...
Baratin... Baratin...
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº144
Konami = Razoável...
Microsoft = Razoável (Killer Instinct salvou)...
EA = Fraquíssima
Ubisoft = Fraca
Amanhã é o dia D Nintendo.
EA = Fraquíssima
Ubisoft = Fraca
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
Link para a conferencia da Sony postado
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº146
Eu discordo quanto a da Microsoft. Os third-parties mostrados pra ela foram todos muito bons e mostraram uma capacidade gráfica muito grande. Dizer que foi salva só por causa do Killer Instinct é bem forçado, hein.J.Vila escreveu:Konami = Razoável...
EA = Fraquíssima
Ubisoft = Fraca
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº147
A melhor até agora foi a da Microsoft. Mas estou bem ansioso para ver a da Sony e a da Nintendo.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº148
Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!
edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.
edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Sony transmitirá a conferencia dela dublada
http://blog.br.playstation.com/2013/06/10/assista-a-coletiva-de-playstation-na-e3-2013-ao-vivo/
http://blog.br.playstation.com/2013/06/10/assista-a-coletiva-de-playstation-na-e3-2013-ao-vivo/
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº150
gamersvidrados escreveu:Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!
Eu acredito que terá apoio sim, mas que não será lá essa coisa de o Wii U ficar recebendo os mesmos títulos que o PS4 e o XONE. Veja bem, será parecido com a época Wii vs 360 vs PS3-- o Wii recebia apoio sim, apenas não era presenteado com Games of The Year e jogos que todo mundo queria (Red Dead Redemption, Borderlands, CODs, BFs, Dead Rising, etc).
O console foi mais feito pra quem quer jogar os exclusivos da Nintendo mesmo; como Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Kirby, Donkey Kong e etc. E quanto a isso eu tenho certeza que a Nintendo não vai decepcionar, acredite! O único problema é se você espera que o Wii U receba o mesmo conteúdo thirdie que o One e o PS4 estarão recebendo; e essa E3 está sendo um grande exemplo disso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya