Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 14:52

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Project-X-Zone-+NIntendo+Blast+3DS+eshop

    Para você que está ansioso para jogar Project X Zone, o RPG com elementos dos jogos de luta que reune os clássicos personagens da Capcom, SEGA e Namco, já pode diminuir a sua vontade e testar o game. A demo do título já está disponível para download no eShop do 3DS, ocupando 964 blocos do cartão SD e pode ser executada apenas cinco vezes.

    Project X Zone será lançado no varejo e no eShop do 3DS dia 25 de junho.

    Fonte: Nintendo Blast

    Baixando! Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 04 Jun 2013, 15:10

    CADÊ MEU 3DS
    CORRE/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidad Ter 04 Jun 2013, 15:11

    BAIXANDO!!! VAI LOGO NET ;-;
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Jun 2013, 15:11

    Vou baixar para testar pois até o momento o jogo n conseguio me animar, mas quem sabe a demo n mude isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por lukazz Ter 04 Jun 2013, 15:14

    Nossa vou baixar agora! Tomara que eu mesurpreenda de forma positiva xD
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por baka.san Ter 04 Jun 2013, 15:14

    so acho q so usa apenas 5x e muito poco...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Jun 2013, 15:15

    As vezes eu fico me perguntando porque a eShop não gosta de mim. Sério, eu tenho que esperar bastante para o quadradinho ficar completo ;w;

    GOGOGO INTERNET DE 10 Mb! EU ESPEREI ERAS PARA JOGAR ÇABUDEGA. ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 15:39

    Já testei, muito curta por sinal. Mas é um bom jogo... só fiquei confuso no início mas peguei o jeito. Entretanto, não sei como dar aqueles especiais que vi no youtube um dia desses. E por falar em especiais, quantos seios balançando naquelas animações Wink
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por djbereta Ter 04 Jun 2013, 15:51

    Cinco Utilizações apenas? Poxa vida hein Nintendo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 15:54

    Já joguei a demo duas vezes e ainda não sei dizer se gostei do jogo. Acho que fiquei meio perdido nas explicações. Razz

    Teslink escreveu:Entretanto, não sei como dar aqueles especiais que vi no youtube um dia desses.
    Pelo que entendi você tem que encher 100% da XP daquela unidade e apertar o Y na batalha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 15:56

    djbereta escreveu:Cinco Utilizações apenas? Poxa vida hein Nintendo.
    Mas a publisher nem é a Nintendo, é a Namco Bandai. A desenvolvedora é a Monolith Software, por isso é um jogão!

    Thayllan escreveu:Pelo que entendi você tem que encher 100% da XP daquela unidade e apertar o Y na batalha.

    Obrigado, também fiquei perdido com aquele tutorial no início xD acabei passando sem vẽ-lo
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 16:07

    A Demo é legal. O sistema de batalha é muito bem elaborado e simples. Pega rápido mesmo sem ler as explicações, somente os suportes que ficaram meio confusos nos gatilhos.

    E o jogo ta lindo. os Sprites 2D estão muito bem feitos e as artworks são muito bonitas.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por AlexOk Ter 04 Jun 2013, 16:09

    Chato.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 04 Jun 2013, 16:10

    Apesar de ter ganhado, eu achei a Demo meio difícil ou eu sou ruim
    However, o jogo está muito legal! Mesmo sendo em 2D, está muito bem animado!
    Só achei estranho o lançamento em julho e a dublagem toda em japonês...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Project X Zone já está disponível para download Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por lukazz Ter 04 Jun 2013, 16:11

    Achei bem interessante talvez eu pegue ele quando lançar, eu consegui dar um especial, mas umas3 unidades minhas morreram na batalha, sou unico noob aqui? xD

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:36