Vocês votaram, e o resultado está aqui! Depois de 10 dias de votação aqui, está na hora de conhecermos os vencedores da pesquisa das Melhores Pistas de Mario Kart!
Ah, eu decidi juntar os remakes e as originais em uma só, se não ia bagunçar muito, mesmo.
10 - Kalimari Desert [64/7]
Kalimari Desert é uma pista interessante... Há um trem passando por ela, e muitas vezes os corredores devem parar e esperar ele passar. A pista tem alguns atalhos interessantes usando os cogumelos (Principalmente no 3DS), e ela fica aqui, em 10º, no nosso Top 10!
9 - Royal Raceway [64/8]
Uma coisa é certa - Royal Raceway é uma pista muito bonita, pelo menos em Mario Kart 8. Há balões, há um céu lindo, árvores, e um lago que você pode cair dentro também. Seções aéreas, e muitos drifts também. É como uma paisagem, mas que você corre dentro, e ela está em 9º lugar aqui!
8 - Rock Rock Mountain [7]
Rock Rock Mountain é uma das várias pistas de montanha que temos em todo Mario Kart, mas ela é diferente - ela é muito focada em voar. Boa parte da pista você passa planando, voando sobre seus adversários. E desviando de rochas, também. Por isso, aqui ela fica em 8º!
7 - Mount Wario [8]
Mount Wario é uma pista muito curiosa. É uma das clássicas pistas "montanha de neve" que tem em todo Mario Kart, mas é diferente - ela, pra começar, não é dividida em voltas, sendo um percurso só, passando por todos os tipos de paisagem, até por uma "represa do Wario"! Tanto, que acaba em 7º aqui nesse Top 10.
6 - Sunshine Airport [8]
Uma pista dentro de um aeroporto. Aviões pousam enquanto você corre, você entra dentro de um no meio da pista. Isso enquanto há referências a outras pistas nos destinos do Aeroporto. Sunshine Airport é uma pista criativíssima, e merece estar aqui em 6º!
5 - Coconut Mall [Wii/7]
Coconut Mall se passa dentro de um shopping. Você corre pelas escadas rolantes, passa por lojas, Miis, e tenta não ser atropelado pelos carros do estacionamento. Tudo isso enquanto uma placa no final das voltas diz que agradece a sua visita. É uma pista mágica, e está em 5º na votação!
(e a música é excelente, vale dizer)
4 - Airship Fortress (DS/7)
Airship Fortress é uma pista onde você corre dentro de um navio voador - uma referência muito louca á Super Mario Bros. 3, onde você tinha que batalhar nas Airships (e depois, New Super Mario Bros. Wii/U, mas a pista foi criada antes). É uma ambientação tão boa, tão incrível, que ela merece estar nesse 4º lugar aqui.
3 - Waluigi Pinball [DS/7]
Waluigi Pinball é...
...Espera.
Pronto. Waluigi Pinball é uma das pistas mais marcantes de todas, afinal, ela ocorre dentro de um Pinball! Bolas de Pinball rolam, as pás tentam te acertar, há um canhão muito louco, altas curvas... E tudo isso enquanto uma música excelente toca no fundo (eu sei que esse é o Remix de Smash, mas a original é muito boa também). E cá está ela, medalha de bronze!
2 - SNES Rainbow Road [Super/Super Circuit/7/8]
Não importa muito quantas Rainbow Roads existam - A versão do SNES sempre será uma das mais marcantes. Ela não tem barreiras e é lotada de Thwomps, além de ser a pista mais refeita da história da série - 4 vezes, de 8 jogos. Impressionante. E por isso, ela recebe a medalha de prata!
1 - Neo Bowser City [7/8]
Neo Bowser City! Pra mim, um primeiro lugar inesperado (principalmente porque eu odeio essa pista ;-; ), mas é uma pista muito popular. A ambientação dela é incrível - é uma cidade futurista do Bowser, pô. E a chuva nela é um toque belíssimo a mais. Por isso, aqui nós temos a grande campeã da votação das melhores pistas - Neo Bowser City!
---
Menções Honrosas - Yoshi's Valley, Maple Treeway, N64 Rainbow Road, Sherbert Land, Baby Park e muitos outros.
E essa foi a votação das melhores pistas! Muito obrigado á todos que participaram e contribuíram com a pesquisa. O que vocês acharam do resultado final?
(Neo Bowser City? Sério? Tanta pista boa e vocês me escolhem essa? EAUHAEUHAE)
(also, Vallex, Music Park é linda)
Até a próxima! \O
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya