Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
The Minish
thi-bone
#Netto97
Schweppes
Ismatash
bruno.martins.18659
Yagosbl
blordello
AlexOk
TheFate
NPower
15 participantes

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Yagosbl Seg 03 Jun 2013, 21:32

    N4N G4M3R escreveu:Power Up magnifício. Com a super Pena de Super Mario World o personagem pode ultrapassar todos apenas voando pelos céus ^^, ou então o Power Up ROCK de Mario Galaxy, no qual se o jogador o pegar, o carro se transforma em uma bola de pedra e vai destruindo tudo e todos que estiverem na frente. ^^
    cape feather só faz o jogador dar um pulo gigante girando
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Jun 2013, 21:40

    Geralmente eles colocam itens para promover algum jogo que esteja em alta. Foi assim com a super leaf, pow block, etc. Não acho que a inclusão da feather seja possível nesse momento.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Athos Seg 03 Jun 2013, 21:49

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 I01e36

    novo personageem

    Kratos, o glorioso, poderoso e elegante.

    Sapecudo, Piro**** e lindo.

    Amém
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Qdiz Seg 03 Jun 2013, 21:51

    EU QUERO Q AQUELE SACO DE OSSOS DE KOOPA VOLTE NESSE MARIO KART ¬¬
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por TheFate Seg 03 Jun 2013, 22:00

    Alec343 escreveu:Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 I01e36

    novo personageem

    Kratos, o glorioso, poderoso e elegante.

    Sapecudo, Piro**** e lindo.

    Amém
    Principalmente por ser de um papa, me pergunto o que há trás dessas "****". Tenho algumas teorias interessantes.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 03 Jun 2013, 22:15

    Já tem esse tópico aqui, mas não tem problema de ter dois, mesmo tendo propostas parecidas! Very Happy
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por NPower Ter 04 Jun 2013, 13:25

    ~~up~~
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Athos Ter 04 Jun 2013, 18:12

    TheFate escreveu:
    Alec343 escreveu:Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 I01e36

    novo personageem

    Kratos, o glorioso, poderoso e elegante.

    Sapecudo, Piro**** e lindo.

    Amém
    Principalmente por ser de um papa, me pergunto o que há trás dessas "****". Tenho algumas teorias interessantes.


    Tava escrito Piro ci da de, mas não sei porque tiraram as letras.

    Amém

    Conteúdo patrocinado


    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 3 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:09