por Solid Cliff Sex 07 Jun 2013, 11:20
Pessoal comparando Fire Emblem com Project x Zone? Só na parte do mapa, de andar e ir até o inimigo e tals, certo? Porque todos os RPGs táticos são assim-- a maioria, pelo menos.
E o pessoal que disse que o jogo é difícil... Comigo foi ao contrário. Eu achei MUITO fácil. Tipo, acertar as combinações era mamão com açúcar, e eu consegui fazer, tipo, uns combos fucking épicos. E o HP "gigante" do boss era mais pra intimidar mesmo-- ela não é tão forte assim.Acreditem, o gameplay não é confuso; na verdade, é muito simples! Vocês só precisam se acostumar. Depois, vocês vão começar a reclamar, na verdade, de como é jogo é fácil! Porque entender o gameplay por completo é mais do que o suficiente pra se tornar imbátivel.
Mas o jogo é divertido mesmo! Têm muitos personagens legais... e, cara, a sensação de executar um combo de mais de 90 hits com tanta m*** acontecendo ao mesmo tempo na tela, com os personagens gritando o nome de seus ataques, e aqueles efeitos de luz de cegar os olhos... a-aquelas explosões...!
Quanto aos visuais do jogo, sejamos francos, os personagens não estão lá essa maravilha-- estão bonitinhos, mas nada "OHMYGODBESTGRAPHICSEVAH111"--. Mas a artwork do jogo é muito bonita, sim!
Outra coisa que eu gostei na demo foi a interação entre os personagens. Legal a Bandai tentar criar uma química entre eles! Estou prevendo ótimos diálogos entre os chars no decorrer do jogo.
Enfim. Vou esperar as outras demos que ainda trarão desse jogo para me decidir. Mas estou gostando do que estou vendo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya