arrumado.Marcio1000 escreveu:
- No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e doKiraCilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº241
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº242
anmani escreveu:arrumado.Marcio1000 escreveu:
- No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e doKiraCilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.
Não acho que o Ash deveria crescer fisicamente, mas um ano não faz mal
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº243
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº244
Marcio1000 escreveu:anmani escreveu:arrumado.Marcio1000 escreveu:
É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.
Vai ter isso mesmo?! Oo
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº245
não.diegoedson.santos escreveu:Marcio1000 escreveu:anmani escreveu:arrumado.Marcio1000 escreveu:
Vai ter isso mesmo?! Oo
isso é da lista que o Marcio1000 queria que acontecesse no anime.
- Mensagem nº246
anmani escreveu:não.diegoedson.santos escreveu:Marcio1000 escreveu:anmani escreveu:arrumado.Marcio1000 escreveu:
Vai ter isso mesmo?! Oo
isso é da lista que o Marcio1000 queria que acontecesse no anime.
atá kkkkkkk, é que sempre têm isso nos animes
o cara se isola e fica treinando por um tempo, depois volta foda... só não sei como isso ia afetar o ash
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº247
ja saio o anime legendado co a helioptile e o gogoat
http://www.anitube.se/video/63000/Pokemon-Best-Wishes-2--50-Dekorora-Adventure-012
http://www.anitube.se/video/63000/Pokemon-Best-Wishes-2--50-Dekorora-Adventure-012
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº248
Pra quem gosta do Pokemon TCG,a Copag acabou de lançar a expançao(estou com problemas ao usar acentos no meu teclado,desculpe) Fronteiras Cruzadas,com os decks:
Choque de Gelo
Que contem 60 cartas,que sao:2 Kyurem Preto, 1 Blastoise, 2 Wartortle, 3 Squirtle, 2 Golduck, 3 Psyduck, 1 Jellicent, 2 Frillish, 3 Pikachu, 2 Electrode, 2 Voltorb, 1 Electivire, 2 Electabuzz, 2 Lopunny, 2 Buneary, 2 Substituição, 2 Busca de Energia, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 1 Pokémon Comunicação, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Relâmpago.
O Deck Fogo Gelado
Que contem,2 Kyurem Branco, 1 Samurott, 2 Dewott, 3 Oshawott, 2 Cryogonal, 1 Keldeo, 2 Delibird, 2 Darmanitan, 2 Darumaka, 1 Camerupt, 2 Numel, 2 Snorlax, 2 Delcatty, 2 Skitty, 2 Dunsparce, 2 Lillipup, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 2 Hugh, 2 Busca de Energia, 1 Comunicação Pokémon, 2 Poção, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Fogo.
Quatro versoes de booster packs, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens sao Kyurem Preto,Kyurem Branco,Keldeo e Landorus.
E tem tambem dois triples packs,que sao tres boosters mais uma carta extra,com a versao do Empoleon e do Haxorus
Desta vez nao temos a caixa de lata com uma carta EX,porem os cards EX disponiveis nessa expançao sao:
Keldeo EX,Keldeo Ex Ultra Raro,Kyurem Branco Ex,Kyurem Branco EX Ultra Raro,Kyurem Preto EX, Kuyrem Preto EX Ultra Raro,Celebi EX,Celebi EX Ultra Raro,Cresselia EX,Cresselia EX Ultra Raro,Landorus EX e Landorus EX Ultra Raro.
Pra quem curte o TCG e uma otima pedida,eu ja comprei os dois decks .
Choque de Gelo
Que contem 60 cartas,que sao:2 Kyurem Preto, 1 Blastoise, 2 Wartortle, 3 Squirtle, 2 Golduck, 3 Psyduck, 1 Jellicent, 2 Frillish, 3 Pikachu, 2 Electrode, 2 Voltorb, 1 Electivire, 2 Electabuzz, 2 Lopunny, 2 Buneary, 2 Substituição, 2 Busca de Energia, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 1 Pokémon Comunicação, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Relâmpago.
O Deck Fogo Gelado
Que contem,2 Kyurem Branco, 1 Samurott, 2 Dewott, 3 Oshawott, 2 Cryogonal, 1 Keldeo, 2 Delibird, 2 Darmanitan, 2 Darumaka, 1 Camerupt, 2 Numel, 2 Snorlax, 2 Delcatty, 2 Skitty, 2 Dunsparce, 2 Lillipup, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 2 Hugh, 2 Busca de Energia, 1 Comunicação Pokémon, 2 Poção, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Fogo.
Quatro versoes de booster packs, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens sao Kyurem Preto,Kyurem Branco,Keldeo e Landorus.
E tem tambem dois triples packs,que sao tres boosters mais uma carta extra,com a versao do Empoleon e do Haxorus
Desta vez nao temos a caixa de lata com uma carta EX,porem os cards EX disponiveis nessa expançao sao:
Keldeo EX,Keldeo Ex Ultra Raro,Kyurem Branco Ex,Kyurem Branco EX Ultra Raro,Kyurem Preto EX, Kuyrem Preto EX Ultra Raro,Celebi EX,Celebi EX Ultra Raro,Cresselia EX,Cresselia EX Ultra Raro,Landorus EX e Landorus EX Ultra Raro.
- Mensagem nº249
Mastxadows escreveu:Pra quem gosta do Pokemon TCG,a Copag acabou de lançar a expançao(estou com problemas ao usar acentos no meu teclado,desculpe) Fronteiras Cruzadas,com os decks:
Choque de Gelo
O Deck Fogo Gelado
tu joga aonde??
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº250
Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº251
Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
white e white2 são da mesma geração, então é troca normal.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº252
Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
Trocado, pois, ambos são white, por mais que um seja "1" e o outro, "2", os dois são de uma mesma geração, portanto, não é necessária a transferência.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº253
Sim só acontece a transferencia ,para o pq evoluir ele tem que ser transferido para um jogo da msm geração W para W2 é troca a evo vai acontecer normalmente.Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº254
Brigadúúh filhos de Arceus!! s2
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº255
Qual o melhor jogo pra começar um nuzlocke ?
To pensando em platinum
To pensando em platinum
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya