Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
x0exe
ari789
anmani
Maguary
Mihawk
REDpkmn
¢² F£rn@nd0
prety peach
baka.san
skybite
No woman no cry
AlexOk
cloudstrifer
Goukeban
Tiburcio
djbereta
Bruno Costa
ReeMolga
Deejay!
Giygas
Omnimon
Deds
josue dark bros
Ulquiorra - Sama
Caleb John
Zero Dozer
Jamian
Kaochi
lukazz
Lauro
Sum41
justiceiro
lpslucasps
crfleo
Armored
kenairux
SpecialAgentZ
lucjapa
gamersvidrados
Argos
João Victor JR
45 participantes

    Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ? - Página 5 Empty Re: Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 10 Jun 2013, 10:12

    Tem jogos que você é obrigado a emular mesmo. Eu, por exemplo, sempre fui fã de Castlevania e queria poder ter todos os jogos da franquia, lançados no GBA, no meu 3DS. Mas a Nintendo e a Konami, simplesmente não disponibilizam para comprar no Virtual Console. Resultado: coloquei um emulador de GBA no meu PSP e vou jogando assim mesmo. Se a Nintendo e a Konami não querem ganhar dinheiro, problema deles. Não é de hoje que estamos sempre pedindo a Nintendo, para disponibilizar os jogos de GBA no Virtual Console, mas eles continuam fingindo não nos escutar. Nesse caso, eu emulo os jogos sem dó.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ? - Página 5 Empty Re: Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?

    Mensagem por gumetal Seg 10 Jun 2013, 12:07

    É aquela coisa, emulador de console "novo" eu acho tosco, coisa de preguiçoso que não quer ir atrás e deveria tomar uma surra na cara. Odeio ver gente perguntando "cade emulador de PLAY2 pls" dá um ódio lascado.
    Agora de PSX pra baixo e Arcade, é mais do que um item essencial no computador de um gamer, ainda mais hoje em que os jogos AAA mainstream são tudo chatos e sem dificuldade nenhuma.
    Jogo Mega Man quase todo dia, shoot em ups, etc. Pretendo comprar uns games de Virtual Console pro meu 3DS quando tiver verba, queria muito ter todos Mega Man disponibilizados no VC de 3DS, mas 8,99 cada tá meio tenso, mas terei um dia!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ? - Página 5 Empty Re: Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?

    Mensagem por TheFate Seg 10 Jun 2013, 12:09

    Depende. Se o console ainda estiver vendendo, sim.

    Mas se for aquele console que você só encontra no Ebay ou em alguma barraca chinesa no meio da rua, não.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ? - Página 5 Empty Re: Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12