Pelo que parece terá outra DEMO dele, esta já esta disponível na Europa, eu estava certo huehue, terá sim outra DEMO fora do Japão, tu chê Hadan.
+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes
Demo de Project X Zone já está disponível para download
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Bira- Iniciante Nv.9
Pelo jeito vou ter que baixar essa demo aí enquanto meu jogo não chega. Alguém sabe se a demo permite a execução do jogo full (sendo limitada apenas no número de vezes que o software pode ser executado)?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não, é apenas uma parte de uma fase ou até uma fase inteira, e com limite de quantas vezes é executado o software.Bira escreveu:Pelo jeito vou ter que baixar essa demo aí enquanto meu jogo não chega. Alguém sabe se a demo permite a execução do jogo full (sendo limitada apenas no número de vezes que o software pode ser executado)?
Bira- Iniciante Nv.9
Bem... nesse meio tempo entre o primeiro post e esse eu tava jogando a demo e já obtive a resposta à minha pergunta mas agradeço a atenção.
Para quem estiver curioso a demo pode ser executada 5 vezes e só dá pra jogar uma fase.
Para quem estiver curioso a demo pode ser executada 5 vezes e só dá pra jogar uma fase.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Estou aqui só passando para avisar que não estou encontrando o jogo em nenhuma loja de games... O lançamento não era dia 25? Já to de saco cheio dessa m*** de país, o preço já é um absurdo e ainda demora um século pra chegar as coisas...
Thayllan- Veterano Nv.16
Ainda bem que não tenho essa preocupação de procurar jogos por aqui. Comprei a edição limitada na Play-Asia e já me enviaram.
Agora é esperar chegar.
Agora é esperar chegar.
p_loc- Veterano Nv.21
A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...
Bira- Iniciante Nv.9
lopes.catharina escreveu:A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...
É que acho que esse jogo ainda não está disponível (e nem sua demo) na e-shop brasileira. Altere a região do seu console para EUA que deve aparecer.
Bira- Iniciante Nv.9
Lucasmon escreveu:Estou aqui só passando para avisar que não estou encontrando o jogo em nenhuma loja de games... O lançamento não era dia 25? Já to de saco cheio dessa m*** de país, o preço já é um absurdo e ainda demora um século pra chegar as coisas...
Cara, em duas lojas que eu fui disseram que a entrega do jogo foi atrasada (por algum motivo que ninguém soube dizer) e que não tinha previsão para entrega.
Achei que me daria bem comprando online (dessas lojas que importam direto dos EUA) mas ainda não chegou também.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Só lembrando que uma vez que você abre pode jogar a fase quantas vezes quiser, só irá contar como uma utilização quando você abrir e fechar a demo.Bira escreveu:Bem... nesse meio tempo entre o primeiro post e esse eu tava jogando a demo e já obtive a resposta à minha pergunta mas agradeço a atenção.
p_loc- Veterano Nv.21
Bira escreveu:lopes.catharina escreveu:A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...
É que acho que esse jogo ainda não está disponível (e nem sua demo) na e-shop brasileira. Altere a região do seu console para EUA que deve aparecer.
O estranho é que uns dias atrás eu tava com a eShop brasileira e tinha!
Bira- Iniciante Nv.9
Bem, pode ser que o jogo fosse ser lançado no Brasil junto com o lançamento nos EUA mas por algum motivo esse lançamento foi cancelado.
Isso corroboraria a história que me foi contada na loja de que o envio do jogo foi atrasado sabe-se lá porquê e também essa história aí de a demo ter sido removida.
Isso corroboraria a história que me foi contada na loja de que o envio do jogo foi atrasado sabe-se lá porquê e também essa história aí de a demo ter sido removida.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
saiu a nova demo(Ghosts),alguem ai ja testou?da pra jogar com que duplas?xD
edit: terminei de baixa aqui,da pra abri ela ate 5 vezes e da pra joga com Dante & Demitri, X & Zero, Chris & Jill, Akira & Pai, Jin & Xiayou e Yuri & Estelle.
edit2: o level dos personagems estao os mesmos da ultima demo,mas o jogo parece que fico mais dificil,o cenario acho que fico levemente melhor tbm,agora tenho mais vontade ainda de ter esse jogo T^T
edit: terminei de baixa aqui,da pra abri ela ate 5 vezes e da pra joga com Dante & Demitri, X & Zero, Chris & Jill, Akira & Pai, Jin & Xiayou e Yuri & Estelle.
edit2: o level dos personagems estao os mesmos da ultima demo,mas o jogo parece que fico mais dificil,o cenario acho que fico levemente melhor tbm,agora tenho mais vontade ainda de ter esse jogo T^T
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya