Tem jogos que você é obrigado a emular mesmo. Eu, por exemplo, sempre fui fã de Castlevania e queria poder ter todos os jogos da franquia, lançados no GBA, no meu 3DS. Mas a Nintendo e a Konami, simplesmente não disponibilizam para comprar no Virtual Console. Resultado: coloquei um emulador de GBA no meu PSP e vou jogando assim mesmo. Se a Nintendo e a Konami não querem ganhar dinheiro, problema deles. Não é de hoje que estamos sempre pedindo a Nintendo, para disponibilizar os jogos de GBA no Virtual Console, mas eles continuam fingindo não nos escutar. Nesse caso, eu emulo os jogos sem dó.
+41
x0exe
ari789
anmani
Maguary
Mihawk
REDpkmn
¢² F£rn@nd0
prety peach
baka.san
skybite
No woman no cry
AlexOk
cloudstrifer
Goukeban
Tiburcio
djbereta
Bruno Costa
ReeMolga
Deejay!
Giygas
Omnimon
Deds
josue dark bros
Ulquiorra - Sama
Caleb John
Zero Dozer
Jamian
Kaochi
lukazz
Lauro
Sum41
justiceiro
lpslucasps
crfleo
Armored
kenairux
SpecialAgentZ
lucjapa
gamersvidrados
Argos
João Victor JR
45 participantes
Vocês acham que usar emuladores é uma forma de pirataria ?
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
gumetal- Membro Nv.5
É aquela coisa, emulador de console "novo" eu acho tosco, coisa de preguiçoso que não quer ir atrás e deveria tomar uma surra na cara. Odeio ver gente perguntando "cade emulador de PLAY2 pls" dá um ódio lascado.
Agora de PSX pra baixo e Arcade, é mais do que um item essencial no computador de um gamer, ainda mais hoje em que os jogos AAA mainstream são tudo chatos e sem dificuldade nenhuma.
Jogo Mega Man quase todo dia, shoot em ups, etc. Pretendo comprar uns games de Virtual Console pro meu 3DS quando tiver verba, queria muito ter todos Mega Man disponibilizados no VC de 3DS, mas 8,99 cada tá meio tenso, mas terei um dia!
Agora de PSX pra baixo e Arcade, é mais do que um item essencial no computador de um gamer, ainda mais hoje em que os jogos AAA mainstream são tudo chatos e sem dificuldade nenhuma.
Jogo Mega Man quase todo dia, shoot em ups, etc. Pretendo comprar uns games de Virtual Console pro meu 3DS quando tiver verba, queria muito ter todos Mega Man disponibilizados no VC de 3DS, mas 8,99 cada tá meio tenso, mas terei um dia!
TheFate- Veterano Nv.28
Depende. Se o console ainda estiver vendendo, sim.
Mas se for aquele console que você só encontra no Ebay ou em alguma barraca chinesa no meio da rua, não.
Mas se for aquele console que você só encontra no Ebay ou em alguma barraca chinesa no meio da rua, não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya