Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 16:14

    MatheusLinsP escreveu:Apesar de ter ganhado, eu achei a Demo meio difícil ou eu sou ruim
    However, o jogo está muito legal! Mesmo sendo em 2D, está muito bem animado!
    Só achei estranho o lançamento em julho e a dublagem toda em japonês...

    Eu gostei desse detalhe, dá pra entender as falas, mas com as vozes originais, que estão muito boas também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidad Ter 04 Jun 2013, 16:15

    DUBLAGEM EM JAPONÊS! OH GOD! ERA TUDO O QUE EU QUERIA!
    Adorei o jogo, e como o Matheus, sofri bastante ;-; A minha duplinha favorita para jogar era a do Kurt e da Riela(Tem a Imca também e.e )Qual era a dupla/trio favorito de vocês?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Hadan Ter 04 Jun 2013, 16:15

    Entendi nada. Me decepcionei um pouco.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por alanscampos Ter 04 Jun 2013, 16:18

    Achei a jogabilidade bem estranha, mas os gráficos e animações impressionam, o efeito 3D á um charme a mais!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 16:21

    Walker escreveu:DUBLAGEM EM JAPONÊS! OH GOD! ERA TUDO O QUE EU QUERIA!
    Adorei o jogo, e como o Matheus, sofri bastante ;-; A minha duplinha favorita para jogar era a do Kurt e da Riela(Tem a Imca também e.e )Qual era a dupla/trio favorito de vocês?

    Pra mim foi aqueles dois do God Eater. (não lembro o nome, acabei de descobrir o nome do jogo.)

    alanscampos escreveu:Achei a jogabilidade bem estranha, mas os gráficos e animações impressionam, o efeito 3D á um charme a mais!

    Talvez seja por eu ter jogado muito FE, mas eu gostei da jogabilidade. Está bem simples e clara.


    Última edição por Sakuraba em Ter 04 Jun 2013, 16:30, editado 1 vez(es)
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Lan 4015 Ter 04 Jun 2013, 16:30

    ALELUIA,Espero desde o anúncio no Japão ano passado XDD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 16:31

    Bom, agora que entendi as mecânicas e tudo mais, cheguei a minha conclusão: infelizmente eu esperava mais do jogo, me decepcionei um pouco. Agora estou na dúvida se compro ou não.

    De qualquer forma, não pegarei no lançamento. Resolvi dar prioridade à Luigi's Mansion e Virtue's Last Reward. Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Ter 04 Jun 2013, 16:59

    Lindo lindo lindo, é um tipo de RPG simples que eu queria, e é que eu ainda nem cheguei nos meus personagens favoritos *o*
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:05

    ... caraca, 5x só?!

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 89118
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por thi-bone Ter 04 Jun 2013, 18:19

    Achei legal meio dificio de pegar a manha igual a Mugen no frontier os combos e especial e praticamente a msm dificuldade, os comandos são simples e VA em japones muito bom talvez compre no final do ano a grana ta meio curta rsrs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Ter 04 Jun 2013, 18:43

    Usei a demo, usei de novo e continuo usando e não vou fechar ela tão cedo kkkk, joguei e joguei até entender o jogo, e finalmente entendi, o jogo consiste em misturar o gênero de luta com as combinações de golpes e RPG com a limitação do uso dos golpes e "posição" do personagem travada, o inimigo ao levar um dano vai subir para cima e você tem que conhecer bem os golpes para saber no ponto de altura certo dele um golpe em que melhor irá atingir ele, sem falar do Cross em que consiste em ver o quanto a máximo você consegue causar dano coletivo com mais outros 2 personagens e um outro solo (Apertando L para solo e R para 2 personagens ou duplo).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 19:58

    Luiz escreveu:Lindo lindo lindo, é um tipo de RPG simples que eu queria, e é que eu ainda nem cheguei nos meus personagens favoritos *o*

    Eu nem imagino qual são os seus personagens favoritos... Razz
    Zerei mais uma vez e ficou bastante claro para mim agora, é um ótimo jogo de RPG. Mas deu azar de lançar no mês de Animal Crossing.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Ter 04 Jun 2013, 20:05

    Teslink escreveu:
    Luiz escreveu:Lindo lindo lindo, é um tipo de RPG simples que eu queria, e é que eu ainda nem cheguei nos meus personagens favoritos *o*

    Eu nem imagino qual são os seus personagens favoritos... Razz
    Zerei mais uma vez e ficou bastante claro para mim agora, é um ótimo jogo de RPG. Mas deu azar de lançar no mês de Animal Crossing.
    Kkkkkk, bem por aí (Megaman), mas também há muitos, como os do Street Fighter, Resident Evil, Devil May Cry e alguns personagens das outras empresas, no total, gosto de no máximo 25% dos personagens, o resto estou criando um "vínculo" no jogo, me identificando com os golpes e tudo mais.
    Realmente de primeiro é complicado entender o que é toda aquela bagunça, mas como meu comentário anterior diz, é só questão de tempo para se entender o proposto do gênero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidad Ter 04 Jun 2013, 20:11

    Achei o jogo meio tenso, no final fiquei com apenas 3 equipes contra aquela "boss".
    Pensei que ia perder (da muito dano), pois estava sem HP, ai eu descobri que você pode usar itens e skills de cura e o jogo ficou fácil. Espero que o final seja um pouco mais equilibrado em relação ao uso desses artifícios, pois do jeito que está o jogo fica relativamente fácil.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 2 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Jun 2013, 20:14

    Não sei se compro T_T

    Estava super ansioso pra comprar e talz, mas fiquei com medo de ser ruim... Porque tá bem divida a opinião do pessoal por aqui, e eu não estou conseguindo me conectar ao e-shop há dias... Então não vai ter como eu testar e saber se é bom...

    #chatiado cryy

    Se alguém me quiser explicar como é o jogo, a jogabilidade, etc... seria muito grato.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:01