o anime e um lixo na moral nao gosto do cinza ¬¬
+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº226
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº227
Fui a página da Panini Mangá e postei sobre eles trazerem o mangá de Pokémon para cá, fazendo o pedido e tudo.
Quem tiver Facebook (e o usa) e quer colaborar, favor dar um "Curtir" no post e comentar algo a favor, mostrando que você também quer. Quem sabe ela não traz vendo o apoio e quantidade de pessoas tendo o mesmo pedido?! Não custa tentar.
O post do meu pedido para apoiarem:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=343558092441130&set=o.170897146319066&type=1&theater
A página da mesma caso queiram iniciar um pedido também postando lá:
https://www.facebook.com/PaniniMangas
Quem tiver Facebook (e o usa) e quer colaborar, favor dar um "Curtir" no post e comentar algo a favor, mostrando que você também quer. Quem sabe ela não traz vendo o apoio e quantidade de pessoas tendo o mesmo pedido?! Não custa tentar.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=343558092441130&set=o.170897146319066&type=1&theater
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº228
Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº229
O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -qQuediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº230
*Quinta geraçãoDarkRoxas escreveu:O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -qQuediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.
--------------------------------
Ja saiu esse episodio???
Essa semana legendaram rápido
Vou assistir ele então
#Partiu
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº231
Gente o que aconteceu com o site Smogon?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
eu adoro o anime, já os jogos, só joguei o fire red.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº233
vou traduzir para você: "o anime correspondente à sexta geração de jogos sairá em outubro"Marcio1000 escreveu:*Quinta geraçãoDarkRoxas escreveu:O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -qQuediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.
Ja saiu esse episodio???
Vou assistir ele então
#Partiu
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº234
O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1Marcio1000 escreveu:*Quinta geração
Ja saiu esse episodio???
Vou assistir ele então
#Partiu
Quanto ao epi ter saído eu não sei. Mas com legendas em inglês provavelmente já deve ter saído -q
- Mensagem nº235
DarkRoxas escreveu:O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1Marcio1000 escreveu:*Quinta geração
Ja saiu esse episodio???
Vou assistir ele então
#Partiu
Quanto ao epi ter saído eu não sei. Mas com legendas em inglês provavelmente já deve ter saído -q
Ah bom , eu li errado
Ignore meu comentário
-----------------------------------------------------
Eu ja assisti o episodio das macaras, bem engraçado
Agora vou ter que esperar até semana que vem para ver esse episodio com os novos pokemons
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº236
Angel Kenede escreveu:Fui a página da Panini Mangá e postei sobre eles trazerem o mangá de Pokémon para cá, fazendo o pedido e tudo.
Acho que a JBC seria mais indicada cara, mas a iniciativa é legal, li uns capítulos do mangá, é infinitamente superior ao anime.
Diotupi- Membro Nv.5
- Mensagem nº237
Marcio1000 escreveu:DarkRoxas escreveu:O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1Marcio1000 escreveu:*Quinta geração
Ja saiu esse episodio???
Vou assistir ele então
#Partiu
Ah bom , eu li errado
Ignore meu comentário
-----------------------------------------------------
Eu ja assisti o episodio das macaras, bem engraçado
Agora vou ter que esperar até semana que vem para ver esse episodio com os novos pokemons
Esse episódio só sai nessa quinta.
Hoje saiu na Bruthais o Prólogo do Despertar de Mewtwo.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº238
E o manga do Black/White, alguém conseguiu ele inteiro??
- Mensagem nº239
Eu tava aqui pensando em algumas coisas que eu queria no anime de X e Y, mas a maioria disso nao tem chance de acontecer, mas nao custa sonhar né?
Aqui esta o que eu queria:
Quero que X e Y também seja um recomeço para o anime, continue com o padrão que tem atualmente mas que seja um bom recomeço, diferente de BW
- O Ash continua, o anime continua a ser Kodomo e o Pikachu continua não evoluindo, Porem quero o Pikachu seja o único a não evoluir, já que ele é o mascote da franquia e obviamente também do anime, ele não precisa evoluir pois pode afastar o publico (o mesmo acontece se trocar o Ash por outro protagonista)
- Só porque o Pikachu não pode evoluir não quer dizer que os outros dele não podem, Quero que TODOS os Pokemons do time dele em X e Y evoluam
- Mais arcos como o da Meloetta e o da Equipe Plasma e menos episódios de e andar no meio do mato ajudando pessoas
- Abertura cantada por Rica Matsumoto junto com o Hironobu Kageyama e um encerramento cantado pelo Spyair.
- 3 personagens viajantes (Igual em Advance), Sendo um deles a Serena, e outros dois caras um pervertido já que não temos mais o Brock e um mais serio e nerd, mas diferente do Max que era um inútil esse ajuda o Ash a treinar e evita que ele cometa noobagens, ele também pode introduzir o EV no anime.
- Serena dublada por Kana Hanazawa (Kanade em Angel Beats, Mayuri em Steins Gate e Anri em Durarara)
- O nerd dublado por Kenichi Suzumura (Shinn Asuka em Gundam, Lavi em D.Gray Man e Sougo em Gintama)
- O pervertido dublado por Tetsuya Kakihara (Natsu em Fairy Tail, Fujioka em Minami-ke e Masafumi em Sket Dance)
- Ja que a equipe em X e Y não é uma equipe que deve ser levada a serio, poderia ter outra dupla de vilões e um Pokemon igual a Equipe Rocket, mas sem substituir eles claro, esses novos vilões ficariam como rivais de Jessie e James
- No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e doKira Cilan ,aparece esse Nerd que falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash já com seus 11 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano (tive essa ideia depois de ver o Luffy antes da saga do novo mundo, onde ele treinou por 2 anos)
- Os filmes terem ligação com a historia do anime
- Ash capturar mais Pokemons, de preferencia a maioria que aparecer na frente dele
- Amadurecimento do Ash, ele não precisa crescer fisicamente, apenas mentalmente
Bom sei que é quase impossível ter tudo isso, mas o que vcs acharam?
Aqui esta o que eu queria:
Quero que X e Y também seja um recomeço para o anime, continue com o padrão que tem atualmente mas que seja um bom recomeço, diferente de BW
- O Ash continua, o anime continua a ser Kodomo e o Pikachu continua não evoluindo, Porem quero o Pikachu seja o único a não evoluir, já que ele é o mascote da franquia e obviamente também do anime, ele não precisa evoluir pois pode afastar o publico (o mesmo acontece se trocar o Ash por outro protagonista)
- Só porque o Pikachu não pode evoluir não quer dizer que os outros dele não podem, Quero que TODOS os Pokemons do time dele em X e Y evoluam
- Mais arcos como o da Meloetta e o da Equipe Plasma e menos episódios de e andar no meio do mato ajudando pessoas
- Abertura cantada por Rica Matsumoto junto com o Hironobu Kageyama e um encerramento cantado pelo Spyair.
- 3 personagens viajantes (Igual em Advance), Sendo um deles a Serena, e outros dois caras um pervertido já que não temos mais o Brock e um mais serio e nerd, mas diferente do Max que era um inútil esse ajuda o Ash a treinar e evita que ele cometa noobagens, ele também pode introduzir o EV no anime.
- Serena dublada por Kana Hanazawa (Kanade em Angel Beats, Mayuri em Steins Gate e Anri em Durarara)
- O nerd dublado por Kenichi Suzumura (Shinn Asuka em Gundam, Lavi em D.Gray Man e Sougo em Gintama)
- O pervertido dublado por Tetsuya Kakihara (Natsu em Fairy Tail, Fujioka em Minami-ke e Masafumi em Sket Dance)
- Ja que a equipe em X e Y não é uma equipe que deve ser levada a serio, poderia ter outra dupla de vilões e um Pokemon igual a Equipe Rocket, mas sem substituir eles claro, esses novos vilões ficariam como rivais de Jessie e James
- No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do
- Os filmes terem ligação com a historia do anime
- Ash capturar mais Pokemons, de preferencia a maioria que aparecer na frente dele
- Amadurecimento do Ash, ele não precisa crescer fisicamente, apenas mentalmente
Bom sei que é quase impossível ter tudo isso, mas o que vcs acharam?
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº240
Acho difícil acontecerem muitas coisas dessa lista
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya