Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AlexOk
JonathanAlis
VirtualBoy
vinnybass
Visionnaire
Wolfman
NPower
Rafinhablo0
MrC
El Buga
Felipe JJ
ari789
Duco
Huligi
Mostarda com Limão
Ulukai
Brunow
Healingsong
22 participantes

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 16:13

    A varejista NewEgg faz atualmente a pré-venda do jogo Mario Kart 8. O interessante é que na descrição do jogo na página do site, é dito que os jogadores vão poder personalizar seus carros e construir suas próprias pistas.

    "Mario Kart 8 para Wii U é um novo jogo. Ele apresenta novos elementos, como a personalização de motos e design de suas próprias pistas. É a sequência do jogo Mario Kart 7."

    Apesar disso ainda não ter sido confirmado pela Nintendo, caso for verdade será algo muito bem vindo no jogo e muito legal também, principalmente se outros usuários puderem jogar nas suas pistas, não é verdade?

    Fonte : A casa do cogumelo

    ______________________________
    Por favor , que seja verdade
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Brunow Sex 21 Fev 2014, 16:47

    Não consigo ver isso como uma boa noticia, visto que editores podem ser complicados ou não. Mas eu gostei do rumor e espero que o editor seja simples e facil.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 16:55

    Brunow escreveu:Não consigo ver isso como uma boa noticia, visto que editores podem ser complicados ou não. Mas eu gostei do rumor e espero que o editor seja simples e facil.
    Deve ser igual o do Little big planet karting
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Raizen Sex 21 Fev 2014, 16:59

    Brunow escreveu:Não consigo ver isso como uma boa noticia, visto que editores podem ser complicados ou não. Mas eu gostei do rumor e espero que o editor seja simples e facil.

    Logo imagino um editor utilizando o Gamepad, só arrastar e soltar.
    Deve ser bem fácil, se for verdade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 17:01

    Indiferente. Já peguei jogos que tinham editores de fases e nunca me senti inspirado a criar nada.

    Mas tomara que eu possa jogar pistas que outros criaram, aí sim eu vou querer!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Fev 2014, 17:07

    Seria bem legal, fãs conseguem ser bem criativos. Não ligaria se fosse muito difícil construir uma pista, desde que as ferramentas fossem mais variadas. Construir um estádio no Brawl era fácil, só que era feio.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 17:10

    El Buga escreveu:Indiferente. Já peguei jogos que tinham editores de fases e nunca me senti inspirado a criar nada.

    Mas tomara que eu possa jogar pistas que outros criaram, aí sim eu vou querer!

    Uma boa ideia é fazer isso
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 17:20

    Imagina, iriam refazer todas as pistas que já apareceram na série MK e se bobear em outros jogos de corrida também.

    Vai bombar muito se for real! Very Happy
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Brunow Sex 21 Fev 2014, 17:38

    Aí sim teria como ter todas as pistas de todos os Mk's hauhauahuah
    Inclusive os dos arcades.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Huligi Sex 21 Fev 2014, 17:38

    Eu acho que a probabilidade de isso acontecer é pequena. Os fãs recriariam todas as pistas antigas e a Nintendo iria perder um pouco do entusiasmo de fãs em jogos futuros para pistas olds.

    De qualquer forma eu não duvido de nada, vindo da nintendo podemos esperar qualquer coisa. =p
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Brunow Sex 21 Fev 2014, 17:44

    Na real eu queria só um modo de jogo novo nesse MK, mas nada de tão absurdo, só pra sair um pouco do previsivel (grand prix, battles etc).
    Mas se não tiver não tem problema, o jogo não vai deixar de ser divertido  Smile
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 17:53

    Não acho que as pessoas iriam perder interesse. Hoje em dia, as pessoas gostam de opções. Se elas sentirem que possuem total liberdade pra criar e recriar pistas em MK8, além de compartilhá-las, vão se viciar no jogo rapidinho. É quase receita de bolo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Ulukai Sex 21 Fev 2014, 18:08

    Sistema de ranking de melhores pistas feitas pelos usuários para que todos possam jogar on-line.

    Isso seria excelente
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 21 Fev 2014, 18:17

    Seria incrível se lançassem o tal criador de pistas e que pudessem utilizá-las para corridas online. Seria viagem demais imaginar que a música que tocaria no tema da pista personalizada fosse alguma salva no cartão sd?
    Só imaginando uma pista com aquele estilo clássico de castelo do Bowser com algum metal tocando no tema... kkk
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 18:25

    Brunow escreveu:Na real eu queria só um modo de jogo novo nesse MK, mas nada de tão absurdo, só pra sair um pouco do previsivel (grand prix, battles etc).
    Mas se não tiver não tem problema, o jogo não vai deixar de ser divertido  Smile
    Eu queria que o modo missão voltasse

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:47