Não esses Babys Yoshis,um Yoshi clássico versão baby,tipo Baby Mario,Luigi,etc.Tomara que não seja o AZUL...
+11
The Minish
thi-bone
#Netto97
Schweppes
Ismatash
bruno.martins.18659
Yagosbl
blordello
AlexOk
TheFate
NPower
15 participantes
Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U
Hmmm...
Uma wapeach?
Sei lá,seria estranho de mais,e também,introduzir do nada um personagem(que eu saiba ele ainda não existe)é muito drástico,mas tudo pode acontecer.
Ah,e também,são somente rumores.
Uma wapeach?
Sei lá,seria estranho de mais,e também,introduzir do nada um personagem(que eu saiba ele ainda não existe)é muito drástico,mas tudo pode acontecer.
Ah,e também,são somente rumores.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº18
Pode ser aquele mundo dos sonhos do Luigi do Dream Team ou alguma pista que passe por várias mansões. Seria mágico.Ismatash escreveu:*LUIGI ganhará uma nova pista própria em comemoração ao Ano Luigi
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Power Up magnifício. Com a super Pena de Super Mario World o personagem pode ultrapassar todos apenas voando pelos céus ^^, ou então o Power Up ROCK de Mario Galaxy, no qual se o jogador o pegar, o carro se transforma em uma bola de pedra e vai destruindo tudo e todos que estiverem na frente. ^^
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
AlexOk escreveu:blordello escreveu:New characteres também podia ter o Lubba... Quantas às pistas, não podem faltar : A Épica Rainbow Road, Maple Treeway e Waluigi Pinball.
já teve a retro da Maple treeway no Mario kart 7, não irá voltar em futuros MK's.
Waluigi Pinball tb teve em MK7 !
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
AlexOk escreveu:blordello escreveu:New characteres também podia ter o Lubba... Quantas às pistas, não podem faltar : A Épica Rainbow Road, Maple Treeway e Waluigi Pinball.
já teve a retro da Maple treeway no Mario kart 7, não irá voltar em futuros MK's.
Então... Retirando a Maple Treeway, acho que podia ter uma pista como se fosse um quarto em miniatura, com cama, mobília e talz, e os karts, pequenos, seria bem daora :3 A volta do Doctor Mario também seria uma boa.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Kra eles só precisam trazer de novo o Dry bones e o Waluigi e para mim já ta bom ^^,cuca não ta muito fresca rsrs.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº23
sdds dry bones.
Só usava ele no MKDS
Só usava ele no MKDS
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº24
²Schweppes escreveu:sdds dry bones.
Só usava ele no MKDS
Dry Bones sempre foi o melhor.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº25
Eu não estou só no mundo ! Dry Bones é insuperável!!!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Nunca esteve em MK:DS 90% das pessoas usam o Dry Bones KKKKK.Eu era uma adorava o tank .The Minish escreveu:Eu não estou só no mundo ! Dry Bones é insuperável!!!
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº27
Dry Bones é VIDA.thi-bone escreveu:Nunca esteve em MK:DS 90% das pessoas usam o Dry Bones KKKKK.Eu era uma adorava o tank .The Minish escreveu:Eu não estou só no mundo ! Dry Bones é insuperável!!!
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº28
VIDA e MORTE ao mesmo tempo.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Quero Kratos como peronagem jogado
"Arribate Kratos, arribate, queliemos Kratos, senhor das pepekas no jogo"
Amém
"Arribate Kratos, arribate, queliemos Kratos, senhor das pepekas no jogo"
Amém
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº30
Pistas Retrôs: Grumble Volcano (pista favorita do Wii amaldiçoada com aquele Glitch, quero que volte sem aquela praga), Tick Tock Clock, Music Park, Toad Factory e Vanilla Lake 2.
Idéia de Pista: Tanooki Treeway: Uma pista na árvore Tanooki.
Idéia de Novos Personagens: Magikoopa (esse era pra ter no 64), Hammer Bro (esse era pra ter no Wii), retorno do Dry Bones e Bowser Jr (n sao novos mas quis colocar eles), Dixie Kong, Grubba (Do Paper Mario TTYD).
Novos Itens: Poison Mushroom (vc joga na pista e causa o efeito do raio em um so), Ice Flower (Você congela o oponente, ele pode ser descongelado com um casco, acertado por estrela/mega mushrrom/bullet bill) e Gold Flower (Se você acertar o oponente sai um monte de moedas na pista.
Idéia de Pista: Tanooki Treeway: Uma pista na árvore Tanooki.
Idéia de Novos Personagens: Magikoopa (esse era pra ter no 64), Hammer Bro (esse era pra ter no Wii), retorno do Dry Bones e Bowser Jr (n sao novos mas quis colocar eles), Dixie Kong, Grubba (Do Paper Mario TTYD).
Novos Itens: Poison Mushroom (vc joga na pista e causa o efeito do raio em um so), Ice Flower (Você congela o oponente, ele pode ser descongelado com um casco, acertado por estrela/mega mushrrom/bullet bill) e Gold Flower (Se você acertar o oponente sai um monte de moedas na pista.
Última edição por x0xmateusx0x em Seg 03 Jun 2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya